Tag deus
Momentos ruins não quer dizer que seja o fim. Lembre que o arco-iris só aparece depois que a tempestade acaba. Assim como a vitória só chega depois da luta vencida. Então nada de perder a esperança. Nem pensar em desistir. A sua hora de festejar está bem perto de acontecer.
Deus sabe o quanto você tem chorado. Deus conhece o tamanho da dor que você carrega no peito. Deus entende quando você cansado(a) das lutas, pensa em desistir. Deus não te julga diante da sua fraqueza. Deus jamais te deixa só
no meio da guerra. Deus não te abandona na travessia do deserto. Deus sempre tem água para matar a sua sede, ainda que ele tenha que tirá-la da rocha. Deus permite a provação, não para te envergonhar ou te matar, mas ele quer que você cresça em força, sabedoria e maturidade. E pode ter certeza, ele nunca vai permitir que você seja provado(a) além da sua capacidade para suportar. Nunca esqueça: DEUS É AMOR!
Quando a fúria do inimigo se levantar contra ti, dele você não terá medo e nem pavor.
Pois o próprio Deus pelejará por você e
te dará vitória.
Alguém já ouviu falar no chamado de Deus?
Tenho um amigo que sempre foi muito baladeiro e vivia me acompanhando nos finais de semanas na noite carioca.
Íamos para todos os locais, de barzinho a eventos GLS.
Até que no dia 3 de setembro fomos para Lapa e ele estava falando desde quando saímos de casa que não queria ir, mas eu insisti tanto que ele acabou cedendo.
Quando chegamos na Lapa entramos logo em uma boate.
Eu estava mega animada me acabando de dançar, quando me dei conta que ele não estava se divertindo.
Fiquei alguns minutos olhando para o rosto dele para tentar entender se ele realmente não estava curtindo ou se estava flertando, foi quando nosso olhos se cruzaram e ele disse: "Suzy, eu quero sair daqui!"
Nem excitei em perguntar o que era e saímos de lá como fugitivos.
Pegamos o carro e fomos embora!
No caminho antes de começar a me contar o que aconteceu, ele me fez jurar que não iria cair na gargalhada, eu prometi e ele começou a contar.
"Eu vi uma coisa muito diferente hoje, eu senti, ouvi, me arrepiei e chorei como nunca havia chorado antes, um choro leve, que parecia que lavava a minha alma, e quem me fez sentir tudo isso foi Deus. Ele me pediu para sair dessa vida, para trabalhar em nome Dele, e é isso que farei amiga."
Eu achei que era papo d bêbado, ou que realmente a balada estava ruim e nem dei muito ouvidos para o que ele me contou.
Cheguei em casa e tive uma insônia absurda e depois de horas peguei no sono.
Depois de 1 ano sem ver esse amigo encontrei com ele no metrô, com um outro visual, com a Bíblia nas mãos e lendo quietinho no canto do vagão.
Cheguei perto dele e depois de alguns minutos abraçados ele começou a me contar que esta trabalhando em orfanatos, que faz parte de uma equipe de animadores em hospitais para crianças com câncer, que está adorando os retiros, que a vida dele está muito melhor e ele estava tão feliz que eu via brilho naquele olhar que antes era tão vazio. Nunca duvidei da existência ou no poder de Deus, mas confesso que ver isso de perto me deu a certeza que podemos sempre ser o melhor e doar o nosso melhor!
Quando o querer do homem é baseado na vontade humana e não na justiça divina, nada alcança-se além de frustações.
É no campo fértil da amizade que aprendi a guardar as pessoas lindas que fazem do meu dia estação de luz, presença de Deus, trocas de amor. Amigos são poucos, são contados, são raros, mas são de tão grande valor, que se multiplicam, quando juntos estamos.
Não esqueça a Lei da Semeadura!
Escolha com muito cuidado a sua semente.
A terra vai devolver somente aquilo que você plantar.
As crenças em algum tipo de ser superior ou algum tipo de vida após a morte nada mais são do que uma auto-enganação humana como forma de lidar com o terrível medo da morte e do desconhecido.
As ideias que dou não é para serem seguidas, mas avaliadas. Dessa forma, o meu objetivo é fazer as pessoas pensarem por si próprias; sem a intervenção de mentores espirituais que, em geral, são sanguessugas de cérebro e finanças. Portanto, as melhores respostas estão no nosso interior. Ou seja, não busque atalaias, contudo, seja o seu próprio atalaia. Por que Deus (dentro de sua infinitude) precisaria de homens falhos para comunicar-se com sua criação? Desse modo, procure o Deus interior e seja o seu próprio mentor.
Descobri que meu corpo está contaminado com um vírus dês de o nascimento, um vírus tão forte que causa efeitos colaterais em todo o meu viver, um vírus tão devastador que atinge até o âmago do ser, que é a alma, um vírus chamado PECADO, o único antídoto capaz de combater esse vírus se chama Espírito Santo, o Espírito Santo entra em nosso viver a partir do momento que nos entregamos a Cristo, combatendo diariamente os sintomas desse vírus, e quanto mais tomamos desse antídoto ainda mais Ele aniquila as consequências desse vírus. Me deparei com a realidade de que esse vírus será somente aniquilado por completo naquele grande dia que anseio, o dia em que o corruptível se revestirá de incorruptibilidade. Por isso minha alma geme e clama: Maranata "Ora vem Senhor Jesus".
Por: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo.
Navegantes, 21 de julho de 2017
A simplicidade te faz verdadeiro, a frescura te transforma, e a mentira te faz alienado a vida de alegria e o convívio com Deus...
Atrás de seu Escudo, podemos nos proteger de uma espada de Relâmpagos. E revidar com a força de 666 Demônios.
E às vezes precisamos passar por um grande e escuro abismo para renovarmos nosso amor pela Luz. Nunca perca sua esperança, ela é plantação de Deus e muitas vezes será seu único escudo.
E quantas vezes você pensou que não ia suportar, mas suportou? Fé em Deus, levante a cabeça, olhe no espelho: você é a medida do impossível, um carrossel de milagres, plantação de Deus.
Minha Poesia tem Deus...
Porque no pior momento da minha vida
Em que estive triste , com frio
no vazio e no chão...
Ele veio em silêncio
me deu a mão
e calou a ferida que havia no meu coração .
E a Ele sou toda gratidão !
