Tag deus

14076 - 14100 do total de 41145 com a tag deus

Música, simples assim...
(Nilo Ribeiro)

Música, que bela invenção
que ideia salutar,
imagina que emoção,
ouvir Ave Maria aos pés-do-altar...!!!

ela é como ar que respiramos,
é necessária em todo momento,
quando nos silenciamos,
até no nosso casamento

no recolhimento de um funeral,
ou em uma alegre comemoração,
podemos ouvir uma instrumental,
ou ao contrário um batidão

a música é uma poesia
escrita em notas musicais,
nossa dor ela alivia
nos tornando seres divinais

sem música existiria vida,
o que você ofereceria para a pessoa querida,
seriam flores...???
mas elas são músicas com fragrância e cores

música é um remédio,
uma grande terapia,
hoje tenho o privilégio
de homenageá-la em poesia

você já se viu sem música,
como seria sua reação...???
é como rua de mão única,
e você andasse na contra-mão

a música está na alma,
na montanha, na praia, na calma,
ela está em todo lugar,
é o ar que temos que respirar

a música contém doçura,
que ofereço com carinho,
escrevi esta partitura
com Deus guiando meu caminho...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Nada é mais maravilhoso que Deus, mesmo sendo o Universo cheio de maravilhas.

Inserida por MariaAlmeida

Deus governa o mundo. A humanidade pensa que se governa.

Inserida por MariaAlmeida

Se Deus move montanhas meu dinheiro faz elas voltarem para seu lugar.

Inserida por SilverMoon

Quando encontrar um erro em um livro sagrado, saiba que é estupido procurar por mais provedores de fé.

Inserida por SilverMoon

Há momentos em nossas vidas em que caímos sem nos machucar e levantamos apenas com as mãos de Deus para nos sustentar...Enfim, é a vida nos mostrando que a melhor forma de amar é se desapegando de tudo e colocando tudo nas mãos de Deus. Só ele para nos amar incondicionalmente e nos sustentar com sua misericórdia infinita.

Inserida por NinaFQ

"Escreva seu futuro ou outros escreverão por você".

Inserida por Clovenilson

Obrigada por tudo, Deus, e se de alguma forma Te desiludi, perdoa o meu coração tonto, pois na minha alma permanece a luz com que me envolveste e na infância me protegeste.

Inserida por MariaAlmeida

Não falta amor. A questão maior é que confundimos "amor" com "perfeição". Só que o "amor perfeito" escolheu ser Deus.

Inserida por VanderleiMuniz

Apesar das dores,traumas e decepções Deus tem cuidado de você!

Inserida por FatimaGiffoni

Acredite...
Sempre será melhor! Tudo contribui na vida daqueles que Creem. Mesmo diante das barreiras nós crescemos, pois vemos elas caírem diante de nossos pés dia após dia ... Graças a Deus! Dias melhores virão!...

Inserida por peds

O PAI...,
- não está somente nos Céus;
na Terra, nas águas, nos desertos, nas matas,
nos campos nas cidades, nos rochedos.
Ele vive em todos os seres,
no meio de todos os povos.
Em nosso coração;
- No amor, na benevolência, na amenidade;
Na fraternidade, na solidariedade e no perdão...
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Muitos interferem em sua vida. Mas só Deus sabe cuidar dela com perfeição!

Inserida por FatimaGiffoni

Os dons de Deus são presentes invisíveis... Conversando sobre profissões e o porquê das escolhas... percebi que quase sempre começamos algo sem saber o motivo... teorias dizem que tem a ver com a nossa necessidade ou com a oportunidade... Mas olhando os caminhos que percorri pra chegar na minha profissão, posso afirmar que foram caminhos desenhados por Deus... parecia tão improvável que um dia eu falasse em público... que eu encarasse uma câmera... que eu amaria todas as formas de comunicação! Eu tinha certeza de outros caminhos... mas os nossos planos não são os planos de Deus.... Ele nos coloca em situações as quais tem a certeza que daremos conta... acreditando em nós mesmo quando estamos totalmente desacreditados..
Obrigada senhor pelos dons que me concede todos os dias para que eu caminhe em direção ao que preparou pra mim...
Agradeça a Deus pelas habilidades e pelo trabalho que você tem realizado todos os dias...
Manu Marizy

Inserida por manu_marizy

Quando há obediência, há transformação!

Inserida por LyuSomah

A Igreja é um organismo socioespiritual, uma espécie de agência contracultural única, que detém poderes e jurisdição celestial para interferir em assuntos terrenos.

Inserida por webstudio

Deus não institui padrão de beleza, Ele instituiu belezas singulares.

Inserida por JohnSanny

O que Deus realmente espera é que a nossa
confiança esteja nele quando os dias forem maus.Quando a fúria do mar quiser fazer o nosso barco naufragar.

Inserida por FatimaGiffoni

Hoje acordei bem cedinho,
com Deus do meu lado e
me falando baixinho :
-Vai menina .... Sorri !

Há um mundo lá fora
esperando você florir .
Não absorva mais indiferenças
e nem falta de amor
Esquece de quem te desfez
e só lhe trouxe dor
Levanta a cabeça !
Se olha no espelho
e tenta se recompor .

Seu mundo interno é lindo!
Mas precisas também olhar
pelo lado de fora
Olha lá sua felicidade vindo!

Não chores mais
e nem se percas no caminho
Sou eu quem todos os dias lhe guio .
E hoje lhe afirmo que a sua felicidade
está bem ali
e já está lhe sorrindo!

Inserida por Paulamonteiro

A simplicidade da vida,
Encontra - se: nos pequenos sorrisos, a serem compartilhados.
E nos grandes momentos, a serem guardados.

Inserida por Lidson_Santos

É sempre assim:
Quando pensamos que estamos sozinhos...
Deus nos envia Anjos no caminho.

Inserida por Paulamonteiro

A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!

Inserida por Kllawdessy

Quando você entra no seu quarto para chorar escondido, você não está sozinho(a). Deus está ali, atento à sua aflição.
Chora porque o Senhor ouve!

Inserida por FatimaGiffoni

Você precisa acreditar que existe um Deus infinitamente maior do que os problemas que tiram a sua paz. Nada se opõe a decisão dele. O que o Senhor falou vai se cumprir. Ah! E para que você fique mais sossegado(a), lembre que a ultima palavra para a sua vida vem dele também!

Inserida por FatimaGiffoni

Não sei o que me espera amanhã. Mas com toda certeza vou ter esperanças em dias melhores. Se até aqui o Senhor me ajudou eu sei que Ele vai continuar cuidando de mim, suprindo as minhas necessidades e me dando forças quando eu me encontrar fraco(a).

Inserida por FatimaGiffoni