Tag deus

14176 - 14200 do total de 41145 com a tag deus

Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.

Inserida por mirele_alves_souza

Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.

Inserida por mirele_alves_souza

Conhecerás o Divino Rei, pois seus pés pisarão sobre a sagrada cinza. Você estará protegido sob a luz das doze asas.

Inserida por renzo_nogueira

Ele é a Luz que um dia colidiu com a Terra. Ele é a Luz que nos guia por suas sombras. Ele leva com sigo a sabedoria de um Deus. Esse é o portador da Luz!

Inserida por renzo_nogueira

A luz do amanhecer, me purifica. Assim como a luz do senhor, lava minha alma. Seu saber, banha minha mente de conhecimento, e seu poder, torna meus passos a cada dia mais firmes.

Inserida por renzo_nogueira

Se a vida te deu uma estrada enlameada, peça asas e voe por cima dessa lama, ao fim do objetivo você será presenteado com sabedoria. E a próxima estrada estará iluminada para que você possa passar como um Divino Deus.

Inserida por renzo_nogueira

"O aspecto patriarcal faz-me amar a Deus como a um pai; imagino que Ele é justo e estrito, que pune e recompensa; e que poderá eleger-me seu filho favorito, como Deus elegeu Abraão-Israel, como nação favorita. No aspecto matriarcal da religião, amo a Deus como a uma mãe que tudo abraça. Tenho fé em seu amor; ela me há de amar, não importa que eu tenha pecado; não preferirá a mim a qualquer de seus outros filhos; aconteça o que acontecer, redimir-me-á, salvar-me-á, perdoar-me-á. Desnecessário é dizer que meu amor a Deus e o amor de Deus por mim não podem ser separados. Se Deus é um pai, ama-me como filho e amo-o como pai. Se Deus é mãe, o seu e o meu amor são determinados por esse fato."

Inserida por Acirdacruzcamargo

A força vem de Deus ,mas fé deve surge de cada um.

Inserida por daniel_victor

A vida te dá asas ... o sonho te inspira realizar, a fé te leva a Deus.

Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Sou muito distraída ...
Deus sempre acende as estrelas pra mim!

Inserida por Paulamonteiro

Eu sempre choro
quando escrevo sobre Deus .
Sinto-o bem aqui .
É um instante de muita Paz.

Inserida por Paulamonteiro

Minha Poesia tem Deus...
Porque no pior momento da minha vida
Em que estive triste , com frio
no vazio e no chão...

Ele veio em silêncio
me deu a mão
e calou a ferida que havia no meu coração .
E a Ele sou toda gratidão !

Inserida por Paulamonteiro

Acho lindo ... lindo ...
Quando Deus coloca tudo
no seu devido lugar!

Inserida por Paulamonteiro

Que Deus permita
alimentar
minh'Alma sempre
do que
eterniza !

Inda bem ...
Que a vaidade
aplausos do mundo e ego
na superficialidade
nunca me encantaram !

Aprendi a ser como um pássaro
Que em plena sabedoria
Só compõe sua mais linda melodia ...
Quando pousa e repousa
su'Asa
na Simplicidade da Poesia.

Inserida por Paulamonteiro

Poesia Título: O meu e seu Deus.
Autoria: Silvio Dagoberto Orsatto Filho


Deus em minha vida é inerente, está comigo sempre presente.
Deus é coerente, quando estamos em retidão, ele ama a gente.
Deus nos leva sempre para frente.
Deus quer mostrar o caminho para vencer, então tente.

As vezes temos que provar o veneno da vida, para saber como é doce o amor de Deus.i

Inserida por valdirventuri

Se existe em sua vida algumas áreas que foram desmoronadas, não tenha medo de recomeçar, reconstruir em cima de ruínas é muito difícil, mas com o auxílio de Deus é tudo mais fácil. Recomece!

Inserida por andreafreire

Se cada um de nós é um altar onde o sagrado se manifesta, pra que Deus precisa de templos?

Inserida por ednafrigato

Peço a Deus todo dia...
Que me permita chegar a senilidade com sabedoria .

Inserida por Paulamonteiro

Lembre-se: a estrutura da Igreja é espiritual. Mais do que uma organização, ela é um organismo vivo, espiritual.

Inserida por revavds

Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.

Inserida por revavds

A essência da vida é contemplar o que nos foi dado, é inspiração, é motivação, é um olhar pairando nessa imensidão, nunca igual, seja por uma folha caída ou uma flor que nasceu, seja pela cor do céu ou pela nuvem que ali desfila. Deus sabia como nos encantar todos os dias, seja por um dia prateado de chuva ou por um dourado de sol, admire cada detalhe da natureza que está em constante mudança e absorva a felicidade que ela transmite.

Inserida por RobsonMazetto

O que o homem mais der valor, é o que ele vai ter como recompensa!

Inserida por israellopess

Há mediocridade na riqueza como há nobreza na pobreza.

Inserida por israellopess

Quem aprecia o louvor é um companheiro tolo. Nem deus me serve assim, importa a sabedoria. Não jogue com minha vaidade .

Inserida por Kllawdessy