Tag deus

12976 - 13000 do total de 41145 com a tag deus

Bom dia !
O dia começou, grandes lutas vem, mas nada temerei, pois é Deus que me faz vencer todos os dias...
Assim também desejo que o seu dia seja cheio de Vitórias!

Inserida por tarcisio29custodio

O Sucesso!
O sucesso pode está em você, mas o verdadeiro sucesso de uma pessoa tem que ser Deus, pois sucesso sem Deus se chama fracasso, e fracasso se chama derrota.
Então seja sábio para escolher o seu sucesso, e tenha a certeza de que sucesso com Deus se chama Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

Boa noite!
Mais um dia terminando...
Como sempre, mais uma página da vida concluída.
Obrigado, meu Deus...
Pois sem o Senhor a minha vida não tem sentido!

Inserida por tarcisio29custodio

Penso Assim!
Os dias podem ser claros, mas a vida de muitos é escura, simplesmente por terem muito orgulho dentro do coração, e preferem sempre estar cheios de si, do que experimentar a luz de Deus, e serem felizes.
Faça com que sua vida seja sempre iluminada por Deus, e não deixe que o mundo escureça os seus dias!

Inserida por tarcisio29custodio

Nunca desisto dos meus sonhos, defendo o que conquisto, luto por quem eu amo, venço as batalhas para chegar ao meu objetivo, por mais que haja obstáculos, Deus é grande o bastante para nos fazer vencer tudo na Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

De tudo que sonhei, de tudo que lutei, de tudo que busquei, a presença de Deus foi a mais perfeita em minha vida.
De tudo que senti, de tudo que vivi, de tudo que me preencheu, o Amor de Deus foi o que me completou.
De tudo que tenho, de tudo que conseguir, de tudo que conquistei, "Deus é meu único tesouro precioso!

Inserida por tarcisio29custodio

Posso até ser ainda uma pedra rústica, mas vou logo lhe avisando; Deus é o meu artesão e dia após dia, ele segue lapidando-me a alma.

Inserida por JulioRamos

Quando nosso coração não está bom , Deus da a cura , nos leva pra ser tratado em um lugar muito distante que poucos irão alcançar. Sentirei saudades Dr. Marco Aurélio , vitima de um infarto , mas teve a cura e está bem , Agora dorme com Deus.

Inserida por Castelhanopoeta

As vezes a lua é a unica luz de quem anda no Escuro.

Inserida por DeonCC

Estão confundindo ser Cristão com ir á igreja.

Inserida por DeonCC

Enquanto os homens quiserem alcançar Deus,Babel continuará caindo

Inserida por CACPKhannueisHS

DEUS NOS OUVE SEMPRE...
As orações em silencio faz um estrago enorme aos planos do maligno de nos afastar de nosso criador,pois o único capaz de ouvir nossos pensamentos é Deus o todo poderoso que nos responde com um imenso amor de pai para filho....

Inserida por valdeir2vieira

Não permita que algo que você quer muito, roube o brilho e o valor de algo que você já tem!
Não inverta prioridades!
Não deixe que o seu desejo te cegue!
Alegre-se no Senhor e seja grato sempre!

Inserida por FeQueCre

"Quero para mim o "Espírito"desta frase:ser a semelhança de Deus,é ser feliz,e sentir prazer nas coisas simples."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Adorar a Deus, é na sinfonia da sua vida oferecer a Ele o som da sua alma...

Inserida por LeniltonJS

Gosto de expressar minha gratidão à vida e à Deus sempre.
Então minhas palavras hoje são para os anjos que Deus envia a Terra com missões de fazerem nosso caminho e nosso fardo ser mais leve..que nos acolhe e nos percebe um amigo...que abraça e te diz estou contigo...É algo sem explicação mas sei que é Deus mais uma vez cuidando de mim.
Obrigado pela fraternidade e pela acolhida.
Há coisas que não se medem valores.
Há pessoas que levarei para sempre em meu coração.

Inserida por CarolinaNorberto

Nada como um dia de cada vez.
Há dias que por mais que eu saiba que há um Deus a me amparar...mesmo assim me desmorono...
O externo não condiz com a bagagem que carrego...Não desconto meus problemas em ninguém...não amarro a cara...
Não adianta reclamar. .só pedir a Deus uma dose de Sabedoria e três doses de paciência...porque a força está no nível reserva.
Sei do tamanho da bondade que trago no peito mas também sei da maldade que me cerca.
Eu tenho Deus...isso é uma vantagem sem tamanho.
Quando passamos por momentos assim em apenas uma mão dá pra contar as pessoas que se preocupam e que estão dispostas a caminhar contigo.
Cansada.

Inserida por CarolinaNorberto

Faça sua vida Valer a Pena!
Aproveite cada minuto de sua vida, pois os momentos da sua Vida são únicos e totalmente seu,faça de sua vida o centro da sua atenção e valorize
sempre quem está do seu lado.
Mantenha sempre o foco em Deus, pois tudo na vida se completa quando Deus esta no começo e aperfeiçoa o fim.
Que Ele te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

O ontem já foi, hoje é presente e seja grato por essa dádiva. Não anseie pelo o amanhã..

Inserida por sidaofc

"Felicidade"
Vivemos em um mundo onde poucos acreditam na felicidade, onde tem pessoas cheio de ódio no coração, cheias de mágoas, cheias de si, e não
lutam pelos seus objetivos. Ser Feliz não é ser rico, nem ter algo a mais
que os outros, pois a matéria virá pó e aquele que luta por bens matriais,
virará pó junto com eles. Acredite na felicidade, esqueça o orgulho, e lute
pelos os seus Sonhos, pois a sua capacidade vai muito mais Além, do que você possa imaginar, e Tenha sempre essa frase em mente:
"A Felicidade Deus fez para todos".

Inserida por tarcisio29custodio

Aproveite as oportunidades que Deus te dá, elas são únicas, e toda oportunidade que Ele te dá, é sempre um novo recomeço!
Que Deus Te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

A Noite chegou, como sempre agradeço a Deus pela vida, pela saúde, e pelo amor que recebo DEle.
Como é bom viver na presença de Deus, obrigado Senhor por mais um dia.
Boa Noite Amigos
Deus os Abençoe sempre!

Inserida por tarcisio29custodio

Amizade!
Amizade linda é aquela que você tem com Deus, pois o abraço é único, o amor é verdadeiro, e o sentimento de ser feliz nunca acaba!

Inserida por tarcisio29custodio

Maio acabando, domingo terminando, eu só tenho a dizer:
Obrigado meu Deus, por me fazer vencer mais um mês do ano, pois sem o Senhor eu não seria nada.
Que venha Junho, cheio de paz, cheio de Amor, cheio de saúde, e completo de Vitórias.
Grande abraço a todos os meus Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Somente Deus conhece toda sua História!
Lembre-se , ninguém conhece o seu passado, para quererem julgar o seu presente, ninguém sentiu suas dores quando você foi decepcionado, então deixa o povo falar, pois somente Deus conhece a sua vida, e é Ele que esta com você em todos os momentos bons ou ruins de sua vida....
Pois, quanto mais as pessoas falam de você, mais você ganha ficando em Silêncio, pois da vida não levamos nada, a não ser as obras boas que fizemos aqui!

Inserida por tarcisio29custodio