Tag deus
Quando alguém machucar o seu coração, entre em oração, pois o Silêncio acalma todo o teu ser, as feridas são curadas, porque o Silêncio muitas vezes é Deus, Ele está sempre agindo com calma, não se preocupe se muitas pessoas falaram coisas pra você que te deixou no chão, Deus é poderoso, e quem te humilhou vai ver o tamanho do seu Poder!
O valor de um relacionamento não está nas alianças, mas sim, na sinceridade e no respeito que há dentro do coração de cada um!
Não gosto de escrever o que penso, mas amo falar de tudo que eu sinto, não é bom a gente falar para mexer com a mente das pessoas, mas sim falar para tocar profundamente no coração, de tudo que eu falo, o que eu mais amo é falar de Deus, pois é uma palavra pequena, mas seu significado é infinito, o seu amor é verdadeiro, e Ele acalma qualquer coração!
Abraço!
Abraço é carinho, o abraço tocamos com o corpo fisicamente, mas gera um sentimento dentro do coração. Abraçar alguém não custa nada, pois um abraço é a forma mais fácil de demostrar um amor com o próximo, então deixo meu abraço para todos meus amigos!
Refletir!
Assim vivo a vida, não perco a Fé em Deus, se alguns dias forem ruins para mim, tenho paciência de esperar por dias melhores, não olho para vida pessoal de ninguém, mas Oro por todos dessa terra, pois Deus me ensinou muitas coisas, mas de tudo que aprendi, sempre levo comigo a sinceridade e o respeito por todos, não vejo diferença entre eu e você, mas vejo uma diferença muito grande, em que muitas pessoas querem ser o que elas não são...
Assim é a vida, cheia de desigualdade, uma pena que nem todos pensem que toda vida é gerada por Deus, e quem um dia foi pequeno hoje pode ser grande, e quem se orgulha do que tem pode perder tudo e não ser ninguém na vida!
A noite vai chegando....
Como é bom estar aqui nesse momento, agradecendo sempre a Deus pela vida, pois mais um dia esta se concluindo em nossas vidas...
Não me canso de dizer: Obrigado Senhor, por me proteger, por me amar, e por me fazer vencer todos os dias...
Boa Noite Amigos!
Preciso desenvolver em mim, maneira mais fiel, objetiva e sábia para que minha fé, sirva de exemplo as pessoas que realmente queiram falar com Deus.
Em teus pastos verdejantes descansarei segura, pelas asas da fé voarei além das barreiras ,e meditarei em um céu azul, repletos de nuvens de glorias. mergulharei no teu amor , e beberei de tuas aguas eternas!e com os olhos do espírito vejo além das circunstâncias, o mundo pode dizer ñ mas tu diz sim, o mundo pode me desprezar mas tu me acolhe mas o homem pode ferir meu coração mas tu o sara , o mundo pode me oferecer ódio mas tu o perdão. TEU AMOR e maior do q tudo....
Não tenho todas as coisas que sonhei, mas tudo que conquistei foi porque lutei, agradeço sempre a Deus, pois sem Ele nada eu conseguiria!
Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!
Quando o dia de hoje não foi bom como eu queria, elevo as mãos ao céu e peço a Deus que o de amanhã seja melhor. 22/05/2015
Um bom pregador, não é aquele que faz o povo dar Glórias a DEUS durante o culto, mas aquele que consegue que a GLÓRIA permaneça no coração e mente de quem ouviu sua mensagem.
Bom dia!
Como sempre digo, Deus sabe de todas as coisas e a sua Justiça é certa e correta,
Te Amo Deus maravilhoso!
Lei da paixão
Me de mais um beijo e um sorriso,
Antes que nos cerquem com armas ,
Já não sei se é policia ou bandido,
Neste local que nos guarda.
De armas em punho e voz de autoridade,
Como se errados então estivéssemos,
Mesmo ao ver nossos corações de verdade?
Abaixem suas armas , eu me entrego.
Somos amados, amigos amantes,
Que por seus motivos ali estivemos,
Sem a maldade acustumada de antes,
Para beijar e nos tornar eternos.
Fora da lei eu talvez estivesse,
Mas com meus motivos que me deixam em pé,
E mesmo que o mundo agora soubesse,
Não desistiria meu amor vem com fé.
Sempre estarei seguro de tudo que faço, mas atento a cada decisão que tomo, e mesmo que muitos queiram me derrubar, Deus estará aqui para me colocar de pé diante de qualquer dificuldade da vida, Não paro, não desisto, pois a minha Vitória será sempre certa se eu caminhar nos caminhos de Deus!
É complicado viver nesse mundo de hoje, quando você comete um erro, todos lhe apontam um dedo na cara, e o julgamento está lançado sobre você, sem noção são muitas pessoas, pois não confio na justiça do homem, mas sempre espero a justiça de Deus, pois é correta, e no momento certo a sentença daqueles que me julgaram sem motivos estará lançadas sobre eles, e eu estarei livre para viver a vida!
Assim penso!
Bom Dia...
E quando penso que não tenho mais forças para continuar, Deus vem e me Ama, pois o Amor DEle me fortalece e venço todas as barreiras que me impedem de prosseguir!
Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!
A Noite chegou, mais um final de dia!
Quero agradecer primeiramente a Deus, por me fazer vencer as lutas, os obstáculos, pois quero uma noite tranquila, cheia de paz, e completa de bençãos.
Que a nossa semana seja Vitoriosa!
Boa noite Amigos!
