Tag deus

12926 - 12950 do total de 41145 com a tag deus

Assim vivo...
Tem dias que são bons, outros maravilhosos, e alguns que nos deixam cansados.
Somos humanos, passamos por dificuldades, isso é normal no mundo em que vivemos, mas ainda bem que temos um Deus para nos fortalecer, e nos fazer Feliz, por mais que haja problemas, a nossa Fé é maior que os obstáculos, por isso sigo a vida, com Fé em Deus, dentro do meu coração, e sobre todo o meu ser!

Inserida por tarcisio29custodio

Grandes guerreiros lutam, vencedores nunca desistem, pois para obter os sonhos é preciso lutar, e sempre persistir no objetivo.
A vida é cheia de surpresas, mas o maior presente da vida é a Vitória vinda de Deus, pois Deus além de ter criado Vencedores, Ele criou Filhos, como você que parou para ler está mensagem...
Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Ao sorrir quero dizer, sou feliz, ao chorar quero dizer, lutei e venci, ao sofrer por algo quero dizer, aprendi a superar as coisas que não deram certo em minha vida, ao ter decepções quero dizer, passei por tudo e nada me impediu de prosseguir, pois Deus sempre estará comigo, simplesmente para me fazer vencer os desafios do mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes pareço triste, às vezes alegre, às vezes pareço uma pessoa sem rumo, sem destino, sem opção... Apenas pareço....
Ninguém conhece o meu coração, a não ser Deus, ninguém conhece meu passado, muito menos o que se passa em meu dia a dia, sou uma pessoa igual a todos, luto, sofro, porque neste mundo viemos para as batalhas, mas a hora da minha Vitória vai chegar, pois Deus é Fiel!
Eu Acredito Nesse Deus que me faz sempre Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

Sou Eu...
Julgado por muitos, justificado por Deus, alguns podem até me odiar, mas Deus vai sempre me amar, muitos podem tentar me derrubar, mas não importa quantas vezes irei cair, Deus vai estar sempre aqui, me levantando e me fazendo sorrir se caso eu entristecer, não me importo com as decepções, pois foi lutando que Eu aprendi a Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Um Conselho!
Então, se não der certo, tente outra vez, pois ninguém pode tomar uma atitude por você, se o objetivo é seu, você tem que conquista-lo, assim siga a vida, com Deus do seu lado, siga em frente, em busca dos seus Sonhos.
Que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu sei que passas por momentos de provas e sei também, que não tenho como lhe passar colas, mas... Fui autorizado a lhe dizer que Deus está contigo, por tanto, exercite tua fé, mantenha-se em equilíbrio, e não se aflija.

Inserida por JulioRamos

Não posso encontrar DEUS para você, podemos procurá-lo juntos se você acredita no mesmo DEUS que eu.

Inserida por laplace.rodrigues

"Abra o seu coração para a verdadeira felicidade, Deus o ajudará a encontra-la e quando isso acontecer, sentirá ela transbordar de você e atingir outras pessoas, então saberás que nada mais importa por que isso não tem preço."

Inserida por DilceStedile

Ainda na incerteza, na dúvida, no receio AME! Ainda na inexperiência, na insegurança, no medo TENTE! Não nascemos com um manual de instruções, ainda mais quando se trata do amor. Decepções e arrependimentos são consequências de más escolhas , mas ainda assim é necessário arriscar-se para saber quem é a pessoa certa. Há feridas q parecem incuráveis por não termos encontrado o caminho certo a ser seguido. Não somos conhecedores do futuro, então que possamos permitir que Deus faça conforme a sua vontade, temos que viver os sonhos dele, o Senhor sim tem o melhor para nós. Afinal somos um eterno vir a ser, já machucamos tbm, mesmo que sem querer, mesmo por estarmos aprendendo sobre esse sentimento. Não devemos jogar a responsabilidade da nossa felicidade ou infelicidade nas costas de ninguém, tds nós já erramos e isso não faz com que mereçamos ser infelizes. Nunca podemos nos cansar de recomeçar, pq  o amor é uma dádiva, e poucos são privilegiados de poder  contemplar, pq eis q ele exige paciência, mas traz uma recompensa extraordinária!

Inserida por nessareflexoes

Quando paramos no meio do caminho, sem concluir o que é determinação de Deus, não podemos reiniciar de onde paramos. É preciso recomeçar do começo, para aprender tudo, e de forma correta, sem deixar nada pra trás.

Inserida por karineaxer

Cada um de nós tem o poder de criação dado por Deus, não tenha medo do novo, podemos fazer a diferença, somos peculiares individualmente, não nascemos iguais, se reinvente, arrisque-se, somos o que queremos. Aquilo que você pensa você é.

Inserida por JettroCorreia

Neste dia me prostro diante do trono.
Quero aceitar tudo que tens me reservado com os olhos abertos e a cabeça erguida.
Sei que por muitas vezes hão ô merecedor das tuas graças e recebo-as através de sua misericórdia.não
Quero te pedir perdão por minhas falhas, e receber o espirito Santo em meu ser.
Faz-me forte como tu, revestindo-me com tua couraça e cobrindo-me com teu sagrado manto.
Usa-me como instrumento da tua palavra, me fazendo operário da sua obra.
Que todos que cheguem a mim sintam tua presença.
Sonda-me , liberta-me e ressuscita-me. Que suas promessas sejam minha missão.
Amém.

Inserida por Gastaoo

É Deus que permite os malefícios e é ele que desarmar os malefícios e honra o sujeito bom.

Inserida por CleuttaPaixao

Confiança, Fé e Serenidade Deus honra e a Justiça há de chegar!

Inserida por CleuttaPaixao

"Podemos ser mais inteligentes e bons do que Deus ou as palavras de Deus? Bem, vamos tentar: vamos trocar o DE A OUTRA FACE QUANDO BATEREM EM UM LADO DE SEU ROSTO... Sim, vamos substituir por: NINGUÉM DEVE BATER NO ROSTO DE NINGUÉM, SOMENTE POR LEGITIMA DEFESA!"

Inserida por protestapoeta

Boa noite!
Que a paz de Deus esteja sobre a sua vida, que o seu coração seja preenchido de Amor, e que o seu amanhecer seja abençoado e maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Posso perder uma batalha, mas nunca perco as forças que me faz continuar, e tentar outra vez.
Posso perder tudo que eu tenho, mas nunca perco a Fé, pois é através da Fé que consigo ter tudo em minha vida.
Posso não ser importante, mas sou de Deus e isso pra mim já é mais do que importante!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
Os frutos do mundo geram apenas a carne, transformando em pessoas, os frutos de Deus gera o espírito, transformando em Cristãos!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
Que você Seja bom, seja humilde, seja grato, seja gentil, seja amoroso.
Que você seja de Deus, então seja Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

"Oração por sua Noite"
Deus...
Venha abençoar nossa noite, realizar
nossos sonhos, fortalecer nossa fé e
encher nossos corações com teu Amor,
guardarei todas as tuas bençãos em meu
coração, e seguirei em frente para mais um
dia, assim te peço sabedoria, para vencer
os obstáculos do dia a dia... Obrigado Senhor
Pois o teu poder e a tua justiça reinará
sempre sobre minha Vida...
Abençoa Meu Deus a Todos
que Lerem esta Mensagem... Amém!
Boa Noite Amigos!
-Tarcísio Custódio-

Inserida por tarcisio29custodio

Um novo dia começou...
Novas esperanças surgem, pois Deus todos os dias nos dá uma nova chance de recomeçar, e de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem!
Bom Dia Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia Amigos,
Não deixe de fazer o que é bom hoje, pois o amanhã sabemos que a Deus pertence, então, viver sempre feliz, é viver na vontade de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Nossas mudanças , nossas vidas , nossos sentimentos , nossas conquistas , ainda são as mesmas , mas a perda muda ainda mais por abalar a todos e somente as forças de Deus e as mudanças dele pra nos confortar , Me perdoe Sobrinha se um dia te magoei eu não fui suficiente presente em nossa família , mas meu amor pela família ainda é o mesmo , forças tá .!!!!

Inserida por Castelhanopoeta