Tag deus
Lamentável .....
Existem pessoas que acham que estão ACIMA do bem e do mal, só porque possuem uma casa melhor, um carro melhor, um emprego melhor, acham que podem sair por ai humilhando e maltratando seus semelhantes.Lamentável, sabe por que? Porque eu não possuo um carro melhor, uma casa melhor, um emprego melhor, mas eu faço o MEU melhor para Deus e para o meu próximo. Porque no lugar que eu almejo morar (com Deus) eu não vou precisar de bens materiais só preciso ser humilde, ter um coração puro e me redimir de todos os meus pecados... Mas CUIDADO, para que tudo o que você possuí de melhor não acabe te levando para um lugar pior....
E você tem feito o melhor para Deus?
E Hoje?
Desejo Que Deus abra os seus caminhos,esteja contigo por onde você andar,
Te guarde,te restaure,te cure e abençoe poderosamente a sua vida!
Senhor...
Que a minha fé seja maior que os meus medos.
Que meu amor seja maior que o ódio, a mágoa e o rancor.
Que eu saiba perdoar aqueles que me feriram, trairão e me querem mal.
Que por onde eu passar eu consiga levar uma palavra de fé e esperança a quem possa precisar.
Senhor fazei de mim um instrumento de sua paz!
Querido Deus sou grata pela oportunidade de viver mais um dia!
Obrigado por ter me concedido a graça de poder estudar,trabalhar para poder os meus sonhos realizar! Abençoa minha noite que eu possa ter o merecido descanso e depois de um dia de trabalho poder no meu lar me aconchegar! Abençoa minha vida,minha casa e minha Família e que nada venha nos faltar!
Amém
Falaram mal de você?
E ai vai fazer o que?
Vai xingar,revidar,se aborrecer?
NÃO
Sabe porque?
Porque você tem um Deus que tudo sabe,tudo pode,tudo vê!
Ore e fique em silêncio,porque na hora certa ele vai te defender,quando ele entra na batalha é pra vencer! Então deixa Deus te defender!Ele vai te honrar você vai ver!
Não aceite que digam palavras negativas e de derrota pra você!
Na maioria das vezes é só o inimigo tentando te derrubar,te deixar no chão!
Não aceite
Você nasceu pra ser mais que vencedor,e nada nem ninguém pode mudar isso!
Não tome posse dessas palavras,diga sempre: Tudo posso naquele que me fortalece! Eu quero,eu posso e eu consigo em nome de JESUS porque em Jesus sou mais que vencedor (a)
Sabe o que eu te desejo hoje?
.
Que você seja forte e corajoso, que faça o bem sem olhar a quem.Porque você tudo pode naquele que te fortalece e o Senhor é o seu pastor e nada te faltará, ainda que você ande pelo vale da sombra da morte, não temas Jesus está contigo, então segura na mão de Deus e vai!
Que tem Deus como Salvador,não teme!
Não tem inveja,macumba,olho gordo,fofoca que vingue!
Tudo cai por terra é quebrado e desfeito em nome do Senhor!Nenhuma palavra de maldição que for lançada contra a vida de um servo de Deus tem valor,não há nada maior que o poder do nome de Jesus!
Querido Deus estou entregando nessa hora tudo o que me pertence e é mais importante pra mim!
Minha vida
Minha casa
Minha Família
Meus amigos,abençoa cada um e que todas as suas promessas se cumpram na vida deles,pra honra e glória do Senhor Jesus!
Amém
A noite foi feita pra sonhar,descansar...
Foi feita por Deus acreditar que depois de um dia cansativo de trabalho o homem precisa chegar em casa e junto da sua Família se aconchegar!
Uma noitinha abençoada pra nós Descanse em Deus!
Nos dias da angustia Clame a Deus somente ele poderá te socorrer,e tenha certeza que esse vazio no peito essa vontade de chorar,essa tristeza que insiste em ficar no seu coração,não vai aguentar tamanha alegria que Deus vai te proporcionar!
Ore não temas,porque a oração move o braço de Deus e ele virá ao som do seu chamado,vai entrar e fazer morada em seu coração tirando todo o vazio,a angustia e a solidão!
E pra essa Semana?
Que Deus firmes nossos passos na rocha para que não possamos desviar nem pra esquerda nem pra direita,que nos de sabedoria para lidar com as dificuldades da vida,que nos encha de esperanças,fé e muito amor em nossos corações,que tudo seja feito dentro da vontade de Deus!
Feliz semana amizade querida
E o Amanhã o que será?
Não sei entreguei nas mãos de Deus,porque o amanhã pertence a Deus,é ele que me sustenta e me fortalece,o meu coração pode até fazer planos mas quem realiza é Deus!A minha vida pertence a Ele: Então vou descansar!
Aprendi!
A ser humilde sempre, pois não sou melhor do que ninguém, podemos não ser iguais fisicamente, mas perante aos olhos de Deus, somos todos iguais, porque somos todos filhos DEle,
E a capacidade de todos, é igual, não há diferença entre eu e você, e nem você de outra pessoa, pare de olhar só para Si,
Olhe para o seu próximo com os olhos cheio de Amor e não de arrogância!
Reflita!
Se lembre das vitórias , sabe Porquê? Ninguém tira de voce o sabor de ter vencido.
Suas novas conquistas terão sabores diferentes,o segredo da vida é descobrir a Deus.
Uma lembrança que perturba, um pecado cometido, um passado ruim, tornam-se prisões para quem arrastam essas pesadas correntes na estrada do presente, mas sempre haverá uma chave para a liberdade dessas grades, Deus!
Sabendo disso, apague as lembranças ruins e almeje grandes sonhos.
Se afaste do pecado, e busque mais o senhor.
Esqueça o mau passado, e então comece a pensar em um futuro melhor com Deus, e com fé de que seus sonhos serão realizados.
Mais um dia Chegou...
Que abençoada seja a tua vida, que a sua família e todos os seus amigos sejam protegidos por Deus, e que nada falte a vocês, tenham um excelente dia e que Deus os Abençoe Sempre!
As vezes imagino como bom seria, se a vida de todos fosse cheia de amor, e completa de paz, com certeza o mundo seria lindo, e a vida perfeita!
Um Abraço vale muito!
O abraço representa amor, representa paz, Abrace a todos sem diferenças, as vezes as palavras não consola um amigo, um irmão, mas um abraço pode fazer toda diferença em um coração carente, pois o amor, a alegria, o carinho, a paz, podem ser transmitidas ao próximo através de um abraço. Lembre-se, Deus quer ver sempre a União entre todos, então abrace seu irmão, seus familiares, seus amigos e seja muito feliz!
Como é bom acordar e abrir os olhos para ver o Sol brilhar mais uma vez, melhor ainda é ver sobre nós o brilho de Deus, pois Ele estará aqui comigo mais um dia!
Bom dia Amigos!
Eu vivo pela Fé, caminho com o poder do Espírito Santo, venço as batalhas com o Amor de Deus me fortalecendo, nada tenho a temer, pois ando sempre seguro, com Deus do meu lado vou até onde todos dizem ser impossível chegar lá, mas certo caminharei e concluirei o meu objetivo, pois todos nós somos capazes de vencer todos os obstáculos da Vida!
A noite chegou sobre nós. ..
A Deus eu agradeço por mais uma Vitória, quero descansar meu coração, fortalecer minha Fé, e realizar meus Sonhos, obrigado meu Deus por me fazer muito Feliz, e por está sempre me abençoando, Te Amo Senhor!
Não sei qual será o meu limite, mas sei para onde vou, não sei as vezes qual será o sonho, mas Deus realizará muitos em minha vida, não sei quem fala a verdade, mas Deus sempre toca em meu coração para escolher os melhores amigos, não crítico o meu próximo, porque um dia precisarei dele, não sou perdedor, mas confiante em Deus eu sou, e com Ele sou muito mais que vencedor!
Não quero abrir os olhos para ver tantas ilusões, mas quero fechar os olhos e enxergar apenas com o coração, não posso caminhar sem rumo, tenho que ter certeza que ao lado de Deus o meu caminho é único, não posso fazer as minhas vontades, pois primeiro tenho que fazer as vontades de Deus!
Assim Penso!
