Tag deus
Irmãos, se fôssemos tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça para o diabo.
Nos Céus estão os anjos de Deus, na terra também tem anjos, muitos conhecidos como "amigos verdadeiros"!
Quando estou em Silêncio, é porque estou ouvindo Deus falar em meu coração, quando estou em silêncio, é porque estou recebendo uma paz vinda de Deus , quando estou em silêncio, é porque Deus me ensinou, que falar nem sempre é a solução, então se você estiver passando por um momento difícil em sua vida, o silêncio é a melhor solução, pois é no silêncio que Deus vem falar com você!
O mundo ainda não acabou porque a Igreja de Cristo está Aqui, orando por todos, se você ora pelo seu próximo, você também faz parte da Igreja de Cristo !
Para muitos ferir alguém é normal, para outros ferir alguém é uma diversão.
Bom, um conselho eu tenho... Somos pessoas iguais a todos, temos um coração,
temos sentimentos, temos humildade, somos mais frágeis, pois não adianta
nós fingirmos ser, algo que não somos.
Forte é Deus que sabe perdoar e sabe amar todos com um amor próprio e Único, mas,
o homem com seu coração de pedra,
desafia o mundo, e perde quando tenta desafiar Deus...
Às vezes a gente perde tantas oportunidades na vida, que nem sabemos o que fazer.
Mas, a Fé em Deus nos dá sempre uma nova chance, um novo começo, pois Deus é Fiel, com aquele que confia e espera no Senhor!
O melhor de Deus chegará na tua vida quando o teu coração tiver pronto para amar o teu próximo como teu irmão, ninguém é perfeito, Deus hoje diz:
Aprenda a Amar e será amado,
aprenda a perdoar e será perdoado,
aprenda a ser humilde e será eternamente Feliz!
Deus te abençoe!
Que o amor seja eterno em sua vida, que a felicidade esteja sempre em você, que a paz seja infinita em seu coração, e que Deus te abençoe todos os dias de sua vida...
Esse é o meu desejo a você amigo(a)!
Que Deus Te Ilumine Sempre!
Não posso desistir!
Muitos tentaram me parar, tentaram me impedir de prosseguir...
Mas, Deus sempre acreditou em mim, e por isso, hoje estou aqui, lutando e vencendo todos os obstáculos, pois não posso desistir da vida, dos Sonhos, das promessas de Deus, sou fraco, mas com Deus eu sou forte, perco uma batalha, mas nunca desisto no meio das lutas...
Eu Sou Vencedor, e nada, nem ninguém vai me impedir de Vencer tudo nesta Vida!
Se você não encarar o problema, você não o vence!
Erga a cabeça e os ombros e mostre confiança á você mesmo Brown, tenha fé que vais conseguir e já era, tá ligado..
Que o Amor seja verdadeiro, que a vida seja feliz, e que seus sonhos sejam todos realizados por Deus!
Hoje se proliferam no Brasil e no mundo enormes templos ditos cristãos, no Brasil se destacam dois em especial, a basílica de Aparecida, católica, e o "templo de Salomão", neopentecostal, agora imaginem se os milhões de reais que foram gastos só nessas duas obras tivessem sido usados no combate à pobreza? Esse sim seria o verdadeiro culto, a verdadeira obra. Enquanto as "igrejas" se preocuparem mais com "templos" e menos com os pobres teremos sempre um cristianismo deficiente e nominal.
Jesus não teve nenhuma catedral, sua cátedra estava no monte, entre pescadores, entre os excluídos. Jesus nunca usou mitra, nunca usou casula, nem tampouco utilizou rituais. Jesus nunca pediu dízimo, nunca passou a sacolinha de ofertas. Jesus nunca mandou ninguém levantar a mão e aceita-lo. Jesus nunca mandou ninguém procurar a igreja mais próxima de sua casa.
As igrejas deveriam ser hospitais para os enfermos da alma, mas a verdade é que a maioria desses hospitais espirituais estão piores do que os hospitais do SUS.
Se podemos aprender com as amarguras, poderemos aprender ainda mais com as doçuras.
A vida é assim mesmo, nem sempre é como queremos ou esperamos, mas temos a certeza de que é como Deus quer.
Não temos como saber sobre o amanhã nem o porque de certas coisas nos acontecerem, mas a maior certeza é que tudo é permissão de Deus para que se cumpra em nossas vidas o melhor. É Ele quem tem o controle de tudo, e seja sorrindo ou chorando, é Deus nos ensinando a viver.
“O Onisciente não fica admirado, não sente ira, não se surpreende, não realiza para depois ‘ver‘ se ficou bom ou muito bom. Definitivamente: não sonda! O Onisciente tudo sabe, simplesmente e complexamente! Ou, haveria algo que, o que tudo sabe não sabe?”
Sigo os passos de Deus, não posso olhar para os lados, nem para trás, pois pretendo caminhar sempre reto nos caminhos do Senhor.
Sou livre para tomar minhas decisões, por isso escolhi servir a Deus, não reclamo do passado, nem das decepções, pois no mundo estamos vivendo uma vida cheia de aprendizados e não de perfeições.
Assim penso, e assim seguirei, sempre fazendo a vontade de Deus e não do mundo!
Às vezes não sei escrever, às vezes não sei falar, às vezes não sei caminhar, às vezes não sei pensar... Mas é só às vezes.
Pois sempre quando estou triste ou quando entro em desespero, é nesse momento que o meu Deus começa agir em minha vida, e quando pensei que de nada sabia, Deus me usou, e fez de mim, mais que vencedor.
Acredite, Deus é Fiel a Todos Nós!
Dos nossos pensamentos é capaz de sair tantas coisas lindas, do coração só é preciso sair a sinceridade de uma pessoa. Muitas vezes somos tão fracos, que não sabemos às vezes quem fala, se é a mente ou o coração, pois a boca está sempre a escolher, se fala pela mente ou pelo coração. Eu prefiro ouvir a voz de Deus tocar o meu coração, pois a mente se ocupa muito com o mundo, mas o coração é quem escuta a voz de Deus!
