Tag deus
Cuidado com o jogos da vida,
Você não sabe se vai perder,
Ou se vai ganhar.
Por que o amanhã,
À Deus pertence.
Quando for falar com Deus... cuide para que o tom de tua voz não ultrapasse o da voz de teu coração.
Enquanto existem na vida algumas pessoas buscando se resolver, outras persistem tentando apenas em se arranjar, e a questão é; O que Deus acrescentará a elas além do justo ?
O fato, é que se resolverá somente àquele que por aceitar a realidade, usará a si mesmo para alcançar seus objetivos e quanto aos demais.... Por viverem de ilusão, confusos permanecerão usando os outros, e seguirão apenas se arranjando.
O resultado de conhecermos a Deus é que a religião passa a estar a serviço da vida, e a vida deixa de ser escravizada pela religião.
Um deus cuja onipotência falha de forma vergonhosa diante de uma serpente, não merece ser chamado de Deus.
Todos os grandes líderes no futuro se transformarão em notas de rodapé e sobrará apenas um único senhor que é Deus.
Se Deus quisesse que o ser humano fosse livre do mundo material não teria criado uma prisão tão bela quanto o corpo.
Aos seres humanos foi negado o direito de comer do fruto da Árvore da Vida, pois se eles comessem tornariam-se imortais e dificilmente dobrariam a cerviz diante de Deus.
Eu não duvido se no dia do Juízo Final olhasse para o céu e visse Deus e o Diabo numa grande gargalhada.
Não acredito num deus onipotente que ao invés de aparecer para todos surge apenas para uns poucos que usam deste contato divino para enganar os tolos.
Não se pode acreditar num deus bondoso que manda ursos matarem dezenas de rapazes por estes terem zombado de um profeta careca.
Se Deus não tem gênero, nem corpo e é um espírito, então por qual motivo os cristãos o chamam de Pai?
Tudo que o Diabo faz é com a aquiescência de Deus, então se há um culpado este não é o anjo rebelde.
Quando os homens perderam a fé em Deus, então eles passaram a cultuar alienígenas e pretensamente dizem que estes seres de outro mundo são os responsáveis pela criação da espécie humana.
Deus provocou o dilúvio para livrar o mundo da maldade humana, mas sobrou uma família tida como bondosa que espalhou o mal novamente pelo mundo. Isto significa que a inundação foi totalmente inútil.
Deus é tão justo e perfeito que não deixa que se desperdice qualquer plantio. Se a sua semente for o bem, o bem germinará; se for o mal, não duvide, estará diante de solo também fértil.
Aqui tem sido meu templo,
Onde Deus fala comigo e segura minhas mãos,
Sentada nessas pedras,
pensando, perguntando, me aquietando,
Em paz, nada mais...
Onde Deus senta do meu lado,
e me mostra o quão pequena sou,
Por um momento,
Sou a única pessoa no mundo.
nada preciso,
nada tenho,
nada busco.
Nada Sou !
Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.
"A maior luta do homem não é contra a guerra, violência, baixa qualidade da educação, falta de infraestrutura na saúde, descaso com o meio ambiente, injustiça, fome e desemprego. A sua verdadeira batalha é contra sua consciência. Todo e qualquer mau na sociedade se baseia no preconceito malicioso e na falta de empatia pelo próximo.
Ainda mais, quando vivemos em uma sociedade que se baseia moralmente em um livro no qual o seu protagonista ordenava "sua antiga nação a destruir toda e qualquer cultura diferente da sua", sendo que supostamente, ele mesmo permitiu a diversidade cultural."
