Tag deus

13051 - 13075 do total de 41145 com a tag deus

Cuidado com o jogos da vida,
Você não sabe se vai perder,
Ou se vai ganhar.
Por que o amanhã,
À Deus pertence.

Inserida por RegianeOliveira

Se eu acredito em Deus? Bom acredito nas pessoas e em seus milagres.

Inserida por unstoppablethinker

Quando for falar com Deus... cuide para que o tom de tua voz não ultrapasse o da voz de teu coração.

Inserida por JulioRamos

Enquanto existem na vida algumas pessoas buscando se resolver, outras persistem tentando apenas em se arranjar, e a questão é; O que Deus acrescentará a elas além do justo ?
O fato, é que se resolverá somente àquele que por aceitar a realidade, usará a si mesmo para alcançar seus objetivos e quanto aos demais.... Por viverem de ilusão, confusos permanecerão usando os outros, e seguirão apenas se arranjando.

Inserida por JulioRamos

O resultado de conhecermos a Deus é que a religião passa a estar a serviço da vida, e a vida deixa de ser escravizada pela religião.

Inserida por ottaviodilucca

Só há um deus correto que é o seu, assim como do resto das pessoas.

Inserida por Mario11

Um deus cuja onipotência falha de forma vergonhosa diante de uma serpente, não merece ser chamado de Deus.

Inserida por Mario11

Todos os grandes líderes no futuro se transformarão em notas de rodapé e sobrará apenas um único senhor que é Deus.

Inserida por Mario11

Se Deus quisesse que o ser humano fosse livre do mundo material não teria criado uma prisão tão bela quanto o corpo.

Inserida por Mario11

Na guerra entre Deus e o Diabo, os humanos não passam de coadjuvantes.

Inserida por Mario11

Se o ser humano fosse imortal, justo e perfeito, então Deus seria mortal, injusto e imperfeito.

Inserida por Mario11

Aos seres humanos foi negado o direito de comer do fruto da Árvore da Vida, pois se eles comessem tornariam-se imortais e dificilmente dobrariam a cerviz diante de Deus.

Inserida por Mario11

Eu não duvido se no dia do Juízo Final olhasse para o céu e visse Deus e o Diabo numa grande gargalhada.

Inserida por Mario11

No início só havia Deus, então ele criou o ser humano para poder contemplar a própria face.

Inserida por Mario11

Não acredito num deus onipotente que ao invés de aparecer para todos surge apenas para uns poucos que usam deste contato divino para enganar os tolos.

Inserida por Mario11

Não se pode acreditar num deus bondoso que manda ursos matarem dezenas de rapazes por estes terem zombado de um profeta careca.

Inserida por Mario11

Se Deus não tem gênero, nem corpo e é um espírito, então por qual motivo os cristãos o chamam de Pai?

Inserida por Mario11

O primeiro homem que disse aos outros que falava em nome de um deus com certeza era um gênio.

Inserida por Mario11

Tudo que o Diabo faz é com a aquiescência de Deus, então se há um culpado este não é o anjo rebelde.

Inserida por Mario11

Quando os homens perderam a fé em Deus, então eles passaram a cultuar alienígenas e pretensamente dizem que estes seres de outro mundo são os responsáveis pela criação da espécie humana.

Inserida por Mario11

Deus provocou o dilúvio para livrar o mundo da maldade humana, mas sobrou uma família tida como bondosa que espalhou o mal novamente pelo mundo. Isto significa que a inundação foi totalmente inútil.

Inserida por Mario11

Deus é tão justo e perfeito que não deixa que se desperdice qualquer plantio. Se a sua semente for o bem, o bem germinará; se for o mal, não duvide, estará diante de solo também fértil.

Inserida por lavinialins

Aqui tem sido meu templo,
Onde Deus fala comigo e segura minhas mãos,
Sentada nessas pedras,
pensando, perguntando, me aquietando,
Em paz, nada mais...
Onde Deus senta do meu lado,
e me mostra o quão pequena sou,
Por um momento,
Sou a única pessoa no mundo.
nada preciso,
nada tenho,
nada busco.
Nada Sou !

Inserida por Cristypaes

Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.

Inserida por MihranGumushianNero

"A maior luta do homem não é contra a guerra, violência, baixa qualidade da educação, falta de infraestrutura na saúde, descaso com o meio ambiente, injustiça, fome e desemprego. A sua verdadeira batalha é contra sua consciência. Todo e qualquer mau na sociedade se baseia no preconceito malicioso e na falta de empatia pelo próximo.
Ainda mais, quando vivemos em uma sociedade que se baseia moralmente em um livro no qual o seu protagonista ordenava "sua antiga nação a destruir toda e qualquer cultura diferente da sua", sendo que supostamente, ele mesmo permitiu a diversidade cultural."

Inserida por jeffguedes