Tag deus

13101 - 13125 do total de 41145 com a tag deus

E muitos perderão a salvação, porque mantiveram o olhar em homens, e perderam o foco em Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Um Deus cheio de amor, um Deus cheio de Salvação, um Deus cheio de bênçãos, um Deus que me ama de todo coração!

Inserida por tarcisio29custodio

Nos Caminhos da vida muitos tentam nos parar, mas, Deus sempre nos faz prosseguir, pois o melhor de Deus ainda está por vim, então não se preocupe com o amanhã, Deus já preparou um futuro brilhante pra você, só é preciso você ter Fé, que o impossível vai acontecer!

Inserida por tarcisio29custodio

Do abraço vem o sentimento, do Amor a emoção, de Deus vem todos os milagres e também a Salvação!

Inserida por tarcisio29custodio

Planos para hoje!
Orar por mim, por minha família e Amigos, Oro também por todos dessa terra, pois a Oração tem poder e muitos só precisam de uma oração para prosseguir, ir em frente e ser Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Sei que passo por grandes lutas, enfrento grandes desafios, sofro algumas humilhações, o sofrimento parece ser eterno, mas, quem confia em Deus, sabe que Ele tem a solução para todos os problemas da Vida.
Assim agradeço a Deus por me fazer Vencer tudo Na Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Deus, sem Ti não sei Viver. Deus, sem Ti não sei amar. Deus, sem Ti não sei lutar.
Deus, Contigo eu sei viver, conseguir amar e aprendi a Vencer.
Obrigado meu Deus por tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Você não pode comparar-se a estação do tempo,
por ver o dia cheio de nuvens e dizer que vai chover,
assim como também não pode comparar sua vida,
por ter muitas lutas e dizer que não vai vencer.
Não compare nada, mas, sempre espere a vontade
de Deus para realizar tudo em sua vida, Ele é quem
faz chover e é Ele que faz de você um grande Vencedor.

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes sempre falta alguma coisa para completar o nosso dia, às vezes falta apenas uma oração para ter um dia lindo e Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

O objetivo é realizar os nossos Sonhos, mas, o foco tem que ser sempre Deus.
Mantenha sempre seu espírito fortalecido, pois nunca estamos preparados para as quedas que o mundo dá em nós, somos fracos e muitas vezes falhos, mas, quando Deus está no controle de tudo, nada nos impedirá de seguir em frente e conquistar mais uma Vitória na vida!

Inserida por tarcisio29custodio

As dificuldades da vida todos nós passamos, vivemos em um mundo cheio de guerras, então, tenha sempre a mente protegida, não deixe que ninguém influencie seus pensamentos, deixe somente Deus entrar em seu coração, Ele te dará bons pensamentos e com certeza dará uma Linda Vitória em sua Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

O Deus de ontem, é o mesmo de hoje e será sempre o do amanhã.
Seu poder dura pra sempre e o seu amor estará dentro de cada coração fiel a Ele.
Ame o próximo e compartilhe mais Amor, Pois amor é um dom de Deus, quem sabe usá-lo terás toda felicidade sobre sua vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
Os dias podem ser difíceis, mas quem confia e espera no Senhor, sabe que o melhor ainda está por vim.
pois o amor de Deus por nós, supera tudo e passa por tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

O silencio de Deus prova nossa fé e nossa confiança n’Ele.

Inserida por AlessandraSousa

Sonho Imortal

Eu vejo o mundo desabar,
E de repente ele se reergue,
E o terror de não poder amar,
Ele me sorri e eu me vejo alegre.
E faço um coração com as mãos,
Apontando o horizonte distante,
Pedindo paz a cabeça e coração,
Pra poder sonhar como sonhava antes.

Inserida por alexsanjeri

Deus por fazer por você em 60 segundos algo que você levaria em torno de 60 anos no projeto.

Inserida por AmaroK

Seremos eu por ele, ele por mim, e ambos para a glória de Deus

Inserida por hastings

Tudo é possível!
Amar o próximo de coração é possível, perdoar é possível, compartilha bons momentos é possível, ser Feliz é possível, só é preciso ter Fé em Deus, que tudo será Possível!
-Tarcísio Custódio-

Inserida por tarcisio29custodio

O Amor de Cristo Jesus transforma um coração, salvas vidas e é o Único amor que podemos dizer que é verdadeiro por todos nós, a prova desse amor Ele mostrou na Cruz!
Eu Te Amo Jesus!

Inserida por tarcisio29custodio

Então pensei e vou falar sobre União!
União quer dizer Amor, União quer dizer carinho, União quer dizer estar de bem com a vida.
Então não perca seu tempo discutindo com ninguém. Tenho certeza que podemos ter uma solução sem palavrões, sem ameaças e principalmente, sem ferir ninguém.
O maior ferimento que resulta na desunião das pessoas, está nas palavras, pois além de afetar a mente, fere o coração.
A vida é tão passageira para perdermos nosso tempo com brigas e intrigas. Sabemos ler e escrever, não somos mais crianças, mas sempre levamos nosso jeito de meninos(as) a frente.
Às vezes não crescemos, para Deus sempre vamos ser pequeninos, pois estamos sempre discutindo por besteira ou bobagens que não levam a nada.
Sem união é impossível termos um crescimento na vida.
Para terminar. Se alguém excluir uma pessoa desse mundo virtual, essa pessoa não pode ficar triste, pois uma amizade de verdade vai muito mais além do que das redes sociais. Então aproveite a vida, os amigos e dê valor a cada um, pois aqui você está passando pelas provas, onde que a sua verdadeira vida começará quando Deus der a sentença no grande Julgamento final de cada vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Jesus, Ele é tão real quanto a terra que pisamos, só quem tem fé, é quem consegue ouvi-lo, e nada se compara a sua prova de amor na Cruz, Ele nos deu uma vida passageira aqui na terra, mas, a vida será eternamente feliz, para quem confia e Ama Ele de todo Coração!

Inserida por tarcisio29custodio

Respeito!
O respeito com o próximo agrada a Deus.
Então, respeitar o próximo é muito importante,
pois somos humanos e para respeitar o próximo não é preciso ser perfeito,
basta usar a consciência e ver que todos merecem respeito.
Então respeite tudo, seja raça, religião ou aparência física, e não coloque em mente
a esperteza dos tolos, desrespeitando as pessoas
e depois,se arrependendo, chorando por seus erros e depois querendo consertar,
sendo que seu desrespeito já feriu um coração.
Seja sábio, respeite o próximo.
Quanto mais respeito, mais confiança.
Quanto mais respeito, mais carinho.
Quanto mais respeito, mais você tem a ganhar de Deus.
As pessoas ficariam mais belas e muito mais amorosas.
Como seria bom se todas as pessoas se respeitassem
e se tivessem mais foco em Deus, pois Deus é Amor!
Então respeite sempre o próximo!
-Tarcísio Custódio-

Inserida por tarcisio29custodio

Deus te dar poderes, mas será que dar permissão pra usa-lo.

Inserida por DFIgorMC

Até calado eu estou errado, que mundo e esse, Irmão?
Eu rezo e rezo faço minha prece e peço mas e tudo em vão.

Inserida por DFIgorMC

Abstrato.

Ele me foi alvissareiro e promissor.
Feliz e inocente.
Espichava as horas para não encolher meus sonhos,
e encolhia sonhos que eu queria eternizar.
Às vezes corria tanto que um dia, atônito,
Percebi que já não era infância.

Vieram então as aventuras e devaneios,
As conquistas e decepções,
Os amores e desilusões.
As poesias e canções.
E numa tarde assim bem derrepente,
Um vento outonal virou a pagina da juventude.

Toquei então com ele vida a fora
Travei batalhas insanas, acumulei vitórias
Mas, tive também que contabilizar derrotas.
Houve noites de aflição.
Mas, houve também dias de recompensa.
E em meios as alternâncias,
nem vi cruzar a grande porta da plenitude .
...E ai já não era mais novidade.

E ele mais uma vez veio brincar comigo.
Arou meu rosto, pôs vidro nos meus olhos,
peia nos meus pés e branco nos meus cabelos.
Me impôs limites e tive que aceita-los.
Me fez ver que os grandes projetos
e os sonhos mirabolantes
Teriam que ser substituídos por outros valores.

E ele me deu, então,
Discernimento e contemplação,
Paciência e aceitação,
Me fez ver através das mais simples coisas
a grandiosidade das mãos de Deus.
Me deu sabedoria para entender hoje,
que os grandes problemas de ontem,
são tolos e irrelevantes.
Diante do sorriso de uma criança.
Ah, abstrato implacável absurdo
tempo levou e me deu tudo.

Inserida por AdemirAbrahao