Tag deus
Deus,
Seu melhor amigo, seu amor perfeito, seu tesouro...
Deus,
Sua esperança, sua Vitória, sua maior confiança...
Deus,
Sua riqueza, sua Paz, sua Felicidade...
Deus,
Seu Único Senhor, seu Tudo!
Ele é digno de ter toda honra e poder
pois com seu sangue nos resgatou.
Ele é merecedor de todo louvor,
de toda a glória pra sempre pra sempre.
Cura para o mundo.
O que muda o mundo e as pessoas não é só o fato de crer, mais de conhecer a Deus e seu amor.
MAIOR PRIVILÉGIO
Para falar com um grande empresário levamos dias.
Para falar com alguém importante e famoso deste mundo que possui uma grande quantidade de poder econômico demora-se meses.
Para falar com o governo ou xefe de estado que possui os maiores poderes do mundo, talvez passe anos.
Mais eu para falar com o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o dono de tudo e que tudo criou só preciso chamar.
Isso é privilégio.
O Banqueiro
O banqueiro fala da intimidade: Sou justiceiro da atualidade
Deus tira do pobre, a oportunidade, eu devolvo em dinheiro a vista
Com jurinho, quase caridade
Caminhar Sempre ao lado de Deus, é estar sempre seguro, pois, nos
caminhos da Vida, muitos irão tentar te parar, mas com Deus no Comando,
nada te impedirá de Prosseguir.
Fé em Deus, que Ele vai Fazer você Vencer tudo na vida!
Quando você quiser ser perfeito, lembre-se, o bom da vida é ser humilde, pois perfeito é Deus que nos faz vencer todos os dias!
Sou livre para escolher, sou livre para tomar uma decisão, sou livre para ser feliz, e também sou livre para seguir e servir o meu Jesus!
Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!
A Noite chegou!
Como é bom agradecer ao Senhor nosso Deus por mais um dia.
Viver é muito bom, ser amado(a) é maravilhoso e ser abençoado por Deus é viver sempre feliz!
Boa Noite Amigos!
Se a diferença faz muitos felizes, a humildade destrói o orgulho.
Se a diferença faz parte de uma vida, a humildade constrói um lar e dá confiança a muitos.
Se a diferença for orgulho, tudo em mim estará perdido, mas, se a diferença for humildade, tudo em mim estará concluído...
Ser humilde é ser de Deus!
Na vida, busco aprendizado.
De um amigo(a), busco a sinceridade.
E de Deus, busco apenas a Paz e a minha felicidade!
Bom dia!
Um novo dia, uma nova chance, um novo começo.
Deus hoje estará te dando uma nova oportunidade, Ele é Fiel e sempre estará abençoando sua vida!
Feliz Terça-Feira Amigos.
Quanto mais tentam me parar, mais força Deus me dá para prosseguir.
E assim sigo a vida, lutando e vencendo os obstáculos, pois, por onde eu for, Deus vai comigo!
Pelo meu caminhar encontro Deus, e DELE recebo a minha paz e o Amor.
Como Deus é maravilhoso!
Desejo que você também se encontre com Ele e receba todas as bênçãos em sua Vida!
E quando meus olhos brilharem e o sorriso for sem fim, pode ter certeza que em meu coração só tem espaço para Jesus, somente Ele faz com que a minha vida seja Feliz!
Se sementes forem plantadas, bons frutos podemos colher, se uma oração for feita com Fé, Deus vai ouvir e o milagre vai acontecer!
Não quero depender do brilho do sol, nem do brilho da lua, não quero me perder na escuridão e nem que as estrelas me iluminem.
Mas, quero que Deus seja o meu guia, pois é Ele que ilumina minha estrada e vai estar sempre me acompanhando por onde eu for!
Minha mensagem...
Para o dia dos Namorados.
O namoro faz parte do mundo, mas, o compromisso e o respeito tem que ser de Deus e para Deus!
Eu vejo o mundo destruído, vejo uma terra sem opção, pessoas cheias de si, escolhendo o orgulho.
Eu imagino o futuro assim, justiça será feita e então tudo se cumprirá, um novo céu e uma nova terra será feita, seremos eternos e iremos adorar o Pai Celestial.
Deus todo Poderoso nosso Rei!
Julgar é uma coisa, alertar é outra.
Quem julga, já tem certeza da sua própria sentença, quem alerta, está apenas querendo o melhor pra você!
