Tag deus

13026 - 13050 do total de 41145 com a tag deus

O maior investimento é no Reino de Deus

Inserida por ApostoloThiagoSouza

Existem coisas boas que te afastam de Deus

Inserida por ApostoloThiagoSouza

Com os erros dos outros aprendemos a viver a vida, com os nossos próprios erros sempre aperfeiçoamos algo em nós,
assim seguimos em frente, aprendendo sempre a viver a vida e consertando os erros que cometemos!

Inserida por tarcisio29custodio

Somos fortes, ao mesmo tempo somos fracos, mas, com Fé em Deus somos todos vencedores, pois o Amor de Deus fortalece a alma e o seu poder é que faz grandes milagres...
Acredite, Deus é Fiel!

Inserida por tarcisio29custodio

A carne habitará na terra onde estão os prazeres e as paixões.
Já o espírito fiel, habitará na Glória de Deus, onde está o Amor e a justiça de DELE!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia a todos!
Somos de Deus, fomos feitos pelo seu amor, ensinados a vencer pela sua sabedoria, assim seguimos a vida, agradecendo a Deus por mais dia que se iniciou...
Deus abençoe seu lindo dia!

Inserida por tarcisio29custodio

Por mais que as lutas sejam grandes, eu não desistirei dos meus objetivos, Deus confia em mim, e isso pra mim é tudo...
Continuarei e vencerei tudo, Deus vai comigo e nada temerei!

Inserida por tarcisio29custodio

Não lute pelo mundo, lute contra o mundo, a recompensa de uma pessoa fiel a Deus, é a vida eterna.
Só penso assim !

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia!
Ser humilde não é ser bobo, ser humilde é simplesmente agradar a Deus, ajudando sempre o seu próximo!

Inserida por tarcisio29custodio

Quando um coração estiver preparado para tudo perdoar, o espírito estará pronto para voar.

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia...
Como é bom amanhecer o dia ouvindo os cânticos dos pássaros, olhar o sol brilhar mais uma vez e sentir a presença de Deus entrar no coração, obrigado Senhor por me acordar e por me dá mais uma oportunidade de recomeçar tudo outra vez...

Inserida por tarcisio29custodio

O mundo nos ensina a criticar as pessoas e a julga-las.
Deus nos ensina a amar as pessoas e a Orar por elas.

Inserida por tarcisio29custodio

Se os seus Sonhos já foram embora, renove a sua Fé
e recomece tudo de novo, pois nenhum Sonho morre, quando se tem Deus para realizá-los!

Inserida por tarcisio29custodio

❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞

Inserida por JaredHassan

Bom dia mesmo!

Bom dia para levantar cheio de vontade de viver!

Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí!

Bom dia para só falar de amor…

Bom dia para fazer o mundo sentir que pode ser feliz!

Afinal a segunda chegou!

Missão cumprida, mais uma semana a ser vivida!

Algumas perdas… Muitas vitórias!

Só não pode é entrar nessa de sofrer tanto pelas perdas, e esquecer de comemorar as vitórias… Valorizar as conquistas.

Inserida por JordanaThereza

O único que sempre ficou ao seu lado não é a namorada que você tem , e sim deus ''

Inserida por LuluRegueiro

"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."

Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

(... tem hora que é melhor retroceder, refazer os planos.. repensar, pra depois recomeçar... e tentar acertar de novo e de novo e toda vez que for preciso.
A vitória não é feita só de acertos.. a gente aprende com os erros também.
Preciso me ausentar de mim pra me observar melhor... Deus me dê sabedoria.)
ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

O que estou fazendo? Deus me criou para isso?
Não, não estou fazendo o certo. Deus não me criou para desistir, para cair e continuar no chão. Não posso perder a minha fé. Por isso eu creio em Deus que dará tudo certo, tudo vai passar. Vou me levantar, me reerguer mais uma vez e quantas mais for necessário. Eu vou ser forte. Vou ser forte com Deus, enfrentarei tudo que for preciso e vencerei, pois a partir do momento que Deus me deu a vida, ele me fez vencedor!

Inserida por GustavoCavalcante

As incertezas da vida só me comprovam uma coisa: “Sem Deus nada somos.

Inserida por JAMESSINCLAIR

Mudei. Mudei drasticamente. Eu tive que mudar.
As vezes queria, mas por consequência de meu atos não conseguia. Por indisciplina não chegava onde queria. E por alguns contratempos, não saía do lugar.
Mas achei você, minha menina mulher. Você me deu uma direção, me doou seu coração e colocou meus pés no chão. Agradeço a você todo contente, mas primeiramente a Deus pelo presente, que é você!

Inserida por GustavoCavalcante

"Muitas vezes nos sentimos abandonados, porém Deus nunca sai de nosso lado e acompanha nossa sombra em todos os caminhos." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Estou cativo.
Vivem a minha vida,
não a vivo eu.
Deambulo num mundo de títeres.
Linhas quase visíveis manipulam
o meu devir.
Sinto prazeres que não são meus,
tenho vontades artificiais
inoculadas nos meus sentidos.
Meu pouco por cento de lucidez juvenil
se esvai com o vento inexorável dos anos.
Neves de outono prateiam meus cabelos
enquanto o bridão do destino
já não incomoda tanto minhas gengivas.
Fui um deus
com minha ousadia,
com meus sonhos,
com a minha liberdade.
Sou agora
apenas um pobre diabo.

Inserida por ranish

Refletir até a exaustão,completar as historias que tentou esquecer
impor ao cego a visão, onde não quer enxergar , o caminho
é provocar do silencio ao vazio
é transformar o alivio nas feridas
Deus sabe onde voce esta, e te conhece mais, do que qualquer teoria
sabe dos seus medos , e dos seus apertos e como o sofre a sua familia
voce sabe da verdade, bate a saudade, daquele tempo onde tinha o amor
o tempo foi passando, voce esta prantos, recebera agora o chamado do Senhor
Volte pra casa

Inserida por dav1dnasc1ment0

O que você é ou faz
É entre você e Deus
O meu eu já esta resolvido.

Inserida por RegianeOliveira