Tag deus
Com os erros dos outros aprendemos a viver a vida, com os nossos próprios erros sempre aperfeiçoamos algo em nós,
assim seguimos em frente, aprendendo sempre a viver a vida e consertando os erros que cometemos!
Somos fortes, ao mesmo tempo somos fracos, mas, com Fé em Deus somos todos vencedores, pois o Amor de Deus fortalece a alma e o seu poder é que faz grandes milagres...
Acredite, Deus é Fiel!
A carne habitará na terra onde estão os prazeres e as paixões.
Já o espírito fiel, habitará na Glória de Deus, onde está o Amor e a justiça de DELE!
Bom dia a todos!
Somos de Deus, fomos feitos pelo seu amor, ensinados a vencer pela sua sabedoria, assim seguimos a vida, agradecendo a Deus por mais dia que se iniciou...
Deus abençoe seu lindo dia!
Por mais que as lutas sejam grandes, eu não desistirei dos meus objetivos, Deus confia em mim, e isso pra mim é tudo...
Continuarei e vencerei tudo, Deus vai comigo e nada temerei!
Não lute pelo mundo, lute contra o mundo, a recompensa de uma pessoa fiel a Deus, é a vida eterna.
Só penso assim !
Bom dia!
Ser humilde não é ser bobo, ser humilde é simplesmente agradar a Deus, ajudando sempre o seu próximo!
Bom dia...
Como é bom amanhecer o dia ouvindo os cânticos dos pássaros, olhar o sol brilhar mais uma vez e sentir a presença de Deus entrar no coração, obrigado Senhor por me acordar e por me dá mais uma oportunidade de recomeçar tudo outra vez...
O mundo nos ensina a criticar as pessoas e a julga-las.
Deus nos ensina a amar as pessoas e a Orar por elas.
Se os seus Sonhos já foram embora, renove a sua Fé
e recomece tudo de novo, pois nenhum Sonho morre, quando se tem Deus para realizá-los!
❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞
Bom dia mesmo!
Bom dia para levantar cheio de vontade de viver!
Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí!
Bom dia para só falar de amor…
Bom dia para fazer o mundo sentir que pode ser feliz!
Afinal a segunda chegou!
Missão cumprida, mais uma semana a ser vivida!
Algumas perdas… Muitas vitórias!
Só não pode é entrar nessa de sofrer tanto pelas perdas, e esquecer de comemorar as vitórias… Valorizar as conquistas.
"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."
Flavia Leticia
(... tem hora que é melhor retroceder, refazer os planos.. repensar, pra depois recomeçar... e tentar acertar de novo e de novo e toda vez que for preciso.
A vitória não é feita só de acertos.. a gente aprende com os erros também.
Preciso me ausentar de mim pra me observar melhor... Deus me dê sabedoria.)
ღ Flavia Leticia ღ
O que estou fazendo? Deus me criou para isso?
Não, não estou fazendo o certo. Deus não me criou para desistir, para cair e continuar no chão. Não posso perder a minha fé. Por isso eu creio em Deus que dará tudo certo, tudo vai passar. Vou me levantar, me reerguer mais uma vez e quantas mais for necessário. Eu vou ser forte. Vou ser forte com Deus, enfrentarei tudo que for preciso e vencerei, pois a partir do momento que Deus me deu a vida, ele me fez vencedor!
Mudei. Mudei drasticamente. Eu tive que mudar.
As vezes queria, mas por consequência de meu atos não conseguia. Por indisciplina não chegava onde queria. E por alguns contratempos, não saía do lugar.
Mas achei você, minha menina mulher. Você me deu uma direção, me doou seu coração e colocou meus pés no chão. Agradeço a você todo contente, mas primeiramente a Deus pelo presente, que é você!
"Muitas vezes nos sentimos abandonados, porém Deus nunca sai de nosso lado e acompanha nossa sombra em todos os caminhos." Luiza Gosuen
Estou cativo.
Vivem a minha vida,
não a vivo eu.
Deambulo num mundo de títeres.
Linhas quase visíveis manipulam
o meu devir.
Sinto prazeres que não são meus,
tenho vontades artificiais
inoculadas nos meus sentidos.
Meu pouco por cento de lucidez juvenil
se esvai com o vento inexorável dos anos.
Neves de outono prateiam meus cabelos
enquanto o bridão do destino
já não incomoda tanto minhas gengivas.
Fui um deus
com minha ousadia,
com meus sonhos,
com a minha liberdade.
Sou agora
apenas um pobre diabo.
Refletir até a exaustão,completar as historias que tentou esquecer
impor ao cego a visão, onde não quer enxergar , o caminho
é provocar do silencio ao vazio
é transformar o alivio nas feridas
Deus sabe onde voce esta, e te conhece mais, do que qualquer teoria
sabe dos seus medos , e dos seus apertos e como o sofre a sua familia
voce sabe da verdade, bate a saudade, daquele tempo onde tinha o amor
o tempo foi passando, voce esta prantos, recebera agora o chamado do Senhor
Volte pra casa
