Tag deus

13001 - 13025 do total de 41145 com a tag deus

Palavra de Hoje !
Você é especial, Deus tem um lugar preparado para cada um de nós, então ser especial é ser de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Acreditando cada dia mais que mudanças são necessárias, mas que só prosperam se elas forem impulsionadas por Deus!
Bora pra cima do B.O !

Inserida por EdelziaOliveira

Deixa viver, deixa acontecer, pra que forçar ?
Se a vontade de Deus e maior que todos os desejos !
É nele que devemos nos apoiar e se oferecer ,
Não só pedir, também agradecer !

Inserida por RafaDePaula

A lei da física me mantém com os pés no chão, mas minha fé em Deus... essa sim é quem me faz voar por entre os problemas como se eles fossem apenas flores.

Inserida por JulioRamos

A Vida!
Minha alma chora de ver tantas pessoas orgulhosas, umas querendo serem melhores que outras, não entendo o que se passa na mente dessas pessoas, pois elas acham que só porque tem um carro, uma casa bonita, e mais dinheiro do que muitos por ai, podem nos pisar, bater em nós. Mas essas pessoas esquecem que Deus é o dono de tudo e o que Ele dá, Ele pode tirar também. Lembre-se, o pouco com Deus e na humildade vale tudo, o muito com orgulho e sem Deus não vale nada!
Assim vivo a vida, observando cada obstáculo, e aprendendo todos os dias que a vida tem que ser vivida sempre na vontade de Deus e não do mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Reflexão!
Olhar para os erros dos outros é fácil para quem só olha com os olhos, enxergar a humildade de uma pessoa é difícil para quem não usa o coração como os seus olhos...
De certo eu digo.... Em primeiro lugar olhe para sua vida, e por um minuto, pense, e veja se vale a pena criticar os erros dos outros, se quem está errado é aquele que critica, pois o seu coração está cheio de julgo, e não há espaço para consertar os erros de Si próprio!

Inserida por tarcisio29custodio

Aprender sempre a vencer!
Nunca estamos preparados para as quedas da vida, e para os tombos que levamos, temos que aprender a vencer tudo, e sempre estar preparado para as feridas que o mundo nos causa. É difícil caminhar sem lutar, vencer sem enfrentar os obstáculos, pois quando as lutas vem, muitas vezes pensamos em desistir e ficamos parados no tempo. Mas a solução vem lá de cima, dos céus, a tua força e a tua Fé em Deus vai fazer com que você vença o mundo, pois o troféu da Vitória estará te esperando, para quando você tomar uma atitude e ir a luta, pois se você confia em Deus, não pode ter medo do mundo, então vai em frente pois Deus é Contigo!

Inserida por tarcisio29custodio

---- Não somos nada sem Deus----
Viver uma vida cheia de sucessos, cheio de riquezas, quem não quer?
Na verdade uma coisa eu digo: O sucesso sem Deus é fracasso!
Sem Ele o mundo não existiria, você não venceria, e nada a gente faria.
Muitos vencem, e esquecem de agradecer ao Criador de todas as coisa: Deus. Se não fosse a vontade de Deus, como iríamos conseguir nossos objetivos, nossas Vitórias, pois tudo depende de Deus. De certo falo algo bem Claro:
O que você é vem de Deus, mas as escolhas que você faz vem de você, se você mudar o seu ser, para ser uma pessoa orgulhosa e cheia de Si, lembre-se, Deus fez você, mas a transformação que você fizer, será sua escolha, e se uma dia você se arrepender de algo de errado que você fez, Deus está sempre no mesmo lugar, simplesmente para te dizer: Filho vem, e seja o que você sempre foi, e não o que o mundo quer que você seja!
Deus Te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Para uma pessoa que se sente sozinha, Deus é sua melhor companhia.
Para uma pessoa que se sente triste, Deus é sua maior alegria.
Para uma pessoa que sente apenas paixões, Deus é seu verdadeiro Amor!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom Dia amigos!
Que hoje seja um dia feliz, abençoado e cheio de amor na vida de todos vocês, pois sei que grandes lutas enfrentamos, mas Deus sempre nos faz vencer os obstáculos, assim vivemos a vida, com muitas batalhas durante o dia, mas no final sempre vem a nossa Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

A vida nesta terra é muito curta, em um piscar de olhos tudo pode acabar, mas, Deus com sua bondade, com seu imenso amor, faz com que muitos entendam, que a vida com Ele será sempre eterna.
Creia em Deus e seja eternamente Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Coração forte, é coração habitado por Deus, coração fraco, é coração que precisa ser habitado por Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Você tem um sonho, Deus tem uma história, você tem um objetivo, Deus tem uma promessa,
você ouvi o barulho do mundo, mas, Deus te faz ouvir o silêncio e mostra que Ele será sempre verdadeiro com você!

Inserida por tarcisio29custodio

Um bom sentimento sempre marca o coração de quem senti um amor verdadeiro pelo seu próximo, pois, as feridas da vida machuca nosso ser e às vezes destrói muitas vidas, mas, um sentimento novo restaura um coração machucado e dá alegria aos nossos olhos. Que o seu sentimento novo seja Deus, pois Ele transforma um coração e salva muitas vidas!

Inserida por tarcisio29custodio

Tudo na vida aprendemos, ninguém nasce sabendo de tudo, se algumas pessoas sabem mais do que nós, Glórias a Deus por isso e muito sucesso eu desejo a elas... Mas... A realidade da vida é, por essas pessoas se acharem demais, por saberem de tudo, é que muitas dessas pessoas se perdem, e esquecem que o sucesso sem Deus é fracasso, e tudo que sobe com orgulho, um dia desce. Então nunca queira ser mais do que ninguém, pois temos que ser felizes pelo o que somos e pelo o que sabemos. O saber vem de Deus, e o viver se torna longo quando usamos a sabedoria vinda de Deus!
Pense nessa mensagem que Deus te abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Aprendi a vencer a vida e ignorar os prazeres do mundo, ouvi bons conselhos, pois orgulho não quero dentro de mim, compreendo quem está em sofrimento, ajudo todos aqueles que pedem socorro, nada tenho a temer, pois Deus está sempre comigo, me ensinando que a vida para o mundo é uma aventura, mas o viver com Ele é Eterno, pois temos que saber a dar valor a todo o nosso Ser e a tudo que temos!

Inserida por tarcisio29custodio

Não busque ser grande, maior é Deus e menor que você, é aquele que te humilhou. Muitas vezes as pessoas nos humilham tanto, e esquecem que Deus está de olho em tudo, a Justiça DELE é certa, Ele nunca falha, nunca erra, só chega no momento certo. Hoje podemos ser humilhados, mas, pode ter certeza que na hora certa, Deus te colocará no topo do sucesso, e o sucesso de Deus ninguém derruba, e a vida é só alegrias e Vitórias!

Inserida por tarcisio29custodio

Todo aquele que anda com Deus, anda sempre seguro, pois Deus ilumina sua estrada, e guia seus passos, e de nada você temerá, pois por onde você for, Deus é contigo!

Inserida por tarcisio29custodio

Pouco importa se você é hétero, tanto quanto pouca importância tem se você é gay pois.... Perante Deus, o que verdadeiramente te salvará não é o gênero, mas o amor que carregas no coração; Quem ama absorve, compreende e quem não ama julga, segrega com a cegueira trazida pela mais rude ignorância

Inserida por JulioRamos

Somos universos paralelos de nós mesmos, somos as cordas da teoria.

Inserida por dbcomposer

Quando Deus determina algo em sua vida, não importa o caminho, e sim o ponto de chegada, apenas acredite ... neste mundo, não cai uma se quer folha ao chão, se não for por sua vontade ... observe mais ao seu redor e não tente modificar as coisas, apenas aceite que Deus faz tudo certo na hora certa, nada é por acaso!

Inserida por rafaelagff

NADA DE MAL IRÁ ACONTECER NEM COMIGO E NEM MINHA FAMILIA,POR QUE EU TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO....

Inserida por kassyatrajano

Palavra de Hoje!
A Gente leva algum tempo para entender o sentido da vida, mas quando entendemos, sabemos que, para tudo fazer sentido, precisamos viver sempre na vontade de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Conversa com Deus

- Eu abdiquei da virtude de amar.
- Tu sofrestes a amargura de ser um homem bom.
- Mas e o porquê dessa vida? O porquê dessa chuva? Essa barbaria que se molha, mas não limpa.
- Eu vos criei em corpo, alma e maldade. Essa tempestade vem para acabar com a segregação entre os homens.
- Eles vão matá- lo novamente, sua presença se faz necessária entre os que menos sofrem.
- Não julgue- me em suas dúvidas, mas me ame se for esta a sua certeza.
- Por obsequio, digai- vos, esse seria mais um recomeço ou outro começo sem fim?
- Dar- te- ei outra chance, fale para que todos se façam no amor.
- E esse será outro adeus?

Inserida por GiovannyXavier

Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.

Inserida por sempressa