Tag deus
Palavra de Hoje !
Você é especial, Deus tem um lugar preparado para cada um de nós, então ser especial é ser de Deus!
Acreditando cada dia mais que mudanças são necessárias, mas que só prosperam se elas forem impulsionadas por Deus!
Bora pra cima do B.O !
Deixa viver, deixa acontecer, pra que forçar ?
Se a vontade de Deus e maior que todos os desejos !
É nele que devemos nos apoiar e se oferecer ,
Não só pedir, também agradecer !
A lei da física me mantém com os pés no chão, mas minha fé em Deus... essa sim é quem me faz voar por entre os problemas como se eles fossem apenas flores.
A Vida!
Minha alma chora de ver tantas pessoas orgulhosas, umas querendo serem melhores que outras, não entendo o que se passa na mente dessas pessoas, pois elas acham que só porque tem um carro, uma casa bonita, e mais dinheiro do que muitos por ai, podem nos pisar, bater em nós. Mas essas pessoas esquecem que Deus é o dono de tudo e o que Ele dá, Ele pode tirar também. Lembre-se, o pouco com Deus e na humildade vale tudo, o muito com orgulho e sem Deus não vale nada!
Assim vivo a vida, observando cada obstáculo, e aprendendo todos os dias que a vida tem que ser vivida sempre na vontade de Deus e não do mundo!
Reflexão!
Olhar para os erros dos outros é fácil para quem só olha com os olhos, enxergar a humildade de uma pessoa é difícil para quem não usa o coração como os seus olhos...
De certo eu digo.... Em primeiro lugar olhe para sua vida, e por um minuto, pense, e veja se vale a pena criticar os erros dos outros, se quem está errado é aquele que critica, pois o seu coração está cheio de julgo, e não há espaço para consertar os erros de Si próprio!
Aprender sempre a vencer!
Nunca estamos preparados para as quedas da vida, e para os tombos que levamos, temos que aprender a vencer tudo, e sempre estar preparado para as feridas que o mundo nos causa. É difícil caminhar sem lutar, vencer sem enfrentar os obstáculos, pois quando as lutas vem, muitas vezes pensamos em desistir e ficamos parados no tempo. Mas a solução vem lá de cima, dos céus, a tua força e a tua Fé em Deus vai fazer com que você vença o mundo, pois o troféu da Vitória estará te esperando, para quando você tomar uma atitude e ir a luta, pois se você confia em Deus, não pode ter medo do mundo, então vai em frente pois Deus é Contigo!
---- Não somos nada sem Deus----
Viver uma vida cheia de sucessos, cheio de riquezas, quem não quer?
Na verdade uma coisa eu digo: O sucesso sem Deus é fracasso!
Sem Ele o mundo não existiria, você não venceria, e nada a gente faria.
Muitos vencem, e esquecem de agradecer ao Criador de todas as coisa: Deus. Se não fosse a vontade de Deus, como iríamos conseguir nossos objetivos, nossas Vitórias, pois tudo depende de Deus. De certo falo algo bem Claro:
O que você é vem de Deus, mas as escolhas que você faz vem de você, se você mudar o seu ser, para ser uma pessoa orgulhosa e cheia de Si, lembre-se, Deus fez você, mas a transformação que você fizer, será sua escolha, e se uma dia você se arrepender de algo de errado que você fez, Deus está sempre no mesmo lugar, simplesmente para te dizer: Filho vem, e seja o que você sempre foi, e não o que o mundo quer que você seja!
Deus Te Abençoe!
Para uma pessoa que se sente sozinha, Deus é sua melhor companhia.
Para uma pessoa que se sente triste, Deus é sua maior alegria.
Para uma pessoa que sente apenas paixões, Deus é seu verdadeiro Amor!
Bom Dia amigos!
Que hoje seja um dia feliz, abençoado e cheio de amor na vida de todos vocês, pois sei que grandes lutas enfrentamos, mas Deus sempre nos faz vencer os obstáculos, assim vivemos a vida, com muitas batalhas durante o dia, mas no final sempre vem a nossa Vitória!
A vida nesta terra é muito curta, em um piscar de olhos tudo pode acabar, mas, Deus com sua bondade, com seu imenso amor, faz com que muitos entendam, que a vida com Ele será sempre eterna.
Creia em Deus e seja eternamente Feliz!
Coração forte, é coração habitado por Deus, coração fraco, é coração que precisa ser habitado por Deus!
Você tem um sonho, Deus tem uma história, você tem um objetivo, Deus tem uma promessa,
você ouvi o barulho do mundo, mas, Deus te faz ouvir o silêncio e mostra que Ele será sempre verdadeiro com você!
Um bom sentimento sempre marca o coração de quem senti um amor verdadeiro pelo seu próximo, pois, as feridas da vida machuca nosso ser e às vezes destrói muitas vidas, mas, um sentimento novo restaura um coração machucado e dá alegria aos nossos olhos. Que o seu sentimento novo seja Deus, pois Ele transforma um coração e salva muitas vidas!
Tudo na vida aprendemos, ninguém nasce sabendo de tudo, se algumas pessoas sabem mais do que nós, Glórias a Deus por isso e muito sucesso eu desejo a elas... Mas... A realidade da vida é, por essas pessoas se acharem demais, por saberem de tudo, é que muitas dessas pessoas se perdem, e esquecem que o sucesso sem Deus é fracasso, e tudo que sobe com orgulho, um dia desce. Então nunca queira ser mais do que ninguém, pois temos que ser felizes pelo o que somos e pelo o que sabemos. O saber vem de Deus, e o viver se torna longo quando usamos a sabedoria vinda de Deus!
Pense nessa mensagem que Deus te abençoe!
Aprendi a vencer a vida e ignorar os prazeres do mundo, ouvi bons conselhos, pois orgulho não quero dentro de mim, compreendo quem está em sofrimento, ajudo todos aqueles que pedem socorro, nada tenho a temer, pois Deus está sempre comigo, me ensinando que a vida para o mundo é uma aventura, mas o viver com Ele é Eterno, pois temos que saber a dar valor a todo o nosso Ser e a tudo que temos!
Não busque ser grande, maior é Deus e menor que você, é aquele que te humilhou. Muitas vezes as pessoas nos humilham tanto, e esquecem que Deus está de olho em tudo, a Justiça DELE é certa, Ele nunca falha, nunca erra, só chega no momento certo. Hoje podemos ser humilhados, mas, pode ter certeza que na hora certa, Deus te colocará no topo do sucesso, e o sucesso de Deus ninguém derruba, e a vida é só alegrias e Vitórias!
Todo aquele que anda com Deus, anda sempre seguro, pois Deus ilumina sua estrada, e guia seus passos, e de nada você temerá, pois por onde você for, Deus é contigo!
Pouco importa se você é hétero, tanto quanto pouca importância tem se você é gay pois.... Perante Deus, o que verdadeiramente te salvará não é o gênero, mas o amor que carregas no coração; Quem ama absorve, compreende e quem não ama julga, segrega com a cegueira trazida pela mais rude ignorância
Quando Deus determina algo em sua vida, não importa o caminho, e sim o ponto de chegada, apenas acredite ... neste mundo, não cai uma se quer folha ao chão, se não for por sua vontade ... observe mais ao seu redor e não tente modificar as coisas, apenas aceite que Deus faz tudo certo na hora certa, nada é por acaso!
Palavra de Hoje!
A Gente leva algum tempo para entender o sentido da vida, mas quando entendemos, sabemos que, para tudo fazer sentido, precisamos viver sempre na vontade de Deus!
Conversa com Deus
- Eu abdiquei da virtude de amar.
- Tu sofrestes a amargura de ser um homem bom.
- Mas e o porquê dessa vida? O porquê dessa chuva? Essa barbaria que se molha, mas não limpa.
- Eu vos criei em corpo, alma e maldade. Essa tempestade vem para acabar com a segregação entre os homens.
- Eles vão matá- lo novamente, sua presença se faz necessária entre os que menos sofrem.
- Não julgue- me em suas dúvidas, mas me ame se for esta a sua certeza.
- Por obsequio, digai- vos, esse seria mais um recomeço ou outro começo sem fim?
- Dar- te- ei outra chance, fale para que todos se façam no amor.
- E esse será outro adeus?
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.
