Tag deus
Em todo o universo a única coisa que existe é você, apenas descubra o que você já é .....
Kairo Nunes 26/08/2018.
Deus criou o espaço infinito e a finitude do tempo para abrigar a ignorância, mas para os sábios reservou a eternidade.
Glorificar a Deus, contemplando a beleza da sua majestade, é a maior fonte de prazer que se pode ter. Quem experimenta isso, jamais encarará o prazer enganoso do pecado da mesma forma. Cristo é melhor do que tudo! Ele é nossa herança e nosso plena satisfação.
A arte e a cultura como uma filosofia de alma e de vida. Não como esboço de um projeto inacabado mercantilista.
Há momentos em que é preciso silenciar, pois palavras em nada mudará o que Deus pensa e sabe sobre você.
Que o Senhor me livre de um dos mais perigosos riscos do ministério de pregação e ensino. Que eu jamais me considere mais importante e necessário do que realmente sou, como vaso de barro nas mãos de Deus. A Palavra é dEle, as ovelhas são dEle e é Ele quem alcança o pecador. Ele!
A vida é feita de fases... Uma fase ruim não significa ser o fim. Entenda: Dias difíceis passam e logo o que é bom chega para você.
Nessa vida não quero ser alguém à vista dos homens, aceito por compactuar dos mesmos deleites repreensíveis, mas que os meus pensamentos não tragam discórdias contra o Deus que sirvo por que nada adiantará se a máscara não cair.
Só Deus tem todo o conhecimento e a sabedoria para saber sobre as coisas de hoje e as do amanhã; eu posso somente acreditar e confiar.
"O Deus que nos criou
tem grandes planos
pra nossas vidas,
pois ele não olha para os
nossos erros e nos perdoa"
Reflexão:
Se nos arrependermos verdadeiramente, o nosso Deus irá nos perdoar!
Você pode passar uma noite difícil: com dor, amargura, angústia e tudo o mais; mas se tiver a certeza que Deus está com você, tudo o que passar será fácil e suportável.
Dizem que Deus se comunica conosco atravéz de sinais, quando estes sinais são percebidos, somos levado a crer que eles não passam de conhecidências, mas como explicar uma conhecidência quando ela se torna uma evidência..
Há pessoas que procuram Deus nos templos religiosos; outros o procuram na natureza e, há ainda os que procuram dentro de si mesmos. São esses que o encontrarão nos templos, na natureza e em tudo mais que o seu olhar tocar.
Quando a maldade e a crueldade parecem não ter fim e a justiça parece inexistir, é justamente nessas horas que eu mais acredito em Deus, até parece ser este pensamento contraditório, mas não digo isso sem nenhuma uma razão de ser, leia a bíblia, leia o livro de Jó e você entenderá o porquê desta minha afirmação que de forma nenhuma é contraditório.
Se Deus existe ou não existe cabe a cada um julgar, mas somente a Deus caberá a justificativa da sua afirmação ser verdadeira ou falsa.
Agradecendo uma amiga que postou sobre trechos do capítulo “Amor”, do livro “Liberte-se do Passado”, do filósofo indiano Jiddu Krishnamurti (1895-1986) falando sobre amor e apego, em 1978 (em inglês).
Com gratidão, respondi: Sejamos a fluidez do amor, simplesmente meditativos. Sem expectativas, libertos e integrados. Em consciência profunda do que é. Sejamos o que o amor decidir que sejamos. O que o amor nos colocar para sentirmos. Ou que estejamos em serviço dele. Ou simplesmente. DO EU SOU. NÓS SOMOS. AMOR AHO. Isso tudo sem que possamos projetar. Um dia irei lhe contar minha amiga a história que vivi do amor de Deus. Gratidão.
