Tag deus

10201 - 10225 do total de 41145 com a tag deus

As vezes Deus tira nosso chão pra ver se a gente aprende a voar de uma vez por todas.

Inserida por LuhBorges

Sobre casamento:
Casar?
Eu!?
Sinto muito, mas se eu tivesse uma sádica vontade de iludir alguém e a mim mesmo,
seria político.
Se eu tivesse vontade de gastar dinheiro para tornar minha vida miserável,
usaria crack.
Se eu tivesse vontade de passar anos e anos fingindo um amor para uma criança,
entraria numa série.
Se eu tivesse vontade de ter alguém dividindo o teto que no futuro falasse mal de mim pelas minha costas,
viveria num albergue.
E se eu procurasse aprovação da sociedade,
eu não seria eu mesmo.
Sinto muito mas tenho a honestidade de assumir que não posso dar um paraíso,
não sou nenhum deus ou entidade Tanática para tal.
Sou apenas um ser humano que compreende que o amor é um fogo que pode ser aceso por apenas dois acendedores cegos pelo mundo,
dois que podem nunca se encontrar.

Inserida por PauloLeodracon

Tudo o que acontece é por alguma razão; a gente entendendo ou não.
Que Deus nos dê a paciência de Jó, a coragema de Davi, a fé de Abraão, a força de Sansão e acima de tudo, ao menos, uma gota da sabedoria de Salomão.

Inserida por LuhBorges

Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.

Inserida por rosenilda_goncalves

Quem não ama a Deus acima de qualquer coisa, inclusive acima de você, facilmente encontrará motivos para trocar você por qualquer outra coisa.

Inserida por NannyeDias

"Deus quando nos contempla com sua graça não nos pede nada em troca, seja assim você também quando tiveres compaixão de teu irmão"

Inserida por ivo_goncalves

"Deus não deu nenhuma procuração aos homens para que possam matar ou morrer em Seu Nome, pelo contrário, ofereceu Seu próprio Filho para que ele, enquanto homem, sofresse, padecesse e fosse crucificado, como prova de seu amor pela humanidade."

Inserida por Infinitum1959

Quem tenta ser Deus, atingindo alto grau de aproximação, O enciumado destrói os pretensiosos. Pastor Intercessor já prova da ira.

Inserida por Kllawdessy

Valoriza-te, Deus não faz lixo!

Inserida por evanilsongoncalvez

Nos prepararmos para bem caminhar na nossa Comunidade é entendermos que no início seremos rodeados de irmãos, mas com os tempos difíceis teremos apenas Deus para preencher a nossa solidão!

As ações de certos religiosos reflete bem histórias da bíblia como a de José do Egito que foi vendido como escravo por seus irmãos. Por isso, antes de acharmos que somos únicos à ser traídos devemos lembrar que isso muitas vezes é vontade de Deus.

Inserida por RizzardoGois

Oração do homem
Ao criador, onde meus passos sejam o querer do seu imaginar,
... e ao caminhar, que seja na sua direção, onde só se aprende a Amar,

Inserida por dalainilton

A GRAÇA é dom de DEUS não dos homens, por que se pertencesse a nós, seria sem graça.

Inserida por FellipeVieira

Aquele que tem Deus como guia ...
Não teme a ventania ou tempestade .

Porque sabe
que em toda travessia
Ele sempre nos surpreende
com um Novo Milagre . ou tempestade .

Porque sabe
que em toda travessia
Ele sempre nos surpreende
com um Novo Milagre .

Inserida por Paulamonteiro

Nem o médico, nem Deus, nem ninguém fará o milagre de fazer a sua parte.

Inserida por NannyeDias

A ignorância pode ser causada pela insuficiência de sabedoria, mas a maldade não existe outra razão que a explique que não seja a de uma profunda ignorância, muitas pessoas pensam que se Deus existisse não haveria tantas injustiças e tantas impunidades e por isso pensam que Deus não existe. Quanta ignorância pensar assim, pois da mesma forma como se explica a maldade de certas pessoas que pensam ser donas da razão e por isso se acham no direito de fazer tudo o que o querem e o que pensam e ainda acham que isso é correto, isso prova definitivamente que elas não acreditam em Deus, caso contrário não teriam coragem para fazer o que fazem. Para mim isso sim é a prova concreta da existência de Deus, se as injustiças e as impunidades acontecem é justamente devido a existência dessas pessoas, que se acham no direito de fazer tudo o que elas querem, quando na verdade a gente não pode nada além do que Deus permite, e se fizermos o que Deus não quer ou não permite, isso para mim é uma grande prova do porquê das injustiças e das impunidades. Se a prepotência e a arrogância de alguns desafiam o limite da consciência humana, que dirá então da justiça de Deus.

Inserida por Maxwouters

Eu sempre temerei a justiça de Deus, mas nunca temerei ameaças de covardes que se proclamam ser donos do mundo e por isso fazem maldades inexplicáveis. Se todos tiverem coragem para não temerem suas ameaças, garanto que eles sim é que temeriam, não a justiça dos homens, mas sim a justiça de Deus justamente por serem covardes de agirem assim.

Inserida por Maxwouters

Certas pessoas conseguem desafiar qualquer coisa e são corajosas e destemidas a ponto de se acharem donas da razão, pois só isso explicaria tanta ignorância e a sua completa descrença em Deus.

Inserida por Maxwouters

O que você tem aprendido?

O que você tem aprendido com os melhores momentos da vida? Tem apenas guardado as lembranças na mente e levado uma vida baseada em recordações ou tem feito de cada novo dia um motivo transformador de extrair experiências que contribuíram para o seu desenvolvimento como pessoa?
O que você tem aprendido com a habilidade de ser o melhor naquilo que você desenvolve? Tem absorvido tudo apenas para satisfazer seu egocentrismo ou tem compartilhado com próximo, para que mais pessoas, através de você, tenha acesso a novas experiências?
O que você tem aprendido com os “nãos” que a vida te dá? Passa a maior parte do tempo reclamando, vivendo dias baseados em revoltas ou de fato aprendeu que para obter êxito na vida, o “não” também faz parte de todo o processo?
Aprenda não apenas a receber, em vez disso, pense em doar-se. Estender a mão e aprender que servir é algo nobre, não é um ato de assistencialismo, na verdade é algo que deve ser pautado como um dos seus principais princípios. Entre receber e doar, procure doar-se.
A vida é uma lição e cabe a você saber extrair algo bom ou ruim de tudo que acomete-se em sua vida. Entre o bom e o ruim, escolha o bom. Observe atentamente todas as circunstâncias e nunca reclame, apenas observe e aprenda que no ciclo da vida, coisas boas e ruins fazem parte de tudo que contribuirá para que você seja uma pessoa melhor.

Seja amigo da sabedoria e peça ao Senhor que a cada dia ela faça parte da sua vida. Entre ser inteligente e sábio, seja sábio.

Inserida por DanielBalu

Setembro chegou, mês de renovação.
Que possamos todos renascer para alcançarmos sabedoria para a longa caminhada.
A vida de Deus não tem fim; nosso espírito foi criada para viver eternamente, façamos por merecer .

Inserida por Lufs18

Você nem sabe o quanto Deus já te abraçou e nem quantas vezes ele já te guiou, segurando a tua mão.

Inserida por IvaniaDFarias

Costumam chamar Deus de natureza, de sorte, trocar seis por meia dúzia.

Inserida por Fabio02

Feche os ouvidos para palavras negativas. Ouça o que Deus diz a seu respeito, pois Ele te fez mais que vencedor.

Inserida por FatimaGiffoni

E quando tudo desabafar e me restar somente a fé, é nela que buscarei forças para recomeçar.

Inserida por FatimaGiffoni

Eu vim aqui lhe dizer: Não desista, falta pouco pra Deus cumprir na sua vida o que Ele prometeu.

Inserida por FatimaGiffoni