Tag deus

10276 - 10300 do total de 41145 com a tag deus

Me disseram, que sou um pastor muito duro nas palavras, que não teria seguidores por causa disso... Eu digo, não preciso de seguidores, mais de pessoas que queiram serem salvas pela verdade.

Inserida por raoney_amorim

Ame Deus de verdade, porque ele nunca te amou de mentira... viva esse amor!

Inserida por raoney_amorim

Dar amor, cuidado e respeito ao próximo seja ele grande ou pequeno é a verdadeira essência da humanidade a imagem e semelhança de Deus.

Inserida por DhioneTito

Nesta vida aprendi muito e continuo aprendendo!

Aprendi o quão importante são as palavras proferidas
Aprendi o quão importante é receber um abraço quente da pessoa amada
Aprendi que todos os dias a Terra não pára e dá volta em torno de si mesma
Aprendi que assim como o sol nasce e se põe para dar lugar a lua, nem sempre estaremos no auge, haverá períodos em que teremos de dar oportunidades à outras pessoas

Aprendi que o derrotado é aquele que nem pelo menos tenta.
Aprendi que devemos ter paciência e confiar apenas em Deus.

Aprendi que apesar de estares deitado em uma cama a dormir, o mundo não vai parar por ti.

Aprendi que se tu colocares Deus em tudo que fazes, de certeza que colherás bons frutos

Aprendi que o dia pode estar lindo para outras pessoas e não para ti, porque quem faz o dia lindo e maravilhoso és tu

Aprendi que a sabedoria é a coisa principal, e ela vem de Deus.

Aprendi que Deus é um "Gentleman" que tem sentimentos e quer nos ver bem e Ele só acompanhará os seus passos, a partir do momento que deres o primeiro passo e deixares que Ele faça parte desta caminhada.

Aprendi que a vida é um presente de Deus, por isto devemos tirar o máximo proveito dela e deixar que o Senhor seja o nosso guia.

Bom dia abençoado e maravilhoso.
Que Deus ricamente te abençoe!

Inserida por ERoPaul

Como Amar um Deus que Ama TODO o Mundo, já que você só ama a si mesmo.

Inserida por raylson_matheus

[ O Lápis De Deus ]
Lembro , Daquela Noite !
O Silêncio , Apresentou-se a Mim , Eu Chorava , Porque Tudo Que , Queria Era poder Entender , Porque Nasci e Para Que Nasci.
Não Tinha Vontade De Viver , Porque o Mundo Em Que Eu vivia , Era Quem Eu Nunca Queria Ter Conhecido , Estava Perdido a Procura Da Minha Identidade.
Não Sabia Para Onde Ir , E nem como Esperar , A Escuridão Apenas , Refletia Quem Eu , Era , e o Que Me Tornei.
A Esperança Não Existia Para Mim , Porque Nunca a Conheci , Meu Melhor Amigo Era o Silêncio Não Podia Ver E Nem Escuta-lo Mas Sabia Que , Sempre Esteve Comigo , Enquando Eu Caminhava Na Solidão , Eu Gritava Alguém me Ouve , Alguém Me Vê .
Mas Não Houve Resposta , Então pode Compreender Que o Silêncio e o Lápis De Deus , Escreve oque Não Sé Pode Copiar , E Forma O Que Ninguém Sonhou.

Inserida por RabinoLucas

Quando você notar que está longe de Deus, lembre-se que não é Ele que se afasta!

Inserida por NannyeDias

"A Verdade existe, e nós a desejamos. Até podemos não conhecê-la, ainda, mas, como independe de nós, mesmo sem que a reconheça, ela está lá."

Inserida por AlanCisne

Não questione o trabalhar de Deus, apenas confie, Ele faz o MELHOR!

Inserida por ElidaJeronimo

Nem a beleza de um amanhacer pode definir a dimensão e a grandeza da perfeição de Deus.

Inserida por clauto_miranda

A dor por maior que seja não pode te paralisar...Se tiver que chorar, chore! Se tiver que clamar, clame! Mas não deixe de prosseguir nos seus objetivos, porque o tempo de sofrimento também tem que passar. Deus é contigo!

Inserida por FatimaGiffoni

Nada passa batido. Lá em cima tem um Deus que nunca dorme.

Inserida por FatimaGiffoni

Se alguém precisa da ajuda de um ser divino, este alguém é egoísta! Pois quem realmente precisa são as crianças que estão morrendo de fome na guerra.

Inserida por sampietro

Se a sua luta está grande demais, se prepare... Tem novidade de Deus chegando em sua vida!

Inserida por FatimaGiffoni

Até o universo vira finito comparado ao infinito Amor de Deus.

Inserida por Valter00

E quando você pensa que tudo acabou, vem Deus e te mostra que vale a pena acreditar em dias melhores!

Inserida por FatimaGiffoni

Dizem que Deus tarda, mas não falha. Eu não acredito nisso; Deus não se atrasa, nós é que demoramos demais para compreender os seus desígnios.

Inserida por ednafrigato

Não é a vontade de Deus que tem que se cumprir em sua vida e sim,sua vida que tem que cumprir a vontade de Deus. Não é Deus que tem que correr atrás de você,é você que tem que correr atrás d'Ele. Ele é Deus,e nós não somos NADA.

Inserida por victor_laurent

Ouça a voz de Deus.
Não precisa ver para crer no PAI.
Ele satisfaz o coração que com amor aceita o Senhor.
Como Ele não há.
Sua voz acalma qualquer mar:
Seja mar de dor ou de desamor...
Ele traz a paz!
Queira senti-lo, queira vivê-lo, queira amá-lo, adorá-lo...
Não despreze esse convite de amor que Deus te faz!
Deixe Deus morar no seu interior!
Queira conhecê-lo mais!
Aprenda a ouvi-lo.

Inserida por rogeriomacenaa

Que esta manhã, onde o sol resolveu dormir mais um pouquinho, façamos dessa solene ternura que a natureza nos oferece, um momento especial de amor, companheirismo e apaixonarmos por nós mesmos, valorizando cada tijolinho na perfeição da construção do Universo. A perpetuação da mudança na natureza, sem mudar a sua essência, faz a magia da sua grandiosidade. DEUS!

Inserida por elciojosemartins

Tenho aprendido com as pessoas que comentam as minhas publicações, que na verdade elas servem é o deus que elas idealizam e não o Deus que é descrito na bíblia. Deus, cuja palavra jamais se relativizará ou se rebaixará aos anseios dos homens impenitentes.

Inserida por JoseCarlosSabino

Solidão não sinto 🦋
Pois tenho Deus no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quão imensurável é o Amor do Criador e quão mentiroso o coração do homem!

Inserida por israellopess

"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."

Inserida por santos-sp7

Nossas troca de olhares no passado,
Do querer, de obter, do desejo que aflora.
E o destino aprontou e Deus preparou,
Esses momentos gostosos que estamos vivendo agora.

TGA 😊💫

Inserida por Ricardosambista