Tag deus
Me disseram, que sou um pastor muito duro nas palavras, que não teria seguidores por causa disso... Eu digo, não preciso de seguidores, mais de pessoas que queiram serem salvas pela verdade.
Dar amor, cuidado e respeito ao próximo seja ele grande ou pequeno é a verdadeira essência da humanidade a imagem e semelhança de Deus.
Nesta vida aprendi muito e continuo aprendendo!
Aprendi o quão importante são as palavras proferidas
Aprendi o quão importante é receber um abraço quente da pessoa amada
Aprendi que todos os dias a Terra não pára e dá volta em torno de si mesma
Aprendi que assim como o sol nasce e se põe para dar lugar a lua, nem sempre estaremos no auge, haverá períodos em que teremos de dar oportunidades à outras pessoas
Aprendi que o derrotado é aquele que nem pelo menos tenta.
Aprendi que devemos ter paciência e confiar apenas em Deus.
Aprendi que apesar de estares deitado em uma cama a dormir, o mundo não vai parar por ti.
Aprendi que se tu colocares Deus em tudo que fazes, de certeza que colherás bons frutos
Aprendi que o dia pode estar lindo para outras pessoas e não para ti, porque quem faz o dia lindo e maravilhoso és tu
Aprendi que a sabedoria é a coisa principal, e ela vem de Deus.
Aprendi que Deus é um "Gentleman" que tem sentimentos e quer nos ver bem e Ele só acompanhará os seus passos, a partir do momento que deres o primeiro passo e deixares que Ele faça parte desta caminhada.
Aprendi que a vida é um presente de Deus, por isto devemos tirar o máximo proveito dela e deixar que o Senhor seja o nosso guia.
Bom dia abençoado e maravilhoso.
Que Deus ricamente te abençoe!
[ O Lápis De Deus ]
Lembro , Daquela Noite !
O Silêncio , Apresentou-se a Mim , Eu Chorava , Porque Tudo Que , Queria Era poder Entender , Porque Nasci e Para Que Nasci.
Não Tinha Vontade De Viver , Porque o Mundo Em Que Eu vivia , Era Quem Eu Nunca Queria Ter Conhecido , Estava Perdido a Procura Da Minha Identidade.
Não Sabia Para Onde Ir , E nem como Esperar , A Escuridão Apenas , Refletia Quem Eu , Era , e o Que Me Tornei.
A Esperança Não Existia Para Mim , Porque Nunca a Conheci , Meu Melhor Amigo Era o Silêncio Não Podia Ver E Nem Escuta-lo Mas Sabia Que , Sempre Esteve Comigo , Enquando Eu Caminhava Na Solidão , Eu Gritava Alguém me Ouve , Alguém Me Vê .
Mas Não Houve Resposta , Então pode Compreender Que o Silêncio e o Lápis De Deus , Escreve oque Não Sé Pode Copiar , E Forma O Que Ninguém Sonhou.
"A Verdade existe, e nós a desejamos. Até podemos não conhecê-la, ainda, mas, como independe de nós, mesmo sem que a reconheça, ela está lá."
A dor por maior que seja não pode te paralisar...Se tiver que chorar, chore! Se tiver que clamar, clame! Mas não deixe de prosseguir nos seus objetivos, porque o tempo de sofrimento também tem que passar. Deus é contigo!
Se alguém precisa da ajuda de um ser divino, este alguém é egoísta! Pois quem realmente precisa são as crianças que estão morrendo de fome na guerra.
E quando você pensa que tudo acabou, vem Deus e te mostra que vale a pena acreditar em dias melhores!
Dizem que Deus tarda, mas não falha. Eu não acredito nisso; Deus não se atrasa, nós é que demoramos demais para compreender os seus desígnios.
Não é a vontade de Deus que tem que se cumprir em sua vida e sim,sua vida que tem que cumprir a vontade de Deus. Não é Deus que tem que correr atrás de você,é você que tem que correr atrás d'Ele. Ele é Deus,e nós não somos NADA.
Ouça a voz de Deus.
Não precisa ver para crer no PAI.
Ele satisfaz o coração que com amor aceita o Senhor.
Como Ele não há.
Sua voz acalma qualquer mar:
Seja mar de dor ou de desamor...
Ele traz a paz!
Queira senti-lo, queira vivê-lo, queira amá-lo, adorá-lo...
Não despreze esse convite de amor que Deus te faz!
Deixe Deus morar no seu interior!
Queira conhecê-lo mais!
Aprenda a ouvi-lo.
Que esta manhã, onde o sol resolveu dormir mais um pouquinho, façamos dessa solene ternura que a natureza nos oferece, um momento especial de amor, companheirismo e apaixonarmos por nós mesmos, valorizando cada tijolinho na perfeição da construção do Universo. A perpetuação da mudança na natureza, sem mudar a sua essência, faz a magia da sua grandiosidade. DEUS!
Tenho aprendido com as pessoas que comentam as minhas publicações, que na verdade elas servem é o deus que elas idealizam e não o Deus que é descrito na bíblia. Deus, cuja palavra jamais se relativizará ou se rebaixará aos anseios dos homens impenitentes.
"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."
Nossas troca de olhares no passado,
Do querer, de obter, do desejo que aflora.
E o destino aprontou e Deus preparou,
Esses momentos gostosos que estamos vivendo agora.
TGA 😊💫
