Tag deus

10251 - 10275 do total de 41145 com a tag deus

O artista é temporal, pessoal, preso, circunscrito ligado e derivado de seu tempo mas sua arte é infinita, transmutável, obliqua, renova se por si só milhões de vezes dentro dela mesma de tempos em tempos, segue a lei inexorável e mais que sagrada da vida, que não tem medo explicito, nem fim e nem começo.

Inserida por RicardoBarradas

A minha fé em Deus faz de mim um vencedor, em Jesus Cristo, ainda que muitas pessoas pensem o contrário.

Inserida por joseguimaraes

Ser mãe é protagonizar a vida por delegação de Deus!

Inserida por arfelli

Deus é o meu porto seguro e sem Ele eu sou apenas um barquinho flutuando na imensidão do mar.

Inserida por joseguimaraes

Muitas vezes reclamamos de problemas tão pequenos e nem se quer imaginamos quantas pessoas estão desesperadas, pedindo a Deus um milagre para que possam continuar vivendo.

Inserida por FatimaGiffoni

Algumas lágrimas são verdadeiras orações. Ainda que não hajam palavras, Deus sabe interpretar o seu choro.

Inserida por FatimaGiffoni

Deus não é 190 para você procurar apenas quando precisa

Inserida por gutavinhodiana

Muitas vezes a minha alma floresce
antes mesmo que as sementes germinem

Inserida por niviarodrigues

Hoje questionamos as lutas que enfrentamos. Amanhã vamos entender o porque de todas as coisas. Então acalma o seu coração, pois tudo que você tiver que passar, Deus vai passar junto com você.

Inserida por FatimaGiffoni

O que Deus tem para você não se mede, não se pesa e nem se pode imaginar. É simplesmente sobrenatural!

Inserida por FatimaGiffoni

Tá com medo ? pega na mão de Deus e vai que a coragem vem logo atrás.

Inserida por IvaniaDFarias

Deus é o tempo, a paciência e o destino.

Inserida por DesconhecidoUnder

Sim... Continuo ...
Porque com Deus posso tudo !

Minha caminhada é longa
e a estrada não prevista
Ora a ferida me grita
Ora a intacto me atiça.

Sou sobrevivente das oscilações
e tempestades da vida .

E tombo e tropeço e caio e submerso ...
Mas sempre volto à tona e me ergo .
Ah, eu sempre me levanto
com sede de busca e Re-começo
É minha sina !

Trago na bagagem do tempo
a alquimia do vento
espinhos renascidos
dias não floridos
pés ressequidos
amores não vividos ...

Mas trago também
o canto dos passarinhos
e o semblante azul do céu nos sentidos .

Por isso Sonho
Sonho e sigo !...

Sou páginas de novas manhãs
e voo condor
Sou asas de anjos
e a delicadeza da flor
Sou a sutileza das borboletas
e a teimosia do beija flor ...

Eu sou a aflição e emoção
Eu sou a reação e coração
Eu sou o cansaço e o regenerar
Eu sou a coragem e o aflorar

E pulso
E pulso
E pulso ...
E Vivo ...

Por isso ...
Sempre estarei pronta
para toda ventania
quando a vida lá fora tenta me derrubar
O rasgo da minh'asa remendar
A intempérie da vida me desviar

Ah, sempre estarei pronta
para a lira do permanecer a me Auto Amar .

Inserida por Paulamonteiro

Sim... Continuo ...
Porque com Deus posso tudo !

Inserida por Paulamonteiro

O tempo é meu nobre conselheiro
Deus é meu caminhar e aceso candeeiro
Da poesia viva sou meu próprio canteiro ...

Hoje apenas quero Respirar !...

Inserida por Paulamonteiro

Às vezes você só precisa de um cantinho, ajoelhar-se e conversar com Deus a sós.
E o teu momento de reflexão, de conversar com ele e contar como foi teu dia.
Agradecer as coisas boas e pedir para o que aconteceu de ruim para que não se repita.
Onde ele mostrará os teus erros para que você os possa concertar, e os teus acertos para que continues sempre os melhorando.
Só não se esqueças de Deus jamais, pois ele sempre está ali contigo independente de tudo, te segurando e te dando forças para este mundo louco.
Desviando-te das pessoas e das coisas ruins da vida e te enviando novas totalmente contrárias na qual você possa acreditar.

Inserida por humbertomiguelete

Deus fez tudo perfeito,até o alimento dos nossos filhinhos,ele preparou no nosso peito.

Inserida por IvaniaDFarias

Há quem duvide que Deus nos ouve,mas eu creio que toda vez que algo dar certo em minha vida,ou na vida de alguém é porque ele sempre olha e ouve todo aquele que tem fé,e quem não tem fé também.

Inserida por IvaniaDFarias

Não preciso conhecer tudo no mundo para saber que eu quero Deus.

Inserida por Jonaskksilva

Em contraponto com a velocidade da contemporaneidade na arte necessita se de emoções sublimes, calma, reflexões prolongadas e foco.

Inserida por RicardoBarradas

O inimaginável e o insólito só nos chega fluidificante pela arte e o mundo criativo e visionário do artista.

Inserida por RicardoBarradas

"Caminho para os perdidos, Vigor para os cansados, Paz para os atribulados, Pão para os famintos, cura para os enfermos, Água para os sedentos, Esperança para os derrotados, Consolo para os angustiados..."
Não importa seu estado ou sua necessidade, Ele é Deus, o grande EU SOU!

Inserida por renatosilva1989

Deus
Só encontro segurança nos teus braços;
E é nos seus braços que sinto seu carinho, seu afago e sua proteção!

Inserida por ElidaJeronimo

Qual é Teu nome? "EU SOU", e Jesus foi e é o verbo q se fez carne. Sempre presente , do início ao fim, do alfa ao ômega, Ele sempre será meu Deus.

Inserida por Jonaskksilva

A arte é uma nova luz que redimensiona e expande toda estática realidade.

Inserida por RicardoBarradas