Tag deus
O artista é temporal, pessoal, preso, circunscrito ligado e derivado de seu tempo mas sua arte é infinita, transmutável, obliqua, renova se por si só milhões de vezes dentro dela mesma de tempos em tempos, segue a lei inexorável e mais que sagrada da vida, que não tem medo explicito, nem fim e nem começo.
A minha fé em Deus faz de mim um vencedor, em Jesus Cristo, ainda que muitas pessoas pensem o contrário.
Muitas vezes reclamamos de problemas tão pequenos e nem se quer imaginamos quantas pessoas estão desesperadas, pedindo a Deus um milagre para que possam continuar vivendo.
Algumas lágrimas são verdadeiras orações. Ainda que não hajam palavras, Deus sabe interpretar o seu choro.
Hoje questionamos as lutas que enfrentamos. Amanhã vamos entender o porque de todas as coisas. Então acalma o seu coração, pois tudo que você tiver que passar, Deus vai passar junto com você.
O que Deus tem para você não se mede, não se pesa e nem se pode imaginar. É simplesmente sobrenatural!
Sim... Continuo ...
Porque com Deus posso tudo !
Minha caminhada é longa
e a estrada não prevista
Ora a ferida me grita
Ora a intacto me atiça.
Sou sobrevivente das oscilações
e tempestades da vida .
E tombo e tropeço e caio e submerso ...
Mas sempre volto à tona e me ergo .
Ah, eu sempre me levanto
com sede de busca e Re-começo
É minha sina !
Trago na bagagem do tempo
a alquimia do vento
espinhos renascidos
dias não floridos
pés ressequidos
amores não vividos ...
Mas trago também
o canto dos passarinhos
e o semblante azul do céu nos sentidos .
Por isso Sonho
Sonho e sigo !...
Sou páginas de novas manhãs
e voo condor
Sou asas de anjos
e a delicadeza da flor
Sou a sutileza das borboletas
e a teimosia do beija flor ...
Eu sou a aflição e emoção
Eu sou a reação e coração
Eu sou o cansaço e o regenerar
Eu sou a coragem e o aflorar
E pulso
E pulso
E pulso ...
E Vivo ...
Por isso ...
Sempre estarei pronta
para toda ventania
quando a vida lá fora tenta me derrubar
O rasgo da minh'asa remendar
A intempérie da vida me desviar
Ah, sempre estarei pronta
para a lira do permanecer a me Auto Amar .
O tempo é meu nobre conselheiro
Deus é meu caminhar e aceso candeeiro
Da poesia viva sou meu próprio canteiro ...
Hoje apenas quero Respirar !...
Às vezes você só precisa de um cantinho, ajoelhar-se e conversar com Deus a sós.
E o teu momento de reflexão, de conversar com ele e contar como foi teu dia.
Agradecer as coisas boas e pedir para o que aconteceu de ruim para que não se repita.
Onde ele mostrará os teus erros para que você os possa concertar, e os teus acertos para que continues sempre os melhorando.
Só não se esqueças de Deus jamais, pois ele sempre está ali contigo independente de tudo, te segurando e te dando forças para este mundo louco.
Desviando-te das pessoas e das coisas ruins da vida e te enviando novas totalmente contrárias na qual você possa acreditar.
Há quem duvide que Deus nos ouve,mas eu creio que toda vez que algo dar certo em minha vida,ou na vida de alguém é porque ele sempre olha e ouve todo aquele que tem fé,e quem não tem fé também.
Em contraponto com a velocidade da contemporaneidade na arte necessita se de emoções sublimes, calma, reflexões prolongadas e foco.
O inimaginável e o insólito só nos chega fluidificante pela arte e o mundo criativo e visionário do artista.
"Caminho para os perdidos, Vigor para os cansados, Paz para os atribulados, Pão para os famintos, cura para os enfermos, Água para os sedentos, Esperança para os derrotados, Consolo para os angustiados..."
Não importa seu estado ou sua necessidade, Ele é Deus, o grande EU SOU!
Deus
Só encontro segurança nos teus braços;
E é nos seus braços que sinto seu carinho, seu afago e sua proteção!
Qual é Teu nome? "EU SOU", e Jesus foi e é o verbo q se fez carne. Sempre presente , do início ao fim, do alfa ao ômega, Ele sempre será meu Deus.
