Tag deus
Pra quem acredita em Deus ou Salvador: ele te enviou aqui para proteger os animais e não para come-los.
.
E depois tu quer que te envie um Salvador porque as coisas não estão boas aqui na Terra, sendo que você nem cumpriu seu papel em sua missão?
Se não estão boas pra você, imagine para os animais!?!?!!
Para muitos deles, você é o Deus.
" O que agrada a Deus, não é o tando de coisas que você faz para ele; mas, sim o tando que do seu coração você entrega naquilo que faz para Deus. O segredo esta na qualidade e não na quantidade. "
Não preciso de Deus para minhas conquistas, se alguma delas for impossíveis, usarei minha fé e determinação para criar a ponte que me levará a obter a conquista.
Minha amizade com Deus é consolidada, quando, eu falo, O ouço e também entendo o Seu silêncio, não importando o momento que eu esteja passando, amigo também tem o seu direito de ficar calado.
Senhor servir-te não bastou, inquietamente vou procura-lo, deixar tudo e seguir-te, entregar-me a ti. Pois tu é minha verdade e somente em vós encontro a felicidade.
Os problemas são como leões famintos e ferozes e o trabalho é a sua espada, mate um leão por dia, a cada dia de trabalho vencido um leão abatido.
Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...
É mais cômodo dizer que Deus é responsável pela nossa vida do que ter responsabilidade perante a nossa vida.
Há quem diga que Deus não precisa de nada, apenas do homem, para existir. O homem, por sua vez, precisa de tudo: até os ateus, os céticos e os hipócritas precisam de Deus para sobreviver, apenas não tem consciência disso.
O ponto espiritual mais alto do ser humano é sentir-se que é um deus, com todas as qualidades que conhecemos de Deus, a magnitude dos frutos do espírito.
Neste momento de oração,
eu intercedo por sua vida,
sua família, todos que
são queridos para você...
Que os anjos habitem em seu lar,
e façam morada permanente
em seu coração.
Os dias difíceis tem sido de aprendizado e superação. Eu não me contento com minhas derrotas. Eu tento e tento até ultrapassar
os meus próprios limites. Eu sou capaz!
Meu guia é o Alto. Me concentro em ser melhor a cada dia, e a cada dia vejo o quanto posso ir além...
"Assim como a MUSICA para sair certa precisa que as notas saiam em harmonia... Também é a vida para dar tudo certo precisar -se viver em harmonia com DEUS."
José não dependeu de amigos para ser Rei no Egito, nem Davi para ser Rei em Israel.
Ninguém pode mudar os propósitos de Deus!
O tempo não é um rio que flui, mas uma debulhadora que tritura. Tua função, peregrino, é tão-só dar-lhe frutos. O Deus das Sementes aguarda o retorno por sua semeadura.
