Tag deus
Fazei-te de minhas palavras os teus caminhos que já foram e que ainda serão trilhados, dar-me tua voz que ao usá-la farei com que sejas sábio.
Meu Pai é o criador de tudo e de todas as coisas, senhor de israel e criador do céu, da terra e do mar... Pai igual a ele não há e criador mais perfeito e digno nunca terá.
Perguntei para Deus
Por que o Senhor não quer me ouvir?
Me frustrei, eu chorei
Pensei até em desistir
Mas quando eu calo, Ele me fala pra eu prosseguir
Se desanimo, Ele me diz: Filho, estou aqui!
Vai chegar a sua vez, não te esqueci
Pode confiar em mim
Porque eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque eu te amei
A morte também enfrentei
Porque eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque quero te salvar, meu filho
Você não sabe, mas quando fiz as estrelas
Eu imaginei você sentado na areia olhando pro céu
Eu pus meus braços nela pra você me enxergar
Você não sabe, mas eu fiz os passarinhos
Pra cantar em sua janela bem cedinho uma canção
Que fala que eu cuido de tudo
E sou teu Deus, teu pai.
Na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas o meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz
Como é incrível, não consigo explicar
Como você consegue, no meio do silêncio ao meu coração falar
Eu não preciso de palavras
Nem de grandes demonstrações
Apenas no Teu olhar eu consigo ouvir que Você me ama
Acalma a tempestade no meu interior
Minh'alma agitada que quer sempre atenção
E as ondas de dúvidas que vêm como um turbilhão
Na quebra das ondas de encontro
Aos rochedos do meu coração
Na rebentação querem me assustar
No silêncio venha comigo falar
No silêncio venha me amar
É no silêncio que eu posso declarar
Que o meu coração é teu e pra sempre vou te amar!
Eu ando com meu Deus na rua
E quando chego em casa Ele está comigo
Eu falo com meu Deus na hora de dormir
E logo quando acordo digo: Eis-me aqui
Deus não é culpado
Se a figueira não floresceu
Não é culpado
Se na vide nem um fruto deu
O que eu colho
São sementes que um dia plantei
Mas a provisão
É um presente que da graça ganhei
Eu não posso te deixar, pois de uma coisa eu sei muito bem
É a Tua sombra que me guarda
E a Tua misericórdia que me sustém
Eu nunca vi um justo mendigar o pão
Nem sua descendência perecer
Deus sempre tem o escape em Suas mãos
Deus sempre tem resposta ao que crê
Preciso aprender a confiar em Deus
Vitória só se alcança pela fé
Deus sempre tem uma saída,
A vitória é minha, só me resta crer
Se eu não consigo estender a mão ao meu irmão
Aonde está Deus?
Se eu não consigo fazer o bem sem olhar a quem
Aonde está Deus?
Se eu não consigo nem perdoar quem me ofendeu
Aonde está Deus?
Está lá fora e a alma chora
Deus está lá, acima do monte. De lá, ele vê tudo! Não vá por este caminho! Há inimigos escondidos no entorno do morro e além do cume.
A muralha de pedras é justamente o empecilho providenciado por Deus para o impedir de subir por este caminho.
Leve sua causa difícil a Deus e ele mostrará o caminho seguro a seguir rumo à vitória.
Deus está vendo o que não vemos. Apenas obedeça às suas instruções.
Não somos Deus, parem de tentar forçar o outro a mudar, só para ser exatamente do jeito que você sempre sonhou. Se fossemos todos perfeitos, seria cansativo, e muito repetitivo. Eu gosto das falhas, e de ser contrariada, as diferenças me atraem, e a convivência me ganha, as imperfeições, me apaixonam.
— Vania Grah
Vindo da parte de Deus, não lamente perdas. Qualquer que seja a dimensão desta perda, não é de se comparar com o valor da Vida que Ele deseja produzir em nós.
Deus...
NEle confio todos os meus dias , ainda que tenha dias ruins, ainda que tenha tristezas e decepções pelo caminho, nenhuma turbulência na minha vida me afastará do amor de Deus.
Só Ele é suficiente! E tudo se completa , entrego a Deus todos os dias meus planos , sonhos , preocupações , e a minha adoração . Pois só Ele é digno!
Você pode deixar pra trás "um sonho", "pessoas", e até "chocolates".. mas não se distancie de Deus .
