Tag deus

9751 - 9775 do total de 41145 com a tag deus

Ao ouvir uma pessoa falar muito em Deus fuja, porque as pessoas mais perigosas são as que não tiram o nome de Deus da boca

Inserida por NiltonSantana

Para quem vive por amor ao que faz, todos os dias serão um privilégio em vivê-los.

Inserida por valdirventuri

Por mais absolutista que seja o poder, ele acabará mais cedo ou mais tarde.
Nada dura para sempre, excepto, o amor de Deus.

Inserida por NSabino

Ei, avisa que eu ainda estou de pé. Que o vento não me abalou, que a tempestade não me afundou, que as lutas não me consumiram, que as forças contrárias não me derrubou, que o tempo não me fez desistir. Avisa que estou de pé e quem caiu foi o inimigo, porque a força do Senhor em minha vida não me fez desistir. Até pensei em desistir, mas quando assim pensava, o Senhor me mostrava razão para continuar. Não foi fácil mais consegui vencer. Ainda não acabou, tem muitas lutas para serem lutadas, pois sei que o tempo de luta é grande, mas, maior é o tempo da glória. Eu continuo de pé, não porque eu sou forte, mas porque forte é o Pai que habita em mim, e a fé que por Ti tenho, e em todas as vezes que eu me julguei incapaz, ele me mostrou que através Dele eu poderia ir muito mais além.

Inserida por rafaela_tavares

Universo e Deus são uno.
O Todo é o Criador Universal Supremo.
Se agradeces ao Universo, estas agradecendo ao Criador, se agradeces ao Todo estas agradecendo a Deus.
Poder Universal Uno com o Criador.

Inserida por JaneFernandaN

" A minha luta diária é contra um sistema corrupto que insiste em me corromper."

Inserida por jeane_oliveira_2

Caraca, o tempo tá passando e eu tô parado.

Inserida por tickwhois_kaartick

"Nunca ache que agradecer todos os dias é exagero, pois somente Deus pode estar ciente do amanhã."

Inserida por Belcrei

Dizem que sempre há uma saída, aí é que está o perigo, uma saída arranjada para ser a única!

Inserida por israellopess

O TIMÃO NA MÃO DE DEUS

“As ondas se agigantam diante de mim e eu não sei o que fazer. Se eu içar as velas, o vento forte vai derrubá-las. Se eu quiser pegar o timão, não saberei conduzi-lo. Não sei o que fazer em meio a essa tormenta! Que tempestade, meu Deus!!!”

O homem natural depende de si mesmo. O homem espiritual depende de Deus.

DEUS escuta as ondas e sente o vento. É Deus quem sabe o momento certo e o modo certo para içar as velas do meu barco. Ele está no meu barco; não estou só.

Deus é o meu timoneiro e o meu comandante. Ele conhece precisamente o rumo das coisas e a direção a seguir.

“Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: ‘Aquiete-se! Acalme-se!’ O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: ‘Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?’” (Mc 4:39,40).

Sou apenas um navegante que precisa confiar no Comandante.

“Perdoe a minha incredulidade, Senhor!
Fortaleça a minha fé, meu Deus!
Emunah. Shalom.”

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu não preciso rezar pra conversar com Deus

Inserida por gabriel_barros_1

Sabe como um psicopata vê o mundo?!

Ele vê o mundo como uma simulação, como um jogo. E como num jogo, não temos empatia pela máquina, tampouco somos verdadeiros, sinceros. Somos manipuladores e sempre tentamos levar vantagem. E como estão em um jogo, por que ter empatia, compaixão?... Por que ser sincero e verdadeiro?! O jogo só se torna único quando acreditamos nele; talvez seja por isso que por vezes fingem a realidade, ser quem não são; matam.

Se você for paranoico suficiente, verá que sempre há a possibilidade de estar sendo manipulado; que nunca há como saber quem está lhe manipulando.

Espero que este texto faça vocês entenderem mais como um psicopata vê o mundo. Sabe, às vezes penso que esse é o segredo, não ligar para nada, se adaptar ao meio e tirar vantagem do que se pode enquanto há tempo.

Inserida por pattuzzoj

Quando um homem esquecido esquece tudo, perderá tudo no final?

Inserida por Oamoreperfeito

É fácil dizer sim, é fácil dizer não. É dificil renegar-se todo, e determinantemente abraçar a causa de Cristo.

Inserida por OtavioSeminarista

" O conhecimento espiritual, não está impregnado com o conhecimento secular da vida! O conhecimento secular, é de natureza pecaminosa;incha e causa divisões! O conhecimento espiritual,é santo!Ele implica em seguir a verdade efetiva da vida.Pois, é ele que coloca o homem em harmonia consigo mesmo,com a sociedade e com Deus "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.

Inserida por israellopess

O homem até no sofrimento encontra um jeito de ser mentiroso quanto ao que sente.

Inserida por israellopess

Se por algum momento na vida você se sentir só, você não está, você tem a deus, tem alguém sempre torcendo por você, se por algum dia você se sentir triste, sorria, a alegria tem uma força imensurável, se por algum dia se sentir fracassado, você não e isso você e vencedor, e tem mais força do que imagina, se algum dia não se sentir amado, lembre-se você e amado sim, tem alguém no céu junto com você !

Inserida por leandro_hungria

Ditadores nascem ovacionados pelos pulmões dos que não se importam pelo que gritam!

Inserida por israellopess

Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.

Inserida por Ceciliasfalsin

- Como estão as coisas ?
- Bem, mas as vezes da vontade de desistir, as vezes não, todo santo dia.
- A cada dia vai ficando mais difícil não é mesmo ?
- Sim, todo dia uma dificuldade, um estresse maior, um cansaço maior ....
- Isso é bom, sabia ?
- Como assim bom ? Tá maluco?!!
- Você a cada dia está mais forte, mas disposto a fazer melhor do que ontem e nem percebe. Deus te dar forças todos os dias, ele é fiel a ti!!!

Inserida por Anderson_Alfredo

AqueEle que te guarda, e cuida do que é seu não dorme. AquEle que sabe de tudo que se passa com você não te deixa só. AquEle que colhe as suas lágrimas quando você chora as escondidas não rejeita a sua oração, ainda que seja só em silêncio. Deus está fazendo algo novo em sua vida, e te ensinando a depender somente dEle. Ele esta te curando de algumas feridas e dores que até ontem você dizia não suportar. É incrível o que vou lhe dizer: mas a tempestade mais forte você já venceu, e sobreviveu. O tempo agora é de preparação e vitória. Esse vento que esta soprando agora, é de grandes respostas. Pode glorificar mesmo,e de pé, Deus é Deus...

Inserida por Ceciliasfalsin

Escuta aqui...

Antes de você colocar a sua cabeça no travesseiro, chorar e reclamar de tudo que não deu certo para você hoje lembre-se que Deus sabe o que faz e do controle dEle nada sai. Aquilo que você viu como perda, era livramento, e aquilo que você viu como luta, guerra, ou desafio era preparação. Ele não faz nada em vão, nem despreza o que em oração colocamos em suas mãos.

Inserida por Ceciliasfalsin

É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?

Inserida por evandro_zan

Não é todo mundo que vai ser sincero com você;
Por diversas vezes você vai confiar na pessoa errada;
Muitas pessoas vão se aproveitar da sua inocência para enganar você;
Por muitos motivos você vai ser caluniado sem ter feito absolutamente nada do que dizem;
As pessoas vão rir do seu modo "diferente";
Até quem você menos imagina, um dia abandona você;
Você é decepcionado por quem menos espera;
Você é ignorado e colocado de escanteio como se fosse um objeto por quem você mais ama;
As pessoas dão risada da sua desgraça;
Elas são muitas vezes, a causadora da sua tristeza;
Sobem em cima de você para alcançar o sucesso;
Te prejudicam sempre quando podem;
Não perdem a oportunidade de falar mal;
Todos os teus amigos vão embora, e então você experimenta a solidão;
É então que percebemos que não dependemos delas, apenas de Deus!

Inserida por samua