Tag deus
Bom dia vida!
A morte chegará para todos. Infelizmente a maioria e os que estão pelo poder não amam a própria vida. Impossível acreditar num país diferente dessa forma. Quem dera acreditarem que a Terra eh um organismo vivo e tem o mesmo valor para a Criação que os que vem aqui para aprender nesse lugar de sofrimentos e dificuldades. Somos fadados a morrer de qualquer forma. A única certeza que temos todos. É a morte. Mas não deveríamos ser ignorantes de achar que o que fazemos aqui não reverbera. O Sistema Planetário é um só. Preparem seus bunkers, estoquem alimentos e estejam preparados pras catástrofes ou pra guerra. Pq estamos criando isso para a nossa realidade acreditando que o mundo vai acabar em chamas como diziam profecias bíblicas. Deus tenha misericórdia dessa humanidade. Aos que estão fazendo a tarefa de casa direito e buscando o serviço, a caridade, a alegria e o respeito,.... esses estarão safos. Viva como se no dia da sua morte vc se alegrasse e os outros ficassem tristes com sua ausência. Isso é simples.. se amar, se respeitar... dae vc poderá entender o que é lutar pela vida sua, da natureza e do próximo. Aí vc poderá dizer que valeu a pena. Boa sorte
Às vezes, as pessoas me perguntam de onde vem toda essa garra, o alento, o estímulo com o qual eu enfrento as lutas diárias sem nunca perder a fé.
Minha resposta é simples e exata: minha força vem do alto, vem de Deus. É nele que busco e encontro ânimo cada vez que o cansaço me assola; é nele que busco e encontro colo cada vez que o chão que piso me falta; é nele que busco e encontro coragem cada vez que o medo me toma; é nele que busco e encontro esperança cada vez que a dúvida me invade. É nele que busco e encontro razões para continuar, para não desistir, para perseverar e seguir confiante de que tudo vai dar certo, tudo vai passar, porque sei que é ele, sempre ele que segue pela estrada da vida segurando firme em minha mão.
Você não precisa fazer nada para Deus te amar mais, mas precisa caminhar corretamente para se manter no caminho!
O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!
Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.
Que o governante haja assim (Sl 72). Cobrem-se obrigações aos políticos em vez de adorá-los. Deus não aprova adoração a homens! Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. O foco está errado.
#monicacampello
Deus é tão misericordioso e bondoso que nos permite construir uma nova história, independente do passado.
Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!
Gostaria que os ensinamentos de Deus fossem usados somente para a libertação da alma e não para aprisioná-la doutrinariamente.
Porque Deus é amor e não uma prisão perpétua fundada em crenças desnecessárias para alguns ou uma conveniência para outros.
A fé para ser exercida não precisa da aparência alheia ou das milhares de opiniões que nos deixam com dúvidas.
A Palavra do Senhor não é para ser interpretada a bel prazer, mas sim, para ser compreendida e usá-la para o bem daqueles que creem.
Se você depende da igreja para esconder seus pecados, da religião para manter as aparências e de uma crença qualquer para fazer o gosto de Deus, está no caminho errado. O que não é bom para os olhos do Pai, não é bom nem para os filhos.
A Mente brilhante só alcança o sucesso quando consegue focar a sua atenção em uma descoberta e deixa Deus dar o crescimento.
Louvor:
Sim, Deus me traz à memória uma frase específica de um louvor para que, depois de cantá-lo, eu saiba que foi ele quem me inspirou a fazê-lo:
🎵Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor 🎶 Não chore se o mundo ainda não notou🎵
“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado” (2 Tm 4:16).
🎵Já é o bastante Deus reconhecer o teu valor 🎵
“Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão” (2 Tm 4:17).
Sim, Deus valoriza a minha obra no seu reino. Ele me ajuda a realizá-la, indicando onde devo colocar os conteúdos, e como os devo dispor.
Sim, ele me revela na mente a sua vontade e como eu devo concretizá-la.
Sim, ele me responde exatamente conforme a minha oração, confirmando os meus pensamentos.
Minha oração:
”Senhor, não deixe eu morrer agora para eu poder fazer a sua obra. Tenho muito a fazer e o tempo é curto “.
O Senhor interrompe o meu pensamento colocando outro pensamento na minha mente:
“Poste o que eu falar, e isto servirá para você (também para eu saber que o Senhor fala comigo) e para os que eu tenho escolhido para ouvir a minha palavra.”
Palavra de Deus:
“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda má obra e guardar-me-á para o seu Reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!” (2 Tm 4:16-18).
O Senhor me assistiu como Médico e me deu a cura, livrando-me da morte e de todo o mal para que eu possa fazer a sua obra a fim de alcançar todos os gentios.
Aleluia, glória a Deus! Louvado seja o Senhor!
Ele não pede nada além de tua crença no poder, que transforma a tua lágrima em sorrisos de gratidão.
Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.
É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!
Se o futuro a Deus pertence,
O amanhã é se Deus quiser.
A vida é um corpo, emprestado,
Viver é pagar a pena de quem foi condenado, nas trevas de um sonho passado, de quem não sonhou e viveu.
A vida é a espera da morte, e o azar da sorte que deprimi quem que descansar.
É muito louco tentar entender a vida, para que, querer tanto se não é pra ficar, e deixar para alguém,que também não vai pode guardar.
Se nós todos vamos embora.
Será que é necessário fazer guerra para viver em paz?
