Tag deus

9776 - 9800 do total de 41145 com a tag deus

Bom dia vida!

A morte chegará para todos. Infelizmente a maioria e os que estão pelo poder não amam a própria vida. Impossível acreditar num país diferente dessa forma. Quem dera acreditarem que a Terra eh um organismo vivo e tem o mesmo valor para a Criação que os que vem aqui para aprender nesse lugar de sofrimentos e dificuldades. Somos fadados a morrer de qualquer forma. A única certeza que temos todos. É a morte. Mas não deveríamos ser ignorantes de achar que o que fazemos aqui não reverbera. O Sistema Planetário é um só. Preparem seus bunkers, estoquem alimentos e estejam preparados pras catástrofes ou pra guerra. Pq estamos criando isso para a nossa realidade acreditando que o mundo vai acabar em chamas como diziam profecias bíblicas. Deus tenha misericórdia dessa humanidade. Aos que estão fazendo a tarefa de casa direito e buscando o serviço, a caridade, a alegria e o respeito,.... esses estarão safos. Viva como se no dia da sua morte vc se alegrasse e os outros ficassem tristes com sua ausência. Isso é simples.. se amar, se respeitar... dae vc poderá entender o que é lutar pela vida sua, da natureza e do próximo. Aí vc poderá dizer que valeu a pena. Boa sorte

Inserida por Todeschi

Confie em Deus, mas desconfie de você.

Inserida por WilmarLeitte

Às vezes, as pessoas me perguntam de onde vem toda essa garra, o alento, o estímulo com o qual eu enfrento as lutas diárias sem nunca perder a fé.
Minha resposta é simples e exata: minha força vem do alto, vem de Deus. É nele que busco e encontro ânimo cada vez que o cansaço me assola; é nele que busco e encontro colo cada vez que o chão que piso me falta; é nele que busco e encontro coragem cada vez que o medo me toma; é nele que busco e encontro esperança cada vez que a dúvida me invade. É nele que busco e encontro razões para continuar, para não desistir, para perseverar e seguir confiante de que tudo vai dar certo, tudo vai passar, porque sei que é ele, sempre ele que segue pela estrada da vida segurando firme em minha mão.

Inserida por ednafrigato

Você não precisa fazer nada para Deus te amar mais, mas precisa caminhar corretamente para se manter no caminho!

Inserida por NannyeDias

O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!

Inserida por israellopess

Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.

Inserida por SidAguiar

A esperança que alimenta a alma está profundamente relacionada com a confiança em Deus.

Inserida por EsterCorreia

Os fios da teologia não podem amarrar as mãos de Deus.

Inserida por church

Que o governante haja assim (Sl 72). Cobrem-se obrigações aos políticos em vez de adorá-los. Deus não aprova adoração a homens! Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. O foco está errado.

#monicacampello

Inserida por MonicaCampelloAutora

Nós somos de Deus, mas Deus não é nosso.

Inserida por WilmarLeitte

Algumas pessoas levantam todas as bandeiras para não descobrirem que eles estão de fora de tudo!

Inserida por israellopess

Há pessoas em que falta Deus e sobre cerimônia, falta Deus e sobra solenidade.

Inserida por WilmarLeitte

Aprendermos com o profeta Eliseu que o anfitrião da Graça de Deus não tem que aparecer.

Inserida por WilmarLeitte

Deus é tão misericordioso e bondoso que nos permite construir uma nova história, independente do passado.

Inserida por bisporodovalho

O propósito é do homem, mas o tempo pertence a Deus, é Ele quem o administra.

Inserida por bisporodovalho

Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!

Inserida por bisporodovalho

Gostaria que os ensinamentos de Deus fossem usados somente para a libertação da alma e não para aprisioná-la doutrinariamente.
Porque Deus é amor e não uma prisão perpétua fundada em crenças desnecessárias para alguns ou uma conveniência para outros.
A fé para ser exercida não precisa da aparência alheia ou das milhares de opiniões que nos deixam com dúvidas.
A Palavra do Senhor não é para ser interpretada a bel prazer, mas sim, para ser compreendida e usá-la para o bem daqueles que creem.
Se você depende da igreja para esconder seus pecados, da religião para manter as aparências e de uma crença qualquer para fazer o gosto de Deus, está no caminho errado. O que não é bom para os olhos do Pai, não é bom nem para os filhos.

Inserida por SuelenCardosoFranca

A Mente brilhante só alcança o sucesso quando consegue focar a sua atenção em uma descoberta e deixa Deus dar o crescimento.

Inserida por peds

Louvor:

Sim, Deus me traz à memória uma frase específica de um louvor para que, depois de cantá-lo, eu saiba que foi ele quem me inspirou a fazê-lo:

🎵Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor 🎶 Não chore se o mundo ainda não notou🎵

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado” (2 Tm 4:16).

🎵Já é o bastante Deus reconhecer o teu valor 🎵

“Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão” (2 Tm 4:17).

Sim, Deus valoriza a minha obra no seu reino. Ele me ajuda a realizá-la, indicando onde devo colocar os conteúdos, e como os devo dispor.

Sim, ele me revela na mente a sua vontade e como eu devo concretizá-la.

Sim, ele me responde exatamente conforme a minha oração, confirmando os meus pensamentos.

Minha oração:
”Senhor, não deixe eu morrer agora para eu poder fazer a sua obra. Tenho muito a fazer e o tempo é curto “.

O Senhor interrompe o meu pensamento colocando outro pensamento na minha mente:

“Poste o que eu falar, e isto servirá para você (também para eu saber que o Senhor fala comigo) e para os que eu tenho escolhido para ouvir a minha palavra.”

Palavra de Deus:

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda má obra e guardar-me-á para o seu Reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!” (2 Tm 4:16-18‬).

O Senhor me assistiu como Médico e me deu a cura, livrando-me da morte e de todo o mal para que eu possa fazer a sua obra a fim de alcançar todos os gentios.

Aleluia, glória a Deus! Louvado seja o Senhor!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Ele não pede nada além de tua crença no poder, que transforma a tua lágrima em sorrisos de gratidão.

Inserida por EscritorErickpereira

Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.

Inserida por marcosdk1

A Igreja de Cristo segue em frente rumo ao seu Salvador!

Inserida por israellopess

O mundo cresce por causa das discussões e se acabam as sociedades por falta delas!

Inserida por israellopess

É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!

Inserida por richard_castro

Se o futuro a Deus pertence,
O amanhã é se Deus quiser.
A vida é um corpo, emprestado,
Viver é pagar a pena de quem foi condenado, nas trevas de um sonho passado, de quem não sonhou e viveu.
A vida é a espera da morte, e o azar da sorte que deprimi quem que descansar.
É muito louco tentar entender a vida, para que, querer tanto se não é pra ficar, e deixar para alguém,que também não vai pode guardar.
Se nós todos vamos embora.
Será que é necessário fazer guerra para viver em paz?

Inserida por OsvaldinhoBabao