Tag deus

9726 - 9750 do total de 41145 com a tag deus

Não importa se é do nosso
Jeito, e sim no plano de Deus,
pois a final todos nós
Dependemos Dele.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

AGRADEÇA

Se acordar, agradeça. Se levantou, agradeça. Se não puder levantar, também agradeça. Se tomou café simples, agradeça. Se comeu um pouco mais, agradeça. Se saiu para trabalhar, agradeça. Se estás em busca de trabalho, também agradeça. Se chover, agradeça. Se fizer sol, agradeça. Se estás com muita energia, agradeça. Mas, se estiver cansado, tambem agradeça. Se tens saúde, agradeça. Se estás enfermo agradeça, pois a cura vem mais rápido para quem agradece. Se ver o pôr do sol, agradeça. Se contemplou a lua e as estrelas, agradeça. Ao dormir, agradeça. E nos dias seguintes que tudo isso se repetir, continue agradecendo. Pois, agradecer o credencia ao merecimento para quando chegar a vez de pedir.

Inserida por mariopires

Estou trilhando o caminho !
E a minha locomotiva tem um maquinista que está na direção, está locomotiva tem vagões que estão vazios que é preciso encher e o meu maquinista me disse que não pode deixar ninguém para traz, claro todos aqueles que grita (quero ir nesta locomotiva) engraçado que todos que entram na locomotiva me perguntar qual é o destino final desta locomotiva e quem é o condutor da locomotiva, aí eu abro a porta da cabine do condutor e o próprio diz o destino final ,é a eternidade! vocês querem saber meu nome ? É Jesus sou Eu que conduzo todas as locomotivas até a eternidade até ao meu Pai que me enviou.

Inserida por luciano_gazeta

Ei, não desista tem uma história linda que Deus preparou, e ela é feita por você.

Inserida por alexia_dolabella

Aquela fase da vida em que você não grita a felicidade pra ninguém. Apenas agradece e pede pra Deus abençoar.

Inserida por alexia_dolabella

O que motiva a minha vida? Não é ter muitas importâncias no meu bolso, nem tão pouco ter muitas pessoas ao meu redor, a minha motivação é ter a certeza a convicção de um dia ir para a eternidade junto com o Senhor Jesus Cristo,. Essa é a minha maior motivação .A ETERNIDADE .

Inserida por luciano_gazeta

Deus serviu os homens e inventou a paz, os homens servem-se de Deus e inventam guerras.

Inserida por AntonioPrates

O peso de 2 é maior que o peso de 1. É óbvio, mas difícil de ser visto!

Inserida por HLops

Prefiro confiar no meu Deus que é amor.
O amor é maior que tudo porque o amor é Deus. “Deus é amor” (1 Jo 4:8).
Amor (1Co 13:1-8).
Melhor do que os nossos recursos falíveis, ou nossos pensamentos falhos ou nossas prevenções humanas, é recorrer a Deus. #monicacampello #deus #amor❤

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quem traiu JESUS andava com ele, jantou na mesa dele, abraçou e beijou a face dele.

Inserida por HLops

Os homens deste mundo procuram fama e Glória,mas Deus procura verdadeiros adoradores.

Inserida por luciano_gazeta

"Em uma conversa com Deus, o homem estaria mudo o tempo todo."

Inserida por maycon_facchini

Vindo da profundeza da alma é melhor!

Inserida por israellopess

O julgamento segundo o reto juízo, é válido em qualquer tempo e época, porém será como disputar cabo de guerra com arames farpados, quem ganha ou quem perde, são penalizados pela justiça. Talvez por isto muitos prefiram se escorar na ideia do não julgueis.

Inserida por israellopess

A Lei de Deus não é rígida, são os homens que são desleixados!

Inserida por israellopess

A mentira faz parte de Satanás, mas a verdade é inseparável do Criador!

Inserida por israellopess

Qualquer tentativa de ser sábio sem a sabedoria é apenas ato de loucura. Assim é o homem tentar viver sem seu Criador!

Inserida por israellopess

O caminho mais curto para parecer louco diante dos homens, é ser conduzido pela fé no Criador e sua Palavra. Mas prefiro a loucura de Deus a sabedoria dos homens!

Inserida por israellopess

Quer ser alegre, não elimine nada, pois tudo que existe é Deus (o todo), apenas não de ouvido aos seus pensamentos, a mente do ser humano evoluiu tanto que lhe auto conduz, podemos chamar isso de Inteligência Artificial, seu celebro-mente é um órgão como outro qualquer, seu coração, pulmão, fígado e, etc., ele tem sua função, e está a nossa disposição 24 horas por dia, esteja você acordado ou dormindo, mas ele não é você, você é além da mente, você é parte inseparável do Todo (Deus).

Kairo Nunes 30/07/2019.

Inserida por KairoNunes

Que aprendas com tudo, e tenha a percepção do complexo Reino que vive, e porque vive.

Kairo Nunes 14/08/2019.

Inserida por KairoNunes

Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.

Inserida por pensador

O esforço de tentar mudar a minha cabeça era tão exaustivo que, num determinado ponto da adolescência, eu apenas aceitei que eu era assim. Não foi o tipo de aceitação que deixava a gente aliviado. Aceitar que eu sou gay significou aceitar que eu vou para o inferno e viver constantemente com medo da morte. Esse tipo de pensamento não me assombra com tanta frequência como antes, mas ainda existem noites em que, antes de dormir, eu olho para o teto e penso que, em algum lugar, existe um Deus que está extremamente desapontado comigo.

Inserida por pensador

Se você realmente tá arrependida, Deus já te perdoou. Deus é amor.

Inserida por pensador

Venha viver um novo tempo. Um tempo de vitória. Você vai até o fim! Porque Deus acredita em você.

Inserida por pensador

Na indústria e no capitalismo. se seus serviços são descartáveis, sua pessoa também será!

Inserida por israellopess