Tag deus
Minha escrita pobre não consegue descrever a sensação agora
Queria poder expressar esse sentimento de alguma forma
E mesmo cético me pego pedindo a Deus pra me ajudar
A aliviar essa angustia que cada dia cava um buraco no meu peito...
Pronta pra sair gritando e mostrando ao mundo seu temperamento sádico
Onde se ouve "Purple rain" ao nascer do sol
e se para um minuto de escrever pra contemplar o laranja que me dá bom dia sem dormir.
Se não encontramos Deus num abraço, num beijo delicado ou no nascer do dia, não encontraremos Ele em nenhum outro canto do Universo.
"Deus sabe de todas as coisas" é a resposta típica dos cristãos para evitar lidar com frustrações da vida real.
Me divirto com essa internet, uns dizendo ...."A foi Deus quem fez chover, para acabar com essa safadeza e falta de respeito...." Já outros dizem ...." Obrigado senhor , á chuva parou e vamos sambar .
Coitado não aguenta mais !!
Mais um dia a bordo do avião da vida.
Deus nos deu o comando, voe baixo ou voe alto, Mas voe sempre na direção certa!
Em um mundo onde as pessoas estão preocupadas unicamente com seu umbigo e sobressair bem em qualquer situação, em aparecer, vivendo uma liquidez incerta, ligadas no automático, tentando satisfazer seus egos dia após dia, sem se importar com quem sofre ao lado, vivendo como se fossem um hamster em uma rodinha, correndo sem olhar para os lados condicionadas a chegarem lugar nenhum... Em meio a esse cenário, você precisa ser mais que isso, é preciso ser diferente, é preciso andar na contra mão deste mundo, é preciso ser a mão de Deus aqui na terra, ajudando e auxiliando os pequeninos que necessita de cuidados. Tire os olhos de você e olhe para os lados só por um instante, sempre vai existir alguém pertinho de você necessitado de uma palavra amiga, de um conselho, de uma ajuda nas necessidades básicas da vida, não feche os olhos para essas situações, seja humano, ajude seu próximo, hoje é ele, amanhã pode ser você.
Às vezes é necessário que Deus nos dê uma sacudida para que as coisas se ajeitem e voltem aos seus devidos lugares.
Aprendi que:
Deus não nos orienta para seguirmos a viajem em atalhos, porque Ele sabe que indo por este caminho, acabarás por não aproveitar a viajem como deve ser.
Somos escravos de nossos vícios.
E vivemos numa crença de um deus ou, uma mulher que nos dará um verdadeiro céu!
Dizem: liberte-se.
Mas não é liberdade que eles gritam. Mas necessidade de libertinagem.
Cuidado com as armadilhas!
O nosso tempo é tão precioso que representa a nossa própria vida.
Não nascemos com um manual de instruções, mas existem muitos disponíveis. Cada manual toca uma parte em nós, precisamos buscar respostas, nós ou a própria vida nos encaminha.
Parece que existem grandes verdades e mentiras também, sua missão é desvendar o que essa existência te proporcionou, resta a ti dar um sentido para sua vida.
Não esqueçam da Fé e do Amor, estes são a base que nos sustenta de modo que teremos a certeza quando partirmos.
Você está numa escola chamada vida, resgate seus sonhos e utilize suas descobertas para torná-los reais. Busque na fonte, busque sua fonte.
Não deixem de acreditar na nossa evolução embora as circunstâncias da vida possam ser duras, existe algo além de todos nós que nos ama muito.
Um computador é limitado, uma tecnologia é limitada. Nós somos diferentes, produtivos, visionários, criativos, nossa vida vem do Criador.
Leia quantas mensagens forem preciso para ajudar na sua formação, estude para ampliar sua percepção da existência e não esqueça de viver a sua vida.
Deus existe? Atualmente somos mais 7,6 bilhões de seres humanos vivos neste planeta e não existe um somente com a mesma impressão digital que o outro e provavelmente nunca existiu entre os que aqui já viveram. Precisamos de mais provas da existência de Deus?
Frenesi de Deus
Dentre tudo que se chama criatura
Temos nela o mais admirado
Toda natureza foi feita primeiro
Para só depois o prime ser criado
Deus usou tudo de rascunho
Da obra que tinha feito
Só então fez a mulher
E apresentou ao mundo
O ser que não tem defeito
De um frenesi na própria alma
Do ser mais inteligente
O instrumento de sua alegria e amor
A mulher, a melhor ideia
Daquela brilhantemente mente.
#diadasmulheres
Escolhi estar aqui em busca de evolução.
Nunca sabemos em qual momento de nossa existência seremos promovidos e por esse motivo não devemos parar de trabalhar.
A recompensa não erra o endereço e nem o destinatário.
Olhar de Deus.
Ei, você não é um fracassado, nem muito menos imprestável, não se olhe assim, porque nem mesmo Deus te vê assim, Ele é amoroso e encorajador, ELe só não é acusador. Deus não te olha com olhares de acusação, isso é papel do inimigo, fazer com que você relacione um caráter dele a personalidade de Deus, não permita que satanás pese o seu ser com mentiras, fazendo seu coração apontar para seus fracassos com um dedo acusador e sem misericórdia, ouça a voz de Deus, ELe te ama imensamente, e quer ter você com ELe, você é agradável e formoso aos olhos do Pai. Sinta se perdoado de todos os seus erros e fracassos, sinta se amado por Deus, porque é assim que ELe te vê, amado, formoso, agradável e perdoado.
