Tag deus
Para a estupidez humana não há e nunca haverá limites; pois a nossa existência é de tal forma que nos faz refletirmos sobre nossa própria reflexão ao ponto de ser indistinguível toda e qualquer forma que supostamente haveria nos criado, programado ou qualquer sinônimo que haja para a fase de criação de nossa espécie ou de nossa programação em geral.
O amor é caracterizado por dois extremos: o egoísmo e o sacrifício.
O ciúmes é o egoísmo em ação.
E o amor puro é plena dedicação ao ser ou coisa amado. É o puro sacrifício.
A humanidade só conseguirá evoluir quando deixar de ser egoísta, quando abandonar sua própria humanidade; sua vida.
Toda e qualquer palavra dita pode ter inúmeras consequências e impactos, porém tudo dependerá da superfície a ser atingida.
Todos os seres humanos; todos os seres inteligentes, todos são deuses, programadores do seu próprio "Eu". Todos estes são profundos, porém nem todos possuem o hábito ou o preparo para olhar a sua totalidade.
Nenhuma palavra dita, nenhum conceito expressado é plenamente vivido por nós humanos. Nós somos um dentre milhões universo a fora. Somos apenas *1* em um mar, em um horizonte de milhões, bilhões.
Inteligência é o poder de conexão. É o poder que nós temos de fazer conexões com coisas que ao nosso ver não são nada relativas. Inteligência é isso, é ver que tudo está conectado. Desde um grão de areia na praia, ao horizonte de estrelas em nossa vasta galáxia.
É uma dor que não passa. É um choro que insiste em ficar. É a alma que grita e o coração que sangra. Não há palavras que console, não há ninguém que possa ajudar. É uma vontade de sair andando sem olhar pra trás como se assim o sofrimento não pudesse nos acompanhar. É um sentimento de impotência, não sabemos o que fazer pra sanar essa dor. A solidão vem. O medo fala alto. O mar agita as suas ondas e pensamos que é o fim e até dizemos: Agora não dá mais, acabou. Mas Deus tem uma palavra para o nosso coração: Não desanime, não entregue os pontos. Para tudo isso que está acontecendo eu tenho um propósito. Hoje não entendemos porque Deus permitiu todas essas coisas acontecerem, mas amanhã com certeza compreenderemos. O senhor é Poderoso, é Soberano, Ele sabe a hora certa de virar o cativeiro. Ele sabe o momento certo de fazer o milagre acontecer. Ainda que as horas demorem a passar, ainda que com lágrimas e gemidos na alma, espere! Logo você vai cantar o hino da Vitória!
Um dia de fevereiro
Há mais de um ano vejo que não só na
minha vida, mas na vida de outras pessoas, eu descobri coisas que sequer imaginava.
Era meio abstrato pensar que existia tanta maldade, ódio, ganancia, e coisas do tipo... inclusas numa só pessoa.
É impressionante, hoje, entender o que de fato é ser rancoroso, mal de coração...
Vai muito alem de uma briguinha passageira, ou coisa boba de adolescente.
A maldade existe. Ruindade existe.
E venho descobrindo da pior maneira.
Nunca no mundo seremos seres plenos e perfeitos, e é entendível que cada um possua suas dores e cargas pesadas a carregar.
O fato é que as pessoas se perdem tanto de sua origem, de seu amor, de sua pureza e bondade e se afundam no próprio eu.
Pedir por empatia num mundo egocêntrico é como contar piada. Pior é sentir um turbilhão de coisas, mas isso sequer fazer a mínima diferença pra alguém.
Acredito que tudo o que me manteve de pé até hoje, foi o amor de Deus. Amor esse que sempre foi que guiou, conduziu e cuidou.
Amor esse, tão sereno e bonito... que mesmo diante de momentos ruins na vida, em que eu me esquecia desse amor, ele ainda existia.
Fato é que é tudo tão difícil. Mas difícil mesmo é viver sem esse amor.
Espero que o amanhã seja melhor do que os “hojes”.
Eu já me acostumei com a angústia, mas não quero me perder do amor.
Desabo em lágrimas como um pedido de socorro.
É muito pesado o fardo da vida pra um ser tão frágil. Mas que de tudo, haja amor.
"Compreender que ciência e religião convergem logo ali na frente, é estar preparado para uma nova forma de... Viver."
"Amor e Espiritualidade como uma propensão cognitiva humana em busca do significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura da tutela de um sentido de conexão com algo maior que si próprio, ligada ou não a uma vivência religiosa".
Afonso Pucci
Posso por vezes pensar não ter nada, mas tenho TUDO, e quando creio tenho mais ainda!
Dobro meus joelhos pra falar com Deus, ele me ouve, me trás as respostas e a Paz que tanto preciso. Sei que ELE me guarda e me proteje pois sem ELE eu nem teria chegado até o dia de hoje.
Não há defeitos; defeitos são detalhes dos quais não gostamos. Feliz é aquele que se aceita do modo que é.
Sabe, as vezes me perco em minhas hipocrisias ao escrever em um site insignificante. Pensar que um peixe sabe mais da vida do que todos nós juntos. Ele nada e nada, senão, morre.
Não temais pois DEUS já venceu o mundo cabe a você acreditar,a vida na Terra é uma mera passagem para a eternidade não se junte ao mundo.
Oh Deus! Aqui na terra é só dor e um misto de tristeza e sofrimento. Oh Deus! Que desapego vou ter de praticar? Que outras lições vou ter de aprender? O que mais vou precisar passar para exercitar meu pensamento? De quem mais vou precisar lembrar ou esquecer? O que mais terei de fazer para que as coisas comecem a acontecer. Oh Deus! Uma centelha de virtude, já será mais que o suficiente para desenrolar o que está enrolado. Como é difícil lidar com tudo que tem rolado ao longo do meu caminho e atrapalhado o modo de viver com um bom jeitinho.
Não desanime... Deus cuida de você. Às vezes pode parecer que Ele não está presente, mas está. É no silêncio que Ele trabalha. Então, mantenha a sua fé, continue orando e, quando você menos esperar, Deus se levantará em seu favor.
Eu Acredito No Poder De Deus❤
Eu Creio Senhor!
Sei q tudo Pode fazer , Faz Céu e Terra estremecer.
Tu és o Deus De Abraão , De Jacó, Em teu Nome posso curar, Libertar, Salvar e muitas vidas Restaurar , Deus estou aqui Senhor, Usa- me, quebranta-me , e faz de mim o teu Querer eu Confio em ti, e entrego a minha vida e a vida de todos os teus filhos ❤
Pai, muitos da queles q estão lendo essa MSG n ta nem ai , Acham algo inútil, muitos n acreditam No poder da Oração, pois se no teu nome eu tudo posso, Em Nome Do unico e eterno salvador todos a queles q estiverem lendo á de receber a unçao de Deus , Pai , abençoe todos a aqueles q estiverem lendo essa msg, Senhor,coloque as Suas mãos poderosa a cima de cada um deles.
Pai, pois muitos n acreditam na tua Volta,
A vinda de Deus , do unico Deus estar proxima, ele a de buscar a queles q for fiel até o fim , até o grande e inesperado dia, muitos vão ficar , por n ter acreditado na tua palavra.
Aceita Deus como seu unico e eterno Salvador e será Salvo!
Muitos nao dao ideia, mais só vao se arrepender de seus pecado na volta de Deus , Aí vai ser muito tarde.
A palavra de Deus é bem clara e verdadeira.
Jesus está voltando!
Pai Obrigado pela vida de cada um ,
Obg por Tudo, completamente tudo..✋
Amém!
