Tag deus
Nestes teus olhos pretos que a cada minuto me fascina, da pra ver no fundo deles o quanto Deus te Ilumina.
Se escorrem uma lágrima e ela toca ao chão, mostra que não só linda és tua boca mas também teu coração.
Quando Jesus voltar a ser anunciado com mais veemência como único mediador entre Deus e os homens, igrejas terão honra no Céu!
Quanto mais perto , da Glória de deus O homem fica , Mais Compulsivamente, o Diabo , Sem Sequer Tirar Um Dia de Folga lhe oferece, Sem Luta , Sem Glória , Sem Lágrimas , suas ilusões , para tirar a graça divina oferecida por deus.
Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.
Da mesma forma que uma árvore necessita de uma fonte de energia para sobreviver, assim nós necessitamos de Deus, pois sem essa fonte de energia ambos desfaleceriam até a morte!
É maior aquele que constrói
casas e prédios, ou aquele que apenas pela palavra
formou todo o universo?
Será maior o médico que se formou para restaurar sua saúde e curar tua dor,
ou aquele que sem nunca estudar deu à vida ao doutor?
Deus é designer do mundo inteiro,
conhecido como o fiel, o verdadeiro!
Sua imensidão nem cabe nesse verso
mesmo quando tudo parece controverso,
ele chama para fora e sopra vida aos ossos secos.
Ele é o construtor que até o pó não desperdiçou,
ele usou e te formou!
Mais um dia se inicia com a graça de Deus, que seus planos para o dia de hoje dê tudo certo, sempre tenha fé no todo poderoso pois é apenas ele que irar fazer seus sonhos poderem se tornarem realidade....
Não culpe a Deus pelo que aconteceu na sua vida. Somos escolhas, e, mesmo que elas não partam de você, escolha seguir, virar a página e recomeçar. Não importa se você não foi escolhida para aquele trabalho ou para estar na vida daquela pessoa. Escolha tentar de novo. Acredite, quando você escolhe olhar com positivismo para a vida, ela te recompensa pela sua escolha.
"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já mais.
A busca obsessiva por verdades ocultas, coloca em segundo plano verdades simples que estão visíveis.
Me pergunto: Como é que é, ter uma coisa dentro de nós de que, não vemos, não há uma palavra que possa explicar de fato o sentido dela... Como é ter fé? Deus como o senhor é de fato?... Alguns dizem que é um homem, outros, dizem que o senhor é uma luz... Qual é o sentido do senhor te feito o homem a sua imagem semelhança se não temos a explicação do que o senhor é na verdade.
Por que o senhor nos enviou pra esse mundo sabendo que nós teriamos que sair? ... Porque temos que viver com o pensamento de que a vida da gente É uma ilusão, se todas as dores são tão reais?... Há, Deus, será que temos que acreditar na visão amarga que as religiões nos dá? Umas nostálgica, outras cansativas etc... Se ninguém consegue explicar o senhor, o que dirá suas obras.
A família é a união de indivíduos pela vontade de Deus em busca de amor, companheirismo e solidariedade recíprocos.
Cristo carrega em Seu corpo as provas de que os salários da Lei, do pecado e da morte foram pagos satisfatóriamente.
“Olá, como você está? Está é uma pergunta das mais corriqueiras e automáticas. Todos fazem a mesma pergunta "desejando" saber como você está. Poucos querem realmente saber se você está bem ou não. Quando isso acontecer, continue mentindo dizendo que “está tudo bem”. Assim, você irá se safar daquelas explicações desnecessárias e evitar muitas outras perguntas, sobre os porquês de não estar bem. Além de não adiantar falar sobre seus problemas aos outros, o máximo que irá conseguir como consolo será um sonoro: você é inteligente e vai sair dessa. Pode ser também uma expressão do tipo: tenha fé, Deus vai resolver tudo, ou ainda ouvir palavras ácidas de quem não conhece e não entende a sua dor. Calar-se, muitas vezes, pode fazer um bem enorme.”
"Imagino o amor de Deus e o capricho quando te incluía a existência. Criar algo assim tão admirável somente Deus."
Ao pensar em abandonar a Igreja por achar ser um mestre, leia as Epístolas do mestre Paulo, depois tome a decisão!
