Tag deus
Ditos populares na minha vida.
Rapaz como a vida e engraçada, com esse meu caso de doença com quase morte eu percebi verdadeiramente que são meus amigos. Aquela velha frase que mamãe dizia sobre:
Amigo que é amigo são para todas as horas.
Porém; não é bem verdadeira ou pelos passa a ser só de um lado da amizade, ou seja a outra frase que é:
Você só presta quando tem algo para oferecer.
Essa sim que é a correta pelo visto!
Triste saber disso, e ainda inventam mentiras achando que estão favor, mas esquecem que mentira tem perna curta, o pior cego é aquele que não quer ver, fico grato pelas pessoas que me ajudaram e ajudam tanto ainda hoje em dia, até por que não adianta chorar o leite derramado ou águas passadas não movem moinhos.
O que me pareceu em toda essa história e que ficou no amigos, amigos, negócios aparte, também tem aquela do cada macaco no seu galho, entre outras.
Mas é isso, não gosto de ser abraçado na falsidade ou nem mesmo um tapinha nas costas com os dizeres de ser bons amigos se na verdade não somos.
Mas quer saber para minha sorte nessa história dê César o que é de César, a Deus o que é de Deus e na verdade Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar.
Só um desabafo mesmo!
Valeu, falou!
Conceitualmente, hoje a arte é efêmera mas a cultura da arte é gigantesca e completa. Pois é deste conceito cultural da arte que advirá ainda múltiplos desdobramentos e linguagens.O tempo é aceleradamente tecnológico e não há a menor possibilidade de qualquer expressão artística permanecer circunscrita nos limites e nas formas dos arcaicos templos do belo. A contemporaneidade da arte é livre e cada vez mais publica. Uma metalinguagem entre o artista e o espectador, que se trans- posicionará em intrépido admirador.
"Vivendo e aprendendo...
Que Amor de Deus é a ar que respiramos.
Que é a vida que temos.
Que a tudo vai mais além do que nossos olhos podem ver e nossa mente pode compreender, pois só nosso coração pode sentir e vivenciar, o segredo que por Ele mesmo somos e estamos envolvidos"
As pessoas, erram, fazem escolhas erradas, agem mal, são falsas, infiéis, sugam, mentem. Aí fazem um acúmulo de erros e desacertos em suas vidas. Para suas mentes ficarem em paz, chamam isso depois de destino. Ou de: "Deus quis assim." Ora, Deus ou destino não tem nada a ver com nossas escolhas e erros, somos seres com livre-arbítrio, só plantamos o que colhemos. Que consigamos assumir.
Foi a escuridão o momento que Deus escolheu que as estrelas brilhem, os seres vivos cresçam e que o profundo silêncio dure o tempo necessário para que o sol reapareça e traga consigo a luz para iluminar os nossos caminhos.
Quando escrevo uma mensagem a intenção não é de vangloriar-me, pelo contrário, escrevo porque sei que as pessoas precisam encontrar um refúgio e com certeza as palavras têm poder de curar e transformar vidas. Enquanto eu existir, minhas palavras, com a ajuda de Deus, penetrarão nas entranhas de tudo aquilo que desestabiliza o ser humano.
Temos mais chances de viver a imortalidade.
As pessoas tem que parar de criar intriga pra conseguir um contato mais em paz.
Quem tem medo usa sal. O Universo é grande e só é fechado pra quem quer.
O destino é a Utopia intergalactica e não a pessoal, dos amigos, dos romances, das energias, dos deuses e Deus da terra.
Tudo vai ficar bem. 💫
Que tua vida se torne uma doce melodia!
Que tua vida se torne uma doce alegria.
Que em cada dia de tua vida, tu te sintas agraciado pelo Amor de Deus Nosso Senhor!
“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).
As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.
Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!
Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!
www.monicacampello.com.br
Namoro não é casamento. O namoro pode ser dissolvido a qualquer momento, já o compromisso do casamento é para sempre.
Porque quando ampliamos nossa visão em Cristo, é possível encontrarmos alguns erros que estavam ocultos no íntimo da nossa alma. É a partir desse momento que se inicia um processo de libertação por completo em nossa vida.
O que é preciso ser feito para ampliarmos nossa visão em Cristo? Para alguns é preciso está mais sintonizado com o Senhor através das palavras que estão contidas na Bíblia, para outros é preciso sair da teoria e colocar em prática tudo que os ensinamentos bíblicos nos orienta. Ampliar a visão em Cristo altera de pessoa a pessoa, porém a essência é a mesma, a essência é ter a presença de Deus expressa em nossa vida, de forma que as pessoas, ao olharem para nós, vejam a imagem de Jesus refletida em cada atitude expressada por nós no dia a dia.
Oh Querido Pai!
Sustenta-me na luz de Deus,
Proteja-me do perigo,
Salve-me por Sua ordem,
Escute a minha prece
E mantenha-me seguro. Amém"
Todo mundo tem na vida uma história de superação para contar.
Todo mundo já chorou, curou feridas e enfrentou dor.
Mas parece que às vezes esquecemos disso. E não damos o valor merecido, para cada ser humano que cruza em nosso caminho.
Deus é amor por isso oro com fé que irei ser atendida,não da forma que penso e quero,mas confio que Deus fará o melhor por mim.
Eu creio !
Que a luz de Deus siga na frente para iluminar nossos caminhos por onde a gente for nos protegendo e nos livrando de todo mal.
Amém !
Fui sozinho. Fui com medo. Mas o mais importante: eu fui com Deus.E com ele, fui além das minhas expectativas.
