Tag deus

8651 - 8675 do total de 41145 com a tag deus

Ser ou não ser...
Ser é viver o "Amor!
Não ser... É viver odioso

Inserida por JoseMateusNeto

Se eu parar para observar o sonho dos outros sendo realizado, nunca vou realizar os meus.

Inserida por elivelton_macedo_ii

Capitulo 1:
Abençõe o PC ao lado que está possuido.No nome de CAPIROTO e DORA AVENTUREIRA,tire o xvideos da pessoa ao lado que está nesse vicio senhor.

Inserida por Raphaelopensador

Capitulo 2:
Pitágoras não veio a terra antes de todos para dizer o que fazer com as crianças.Se a criança faz algo errado não brigue fortemente com ela deixe-a viver.
Pitágoras estava errado

Inserida por Raphaelopensador

Conheci a Deus no pior dia da minha vida, enquanto de joelhos chorando aos céus olhava e apenas ele me estendeu a mão e me levantou quando eu mais precisava.

Inserida por dudakauan

E na presença de total incompreensão, silencia-te em Deus, pois somente Ele conhece a verdadeira essência do seu coração.

Inserida por Dihony

O vitimismo será sempre o pior posicionamento possível a ser assumido por um Cristão! Se acreditamos que Deus é justo, compreendemos que nossa força é de acordo ou superior a toda e qualquer provação!

Inserida por Dihony

A vida realmente há de se complicar, quando nos vemos no direito de exigir aquilo que ela não nos vê em condições de conquistar!
Traçar metas e sonhar não é garantia que o Universo venha a nos acatar!
A gente vive, a gente luta e a gente morre, endurecendo a velha casca a cada lágrima que por ela escorre.
O tempo passa, o tempo ensina e também testa, confiar, aceitar e seguir em frente, talvez seja apenas isso o que nos resta!
A paciência é dádiva divina apenas de quem tem fé, de quem acredita que Deus não erra e o melhor pra gente nem sempre é o que a gente quer...

Inserida por Dihony

A minha fé se renova a cada dia e nunca se cansa, pois os meus sonhos e lutas são amparados pelo Grande Deus em nossa eterna aliança!

Inserida por Dihony

Suas conquistas só dependem de você! Deus te deu capacidade, agora faça acontecer.

Inserida por Dihony

E chegaram na porta do céu, aqueles que cometeram atrocidades no passado, aqueles que viveram nas sombras toda a vida, aqueles tais maus, julgados pelos homens....



Olhando suas aparências os anjos os expulsaram ao inferno sem consultar a Deus.

E logo tais anjos lhes fizeram companhia.

Inserida por Gomes00

Tudo novo em você, a fé que se torna a florescer, a esperança acende em seu ser, o medo começa a se dissolver e o corpo começa a se mover, para onde ninguém consegue descrever e muito menos entender, a paz florescerá em você, então você irá perceber que tudo que passou até aqui tinha um porquê.

Inserida por SeExpressando

Vivemos em um mundo que se inclina sem mesmo perceber, vivemos em algo que não se sabe se é o começo do fim ou o fim de um novo começo, com o tempo se percebe que Deus está realmente na esperança do caminhar a cada dia, com a fé que espera sem ver, sem sentir, somente a fé na iluminação que Deus proveu pra todos nós nesta terra, crendo que mesmo onde não a chão se deve caminhar, acreditando até mesmo sem ver, que ele fala na confusão de um caminhar e na falta de atenção de um olhar.
Ele é o caminho a verdade e a vida

Inserida por SeExpressando

Mulher, ser abençoado por Deus com o dom divino da vida, detentora de tamanho amor, zelo e cuidado que nenhum outro ser seria capaz de possuir, e ao mesmo tempo és forte, guerreira e vai a luta pelo que quer, simplesmente, Mulher

Inserida por RodrigoSevalho

"A bondade do homem e da mulher é baseada no estoque de seus interesses, porém a de Deus é infinita e sem fins lucrativos."

Inserida por E1i31

Deus, eus, eu...Ele sempre está em mim, é minha essência..."

Inserida por celso_fraga

O silêncio de Deus não é sinônimo de sua ausência. Deus está, mesmo quando você não percebe, pois ele também trabalha em silêncio.

Inserida por PrRodrigoMachado

“Deus está contigo” (Js 1:9).

Aqui, o próprio está falando e assim se cumpre.

“Deus é contigo” (1 Cr 17:2).

Aqui, o profeta está falando. O Senhor é com Davi, mas não no propósito em questão.

Ou seja, quando Deus fala diretamente com o seu servo fiel, ele cumpre; quando um servo fiel fala a outro servo fiel, nem sempre se cumpre como ele diz.

Acredita-se que pela fidelidade do servo o Senhor está com ele, e está, mas isso não garante que os seus objetivos estejam de acordo com a vontade de Deus.

#deus #servo #profeta #palavradedeus #propositodedeus

Inserida por MonicaCampelloAutora

Atualmente, a busca pelas demais coisa tem ofuscado a busca pelo reino de Deus.

Inserida por dayana_ribeiro

Quando você se tornar previsível para alguém, você está abrindo a porta da liberdade para a libertinagem. Aguarde!

Inserida por HLops

Eu diria sobre meu comportamento diante de amizades a seguinte frase: sinta-se em casa, mas lembre-se que não está.

Inserida por HLops

Julho, Julino saindo de cena... e lá vem agosto...
Que neste mês eu receba a graça de perseverar na fé, rumo aos objetivos almejados.
Que o meu caminhar seja firme e próspero, nas terras brandas das conquistas em comunhão com as promessas do Senhor para mim. Que a cada degrau, Deus segure as minhas mãos e sussurre aos meus ouvidos: vai filha, vai! minha Obra é perfeita. Não temas, contigo eu estou. Creia que, em meu Colo de Pai, a minha paz e a minha luz serão os teus guardiões pelo poder do Espírito Santo. Amém!

Inserida por IvaneideHenrique

A bênção ou o Deus da bênção?!

Quem quer bênção aí, ow?!
E quem quer Deus?!

Deus tem prazer em dar bênçãos àqueles que o confessam como seu Senhor.

Na verdade, ele faz chover sobre maus e bons (Mt 5:45), mas no final se verá a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que não o serve (Ml 3:18).

#justo #impio #fiferença #bencaodedeus #tempodeconversão #serviradeus

Inserida por MonicaCampelloAutora

A bênção ou o Deus da bênção?!

Quem quer bênção aí, ow?!
E quem quer Deus?!

Quantos de nós vamos à igreja para buscar bênçãos em vez de ir para buscar a Deus?

Deus tem prazer em dar bênçãos àqueles que o confessam como seu Senhor em tudo e acima de todas as coisas. Isso não é nada fácil!!!

É preciso que Deus esteja acima das bênçãos. Lembrar da obediência de Abraão no Monte Moriá ajuda (Gn 22:1-12).

Na verdade, ele faz chover sobre maus e bons (Mt 5:45), mas no final se verá a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que não o serve (Ml 3:18).

#justo #impio #fiferença #bencaodedeus #tempodeconversão #serviradeus

Inserida por MonicaCampelloAutora

PRECE DA SAUDADE:
Que a estrada se abra à nossa frente,
Que o vento sopre levemente nossos cabelos,
Que o sol brilhe morno e suave em nossa face,
Que a chuva caia de mansinho em nossos caminhos,
E, até que nos encontre novamente,
Que Deus te guarde na palma de suas mãos!
Que as gotas da chuva molhem suavemente nossos rostos,
Que o vento suave refresque nosso espírito,
Que o sol ilumine nossos corações,
Que as tarefas do dia não sejam um peso em nossos ombros,
E que Deus te envolva no manto de amor...

Inserida por fabioqmartins