Tag deus

8576 - 8600 do total de 41145 com a tag deus

Por mais difíceis que sejam suas escolhas, elas cabem a você. Para isso, D”us lhe deu o livre-arbítrio. Exerça-o com amor e seus caminhos serão abençoados

Inserida por Isaacazar

Faça suas escolhas com amor. Assim estará servindo a D”us com o maior presente que Ele lhe deu: o livre-arbítrio. Quem decide o caminho é você

Inserida por Isaacazar

Existe o que parece certo e o que parece errado. E existe o Plano de D”us, com a verdade desconhecida, mas absoluta e abençoada.

Inserida por Isaacazar

... Sou um cara abençoado por Deus... meu melhor Amigo ... é meu Pai ... Glória a Deus ..!!!

Inserida por kiko_sorrentino

Eu entendo agora.
Está claro.
Não há nada aqui.
Nada além de resquícios do todo.
E só reivindico agora as coisas dos céus.

Inserida por Dfelipesousa

Acreditar em Deus, todos acreditamos. Alguns apenas ainda não sabem disso.

Inserida por Isaacazar

Nossas escolhas não cabem no plano divino. Mas quando o livre-arbítrio não é uma opção, entregue nas mãos de Deus. A Ele caberá nosso destino.

Inserida por Isaacazar

Não existem coincidências. Existe a vontade de D”us indicando o seu caminho.

Inserida por Isaacazar

Os crentes oram. Os fracos choram.

Inserida por Isaacazar

Quando estiver em dúvida, não pergunte a Deus. Ele te deu a cabeça para pensar e o coração para amar

Inserida por Isaacazar

Não é que os homens deste tempo não creiam em Deus. Eles querem é que não haja um Deus.

Inserida por church

Como uma bela canção entoada,
Minimalista,
Feita pelas mãos do Mestre,
Entre sons e silêncio,
Aguardo,
Faço-me e refaço-me,
Em letras disfarçadas,
Embaralhadas,
Acordes dissonantes,
Entre cordas e metais,
Tempos e contratempos,
Distraio-me,
Perdendo-me no compasso,
Partitura rasgada,
Vista embaçada,
Regida pelas mãos do Maestro,
Retorno,
Desprovida de semitons,
Permaneço,
Agradeço,
Olhos fixos no Maestro,
Até o fim do concerto,
Mantendo-me em acerto,
Plateia singela,
Quieta, feito vaca amarela,
Sem grandes aplausos ao findar,
Para que toda Glória ao Grande Maestro,
Eu possa dar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Às vezes sou igual Salomão, homem sábio, porém se perdeu na própria vontade. Assim sou eu, Deus me deste sabedoria, mas não a uso para fazer o querer de Deus!

Inserida por adriel_souza

Hoje acordei egoísta querendo Deus só para mim, feito criança carente que quer colo.

Inserida por flavia_grando

Tudo o que Deus permite que atravessemos, no fim será bom para nós — não importa o quanto doa, o quanto seja injusto ou o quanto seja difícil.

Inserida por andreafreire

Bíblia se cumpre não somente quando o anticristo "aparece" marcando pessoas com o número da besta, se cumpre mais quando Deus vai "desaparecendo" das pessoas.

Inserida por WilmarLeitte

A eternidade se antecipa cada vez que de Deus nos aproximamos.

Inserida por DayanaStos

A verdade é afiada como uma espada de dois gumes.
Muitos são os que tremem só de ouvir falar seu nome.
A verdade liberta, ela é luz para os que vivem em escuridão;
Mas é treva para os que pensam viver em luz.
Muitos não a suportam, e muitos são os que tateiam a buscá-la.
Os sábios se curvam diante dela e a adoram,
Os tolos cospem nela e a desprezam.
Os sábios quando a ouvem, veem em sua correção um aprendizado,
Os estúpidos quando a ouvem ficam encolerizados.
Não são poucos os que preferiram os fronts a ter que encará-la;
Para eles, a morte era mais suportável que ouvir a verdade.

Ela surge no horizonte como uma tempestade destruidora,
Mas no final é apenas uma brisa de verão, fresca e agradável.
Assim como a infância é bela e inocente como um campo virgem, florido,
A verdade é como uma vasta pradaria verdejante onde cavalgam livres velozes cavalos selvagens.

Para os que a temem, ponham seu escudo.
Para os que a procuram, abram seu coração.
Há mais coragem em falar a verdade que em ouvi-la.
Falar a verdade aos que a odeiam é como adentrar uma arena cheia de leões famintos.
É preciso ser guerreiro para proclamar a verdade,
Porque seus inimigos são como a areia do mar,
E seus seguidores parecem vagar como ovelhas sem pastor.
Luz e escuridão andando lado a lado,
Assim são a verdade e a mentira.
Dois opostos tão próximos e tão distantes.
Tão opostos que nunca poderão se encontrar.

Por que os homens vão à guerra quais feras cedentas por dilacerar?
Porque lhes falta a verdade, vivem sob a tirania da mentira.
E por isto vão à guerra, em busca de libertação.
E a encontram.
Na morte.
Porém, felizes são todos aqueles que a encontram em vida.
E em vida são libertos de seus grilhões.
Porque nem mesmo a morte tem poder sobre a verdade.
Quande em face da morte, o justo sorri diante da escuridão que lhe sobrevém, e vai em paz.
Mas até neste momento, o injusto é atormentado pela culpa, e parte sem alento.

Inserida por nyllmergello

Que tipo de pessoas vivem ao seu redor para não te salvar da perdição.

Inserida por carolinevargas09

Toda verdade tem seu preço, tanto para quem recebe como para quem entrega.

Inserida por israellopess

Não existe poesia, por mais linda que seja, que traduza a essência de Deus, nem diamante por mais brilhante que seja que reflita ou se assemelhe à Sua luz...

Inserida por paty_souza

Somos chamados para fora do sistema pecaminoso, mas; infelizmente fomos incluindos, automaticaticamente e inevitavelmente no sistema religioso.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Jesus cura, a religião adoece as pessoas!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Tenho muitas coisas boas para contar...meu jardim floriu, fiz as pazes comigo e ultimamente tenho desfrutado da minha companhia, tenho vencido lutas inimagináveis...
Tenho coisas boas para contar: meu coração que estava pertubado encontrou paz e agora vive calmo dentro do peito cumprindo muito bem a tarefa que lhe corresponde BATER.
Tenho coisas boas para contar: meu sorriso que estava apagado por conta das lágrimas que eram constantes agora reluz e nele existe alegria.
Tenho coisas boas para contar: estou curando-me do descontentamento agora tenho muitas coisas para agradecer, meus fardos tem se tornando leves, minhas conquistas mais significativas.
Tenho coisas boas para contar: encontrei paz em Deus e a ele confio todas emoções alegrias e tristezas. Vá a ele também é terás coisas boas para contar

Inserida por Jucivania95santos

ME DIZ AÍ, QUAL DEUS VOCÊ REPRESENTA
*
Me diz aí, qual deus você representa?
Seja você monoteísta ou politeísta
Me diz o deus que você representa que lhe direi quem és.
O seu deus é aquele que pune e castiga?
O seu deus é aquele que faz acepção de pessoas?
Já sei, o seu deus é aquele que mede o tamanho do pecado e escolhe qual ele vai condenar.

Você ama o deus que você serve?
Ou você tem medo do que pode lhe acontecer, se você não servi-lo?
O seu deus é aquele que perdoa?
Agasalha do frio?
Mata a sede e a fome?
Ou é aquele simplesmente mata?

Mas antes de me provar o seu deus
Eu quero um abraço seu.
Aí eu vou lhe dizer o que seu abraço é capaz de me contar.
Será que o deus que vive em você é capaz de abraçar?
É engraçado como as pessoas julgam aquilo que pra elas não é normal,
Mas eu também não as julgo porque eu já fui assim.

Eu costumo até brincar que existe um “eu” antes de “mim’”
Mas se eu pudesse voltar no tempo, sei lá, pra gente conversar.
Eu soltaria o verbo, seria tipo eu tentando me ensinar.
E com certeza diria:
- “Antes a sua prisão não lhe deixava ver, o que hoje você sabe e ninguém pode tomar de você”.
Você descobriu que o amor é a mais pura manifestação.
Ela não pune, não condena, nem é moeda de troca
Mas é clara demonstração de quem se importa.

Amor?
Esse você só vai conhecer quando escutar sua irmã chorar
E “saber” que naquele choro sofrido, tem um ser humano lindo, que a sociedade insiste em martirizar.
Escarnecida, humilhada, 20 anos acorrentada, com medo de ser pecado, o desejo de amar a quem “não pode” amar.
Sem poder pedir ajuda, viveu sozinha na mais escura rua e na mentira de um lar.
Em que a verdade era vista, mas por medo do que o mundo dizia optava em adiar.

Mas ela ainda chorava, todo dia, toda noite sem parar
Afinal era dentro dela, não tinha pra onde fugir
A gente dormia e acordava e ela nem conseguia dormir.
Mas um dia, sua mãe também chorará
E você vai perguntar o motivo daquele choro tão sofrido, em uma tarde tão linda de domingo
Ela vai olhar pra você, e um momento raro vai acontecer
A sua heroína da infância assumirá que não tem poder:
-“Vinícius, meu filho está sofrendo e já não sei o que fazer”.

Aquele momento te trará tristeza
e ao mesmo tempo a chave da libertação
Pois descobrira naquele dia a verdadeira cura da sua irmã
Não do que ela era, muito menos do que ela desejava,
mas sim do que ela precisava;
De amor, apoio e aceitação.

@v.morais.j
@inmoraisoficial

Inserida por VINICIUSDEMORAISJ