Tag deus
Nem sempre o seu silêncio dita a desunião com outras pessoas, as vezes é útil para se desligar do mundo e se concentrar em Deus.
Deus é uma força extraterrena que vai ensinando os humanos a pescar, mas o problema é que quase todos os humanos querem o peixe no prato.
A Mão de Deus
A mão de Deus me acalma
A mão de Deus me anima
A mão de Deus me socorre
A mão de Deus me ilumina
Ela me transmite paz
Desenvolvo a benevolência
Consigo sentir Seu amor
E cultivo a paciência
A mão de Deus sobre minha cabeça
A mão de Deus no meu coração
Transmitindo o grande amor
Do Senhor e de quem ergue a mão
A mão do homem se une
A mão de Deus se mantém
Quando o homem levanta a mão
Deus levanta a sua também
A mão de Deus me inspira
Me transmite sensibilidade
Acalma o meu coração
Devolvendo a serenidade
A mão de Deus me fortalece
Com ela tenho segurança
Sinto sua proteção
E renovo minha esperança
Ela transforma minha vida
Me tirando da penúria
Aumentando minha abundância
Me trazendo fartura
A mão de Deus me renova
Fortalece minha virtude
Ela contribui com a vida
Aumentando minha saúde
Na mão de Deus eu confio
Nela sempre confiei
Me sinto sempre seguro
Na atuação do Johrei
Pai combina com sentimentos, com fortes emoções. Porque pai é uma extensão do amor. Ter um pai é uma bênção de Deus repleta de amor. Ser um pai é o amor repleto de bênçãos Deus.
Que a benção de Deus seja constante na vida dos pais, dando direção e discernimento para agirem guiados por ele, com o propósito de deixar para o mundo filhos (as) incríveis.
Feliz dia dos pais!
@elidajeronimo
Bom diaaaaaaa 🙏🏽❤️ Aos papais, um dia muito feliz 😁 lembrando que “pai” é aquele que procria e cuida assim como aquele que não procria e cuida.
Sejam felizes com suas crias👨👦👨👧👨👧👦👨👦👦👨👧👧 #felizdiadospais #❤️#😘
Deus, meu Pai.
Yaponnan, meu pai.
O maior presente 💝 que o Pai e o pai podem receber de um filho é “ser honrado por ele”.
Que o Pai, acima de todos os pais, capacite-nos para uma tão honrosa atitude.
Feliz dia dos pais 👨👦👨👧👨👧👦👨👧👧
Amor de todas as formas
💝💙💛❤️🧡💚💜🖤💝
#monicacampello #Pai #pai #felizdiadospais #diadospais #DeusPai #deuspai #deuspaimaior
Você só liga pro capeta e quando as coisas estão ruins de verdade você espera mesmo que Deus atenda?
Ele é
Sem Ele, até mesmo a verdade perde o sentido, e não existe nada que seja importante de se fazer, pensar ou falar. A existência nem chega a existir em um ser que está presente, mas a sua ausência permanece em si mesmo para sempre. Tudo perde o propósito, tudo fica vazio. É estar aqui, e não saber se localizar no espaço e no tempo. E o mapa passa de direção, a um mero papel cheio de rabiscos sem nexo, nem importância. Nem precisamos mais nos mover ou pensar. E o alimento que serve de sustento ao corpo, que nem teria distinção de sabor, só iria prolongar algo sem sentido. Todas as almas estariam desnorteadas, e os olhares perdidos, procurando desesperadamente, vagando para dentro e para fora de si mesmo; o por quê? Para dar apenas um passo. Tudo para, tudo é silêncio, nada é motivo, nada é razão. A prova disso, é que essa leitura nem terá significado a alguém que nem sabe quem Ele é.
A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.
Por que se contenta com as migalhas!
Deus te oferece um pão que te sacie-a a fome e te alimentara por toda eternidade.
O mundo te oferece as migalhas que te fornece um pequeno momento de felicidade, que logo se acaba e que acaba por se tonar ilusões e decepções.
As migalhas são as coisas fúteis que se vão assim como as nossas vidas.
O pão oferecido por Deus é tão completo tão abençoado que somente com este pão você poderá ser feliz por toda eternidade.
Deus vai na frente garantindo a vitória para os filhos Seus
Quebrando as correntes, sujeitando os inimigos porque Ele é Deus
Faz sair água da rocha, com este Deus não há quem possa
Se o que acabou dói em seu coração
Te maltrata tanto, que decepção
Você já fez tudo para se erguer
Acha que é o fim e não sabe o que fazer
Mas eu tenho uma palavra pra te dizer
Deus dará de volta tudo pra você
Por maior que seja o sofrimento do nosso mundo, ainda precisamos acreditar na libertação da dor, na força do amor humano, ele pode sim transformar o universo.
Não deixe a tristeza guiar suas decisões!
Confie em Deus, mesmo que tudo pareça está fora de controle, Ele sabe o que é melhor para você!
Que para sua geração, falar mal de alguém seja algo tão inaceitável quanto pronunciar palavras torpes.
Você nunca está só. Mesmo nos momentos
mais difíceis, quando quis desistir, Deus
esteve do seu lado.
Fácil não é!
Mas a gente levanta a
cabeça, enche o coração
de fé e pede a Deus
forças para continuar.
Deus é o único amigo
que sabe o que você sente.
Nas dificuldades, no medo,
na dúvida, na ansiedade,
Ele está sempre presente.
Deus,
Obrigada pela minha fé!
Ela é o alicerse de tudo
que construí na vida.
Caminhei no sofrimento,
mas, ela não foi destruída.
Bom dia!
Para hoje...
você já recebeu a maior motivação;
acordou com vida e sentiu
bater seu coração.
Agradeça a Deus!
