Tag deus
Quase sempre me deparo com o meu coração profundamente machucado, questionando sobre os sonhos que acomodo dentro dele, e em uma conversa franca respondo, calma o tempo de Deus não é o seu.
É estranha essa ideia que Deus não existe ou que existe. Se não existe, por que algumas pessoas querem provar que uma coisa que não existe, não existe? Ou talvez exista, mas não acreditam? Ah sim, claro, mas não explica. Se não acreditam que não existe, como podem provar que não existe apenas por sua mera compreensão (ou incompreensão) das coisas? Mistério. Acho que Deus fez essas pessoas assim, para não acreditar n'Ele mesmo, sem nunca provar, a não ser pela suas descrenças sobre o que o que não existe e não existe. Essa ideia sempre me pareceu tão infeliz quanto aqueles que acham que sua vida é comandada por Ele, como se suas ações não fossem humanas e sim "a vontade de Deus". Acho que tem muitas pessoas que acreditam demais (fanatismo) e muitas outras que não acreditam e que ocupam uma parte da sua vida tentando provar o que não podem provar e nunca conseguirão (fanatismo²). Crer e descrer estão no mesmo patamar, apenas em lados opostos. Deus (ou O que não existe) deve se divertir muito com isso.
'' SENHOR TU ÉS A MINHA ROCHA ETERNA ! QUE EU POSSA ME FIRMAR CADA VEZ AINDA OS MEUS PILARES EM TE , POR ONDE QUE QUE EU ANDE TU SEJAS O MEU CAMINHO E A MINHA LUZ , GUIA-ME NA DIREÇÃO EXATA , QUE EU VIVA NOS TEUS PRECEITOS ATE O DIA DA CONSUMAÇÃO.''
" O sucesso da missão cumprida é quando olhamos para as batalhas travadas com sorriso de satisfação por ter vencido. A recompensa no final da vida de um guerreiro é a entrada no paraíso celestial para descansar e se deleitar nos manjares e mananciais dos anjos guerreiros do céu ao lado de Deus. O guerreiro combateu o bom combate aqui na terra e guardou sua fé, agora do céu continuará vigilante, lutando e protegendo com honra àqueles que merecem porque são bons de coração...."
Não quero muito...
Quero apenas a Simplicidade de Deus
florescendo Paz em meus dias.
Sentar naquele cantinho de sossego
Nem lembrar se existe vaidade,
maldade e falsos apegos
Conversar serena com minhas plantas
meus silêncios e os meus bichinhos
Naquela casinha bem humilde, sem luxo,
sem muitos enfeites, mas bem modesta
Sentir o vento adentrando leve
na janela da minh'alma como orquestra.
Um cheirinho de café na velha chaleira
um repouso quieto debaixo da trepadeira
uma brisa no rosto ventilando da videira
uma visão das nuvens naquela antiga cadeira
Um canto bem quentinho
um abraço de carinho do vizinho
um remanso pousando no meu ninho
um pássaro no céu bem azulzinho
um cheirinho de mato molhado naquele friozinho
uma saudade fresca no teto do pensamento
um sonho voando nas mãos do vento
um anjo repousando in meu alento
uma paz de Deus eternizando o vasto momento
Não quero muito ...
Quero apenas viver o resto dos meus dias
Com humildade, simplicidade e muita calmaria.
É lá que hoje me vejo...
Se você é uma pessoa que não faz mal a ninguém,tem fé em Deus,não tem o que temer,então acalma tua alma e descansas na fé no Senhor e tudo passará,o sopro de Deus vai levar tudo de ruim que passar perto de ti.
Curei sem nem saber como, mudei sem nem me mover, o mundo flui por entre minhas veias e eu sou o liquido que corre no oceano da vida, uma gota talvez, uma fração do universo, sou um deus, mas, não sou nada.
Desde o primeiro dia, desde o primeiro batimento cardíacoo após o meu nascimento, eu me senti invalido, fraco, aos poucos fui construindo minhas barreiras, meu conhecimento, minhas armas contra o preconceito, o medo, a dor, a exposição, a tudo, e claro, ao poucos fui me convencendo sobre a morte, sobre a religião, sobre tudo.
Tentei ajudar a todos, tentei amar todo mundo, tentei mudar isso, tentei odiar todo mundo, mas, infelizmente, não consigo, não por ser bom demais, porque também erro, mas, não sei fazer isso com proposito, ao menos para mim, o amor sempre surgiu como uma tempestade tropical, destruindo tudo que encontrava, vencendo qualquer barreira e acabando na calmaria.
Não sei como vou terminar, não tenho planos pra nada, quero apenas os amores do mundo, devolver eles de forma mais madura, melhor, boa, eu queria alguém pra me ajudar nisso, mas, como guardião da minhas vontades, devo apenas por conta própria amar e não esperar nada em troca, talvez um dia, encontre alguém que tenha os mesmo sonhos, até lá, sou apenas uma gota no oceano da vida, um deus em potencial, como vocês, um amontoado de células, que amam, sentem, doem, respiram, sou apenas isso...
De que serve Amar alguém,
pensar 24h nesse alguém,
tentar de todas as formas ajuda-la a se tornar melhor.
Ja aprendi oque é Amar.
Mas, é tanto sacrificio amar e ser amado.
Amar todas as coisas não faz sentido.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Só podemos ser Amados por quem nos criou,
Só podemos Amar sem dor e sem sacrificios a quem nos criou.
É triste.
O escuro me mostra como é triste estar sozinha.
Procuro respostas em meus pensamentos
Mas não encontro será possível que um dia acharei a paz.
Tento olhar o mundo com outros olhos e chegar me mais perto de Deus.
Para que meu coração sinto um pouco de alegria.
Pouco importa a forma como você se veste, o carro que você anda e a casa que você mora; é para o seu coração que Deus olha.
É preciso você entender que o valor que há por trás das pessoas, fazem delas imortais. O dia de partir chega para cada um de nós; quando se perde alguém que tem um imenso valor, é normal ficar meio que "baqueado" por alguns dias.
Fica a cargo das recordações de grandes momentos compartilhados em dias que se tornaram nostálgicos, a incumbência de suprir a ausência física de quem um dia chorou, sorriu, te abraçou e esteve ao seu lado em todos os momentos da sua vida.
Nada pode apagar o legado que foi construído no percorrer de toda uma jornada. Por isso, por onde você passar, deixe sua marca na vida das pessoas, deixe uma recordação boa, naqueles que têm a honra de conviver com você e com certeza isso te fará imortal; as lembranças te darão vida no subconsciente de todos aqueles que hoje fazem parte da sua história.
O destino como falar dessa palavra que muitas vezes assusta muitas vezes surpreende. O destino define na verdade o fim das coisas. Ninguém pode adiviando seu destino pois o destino é completamente divino. Eu creio que o destino é Deus quem nos proporciona mesmo ele sendo para o nosso bem ou mal.
A MÁGIA
Eu não gosto da negatividade, da realidade, deixam as pessoas cegas sem esperança sem pensar em solução. Aceitam o que vêem. Odeio a negatividade e a realidade são insolúveis, escassas de esperança e imaginação.
Olhar o universo, sentir a grandiosidade de Deus e seu amor por suas criaturas faz a vida ainda mais bela.
Deus nos modela diariamente como as ondas batem forte nas rochas da praia. Quanto mais sofrem os anos de sacudidas fortes mais a rocha vai se transformando formando belas esculturas.
Deserto
Às vezes, o deserto no qual estamos é tão grande, que a solução torna-se em miragem.
Más existe um Deus que torna miragem em realidade.
