Tag deus

8826 - 8850 do total de 41145 com a tag deus

Acreditar em um sonho é ter a força de lutar.

Inserida por AISLANDLANO

Vencer obstáculos é para os valentes.

Inserida por AISLANDLANO

Viver em família não é fácil, difícil é viver sozinho.

Inserida por AISLANDLANO

Todo caminho requer passos, nem largos nem longos, apenas passos.

Inserida por AISLANDLANO

Todo sonho é um caminho de um grande projeto.

Inserida por AISLANDLANO

Ouvir é uma arte, escutar um princípio.

Inserida por AISLANDLANO

Por onde passar dê um bom testemunho, você é rodeado por nuvens de testemunhas. O que plantamos, colhemos.

Inserida por AISLANDLANO

Nunca se ocupe com coisas e se esqueça de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

A ordem é essa: Deus em primeiro lugar. Você é segundo plano.

Inserida por AISLANDLANO

Querido Deus agora que o dia amanheceu,
me faz um favor
espalha por esse mundo todo amor,
acabe com as intrigas
e as brigas,
traga para vida sossego
e um pouco de aconchego,
desperta nas pessoas as virtudes
e lhe de saúde,
para a vida aproveitar
e sorriso por ela espalhar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A única coisa que eu reclamo de Deus é ter me dado a vida. Não estava preparado para ver tanta iniquidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Deus tem se tornado inferior, as suas redes sociais..

Inserida por eraldocosta13

Eu não sou o que penso que sou e não sou o que tu pensas que sou. Eu sou o que Deus diz que sou.

Inserida por ERoPaul

Deus!
Eu não sou esse pecado.

Inserida por eraldocosta13

A Dor é temporária mas o Amor é Eterno !
Tu amas ?
É que a Dor é Temporária ...

Inserida por Mijdelsalu3333

Deus junta, não espalha.
Ele não bate, ele abraça.
Ele ama, não maltrata.
Ele não perde, ele acha.

Inserida por VanderleyAndrade

a igreja do senhor um lugar abençoado, templo sanificado onde habita seu resplendor,
sua historia é bonita, também muito sofrida quando tudo começou.
no inicio, eram poucas pessoas, e as condições não eram das boas,mas o trabalho prosperou.

Com sua base firmada e estruturada na palavra, sem esquecer longas horas de jejum e oração,
que foi se levantando uma igreja de caráter firme que cumpre seu papel, sendo luz na escuridão.
Uma igreja onde habita a presença de Deus, pertencente ao Senhor, que nos salvou da perdição

As tribulações batiam na porta, os irmãos diziam - Jesus é o que importa, e por ele vamos pelejar
perseguições sofriam, calúnias até diziam tudo isso pra tentar atrapalhar.
Mas não adianta o inimigo se levantar, pois Jesus prevalece e envergonhado o inimigo sempre ficará.

Foram 100 anos, do missionário Joel carson até Pr.Ailton,
independente das dificuldades a boa essência a igreja preservou.
Uma igreja santa, lavada, purificada, alimentada com a genuína palavra e selada com o Espirito santo do Senhor.
As dificuldades vem, toda via o Dono desta igreja é o senhor
ele cuida, ensina, protege, e a guia com amor.

Hoje aqui em Conj. Beira mar podemos ver, o trabalhar do Senhor nesta comunidade, através dessa igreja que não prende a palavra da verdade.
temos aqui vidas transformadas, algumas curadas, outras libertadas, todas vivendo em sua vida novidade.
uma igreja que não só cumpre um papel espiritual, mas também um papel social, ajudando como pode as pessoas em suas necessidades.
Os orgãos que atende a todas as idades crianças, idosos, adolescentes, jovens, e adultos, cantando louvando ao senhor com muita sinceridade

só nos basta agradecer ao Senhor no Deus, por esta congregação abençoada que nos concedeu.
Celebrando essa data tão importante,
O nosso lar tão aconchegante.
No seu tempo de existência,
Louvando a Deus por excelência.
Nessa comunidade,
Onde a humanidade,
O conhece na Verdade.

Entre lutas e vitórias,
De dias marcantes de sua glória.
Que é precedida no seu jubilar,
Que tem como dilema a bíblia diante do altar.
Experimentando o crescimento no Senhor,
No seu momento de ser mais que vencedor.

Inserida por asaphe

Só Deus tem o poder, mas a força da prece quem tem é você.

Inserida por ednafrigato

Senhor, tu me sondas, e me conheces.
Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu Pensamentos. Ele me conhece quando estou fraca em meio as tempestades da vida. Ele me conhece quando sinto medo das pequenas e grandes coisas que rodeiam meu dia a dia. Ele conhece minhas lágrimas de dor, de preocupação, de medo... Ele conhece meu mal humor e meu bom humor, minha alegria e minha tristeza, minha força e minha fraqueza.
Ele sabe que das muitas vezes que chorei porque não tive respostas das minhas dúvidas, Ele sabe das pessoas que procurei e me disseram não. Das enfermidades que me desanimaram. Das dificuldades financeiras que me preocuparam. E, em todos esses momentos, Ele tava ali me sondando... Muitas vezes o senti longe. Outras vezes as provações eram tão duras que acreditava que Ele havia me abandonando e seu silêncio era seu cuidado de estar preparando algo melhor para mim, para que meus dias se tornassem mais tranquilos, para que eu pudesse respirar um pouco sem ter medo do amanhã. Em todos os meus momentos é Ele que cuida de mim e que me sonda e me conheces.
E, é por isso que devo descansar. Esperar. Ter Fé. Porque os planos de Deus para minha vida são perfeitos.

Que o dia de hoje seja melhor do que ontem.

Inserida por BiaSMariah

Tá cheio de "profeta" que fala em nome de DEUS e nem sabe onde guardou a própria bíblia.

Inserida por flavialeticiaoficial

Deus fala o tempo todo e muita gente diz que não ouve.. Leia a bíblia!

Inserida por flavialeticiaoficial

"Ao pedir aquilo que precisamos, abrimos mão do que queremos. Deus sabe o quê, como e quando"

Inserida por andre_rodini

Deus deu o crescimento, eu só fiz regar!

Inserida por david_azevedo

Meu ser, meu instinto, minha vida
O reflexo, a dúvida, a ferida.
Saber que viver é no fim tudo um só
E a proeza Divina vivida é maior!

Inserida por GabrielCDuarte

Todos querem ser amados, mas não conseguem amar.
Amar não é colocar condições, disputas ou dúvidas.
Amar vem de dentro de nós.
Só ama quem compreende, quem confia e acredita de verdade no poder do amor. Somente assim podemos amar.
Aquele que desiste por um erro, aquele que julga, não consegue amar. Estes são os que mais temem em ser amados, pois não acreditam no amor.
Experimente amar.
Experimente recomeçar e confiar em seu amor antes de desistir de quem ama por uma bobagem mundana.
Experimente, ao invés de julgar e cobrar, pegar pela mão e mostrar o caminho.
Seu amor é o único capaz de mudar o mundo.
Não espere ser amado, Ame!

Inserida por GabrielCDuarte