Tag deus
Aquele que medita na Palavra de Deus durante o dia, à noite orvalhos da verdade caem no solo de seu coração.
Dizer que te amo, abrir meu coração e demonstrar o quanto você é importante pra mim, só me fez perceber o quanto somos fúteis e frágeis diante de um sentimento tão divino quanto o amor...
Talvez a única e maior prova de amor que existe, foi a redenção de que Deus nos ofereceu através de Seu Único e Amado Filho!
A ideia do politicamente correto pode ser um campo fertil para mentirosos e dissimulados. Bonitinhos e fétidos ao mesmo tempo.
Lembre-se que tu eis o bem aventurado ungido por Deus para vencer e ser a diferença em meio as tentações e as tribulações da vida...
E se por uma fração de segundos eu pensar em desistir, me dê forças, Deus, e me encoraja a prosseguir...
Me peguei pensando o que mais quero na vida, e respondi: já tenho tudo, eu tenho Deus, o resto a gente vai conquistando.
Ó humanos... Por que tanta altivez?
O que possui o homem...
Se não a si mesmo?
Se ele não tem a si mesmo
Não conhece o "Amor!
Na irracionalidade...
, a ignorar a amizade,
Também nada remata...
– É sentimentalista
Na empatia dirigida...
Tem pena de seu próximo
Mas "Deus! Na Onipotência...
Tem compaixão de toda criatura.
E... Eis por que o "Senhor!
É paciencioso com os homens...
Põe sobre nós suas Misericórdias!
Ó humanos, por que tanta soberba?
Que o "Deus... Te abençoe!
– Amém!
"Amar a Deus sobre todas as coisas."
Amar é:
Infinito poder de destruir tudo oque existe,
entre todas as coisas, no segundo em que
Amar a Deus esta sobre todas elas.
Todo Amor do homem,
por todas as coisas, são insignificantes.
O Amor que o Filho de Deus, deixou para nós,
presente esta, graças a seu clamor a Deus.
Por nós.
"Perdoai-vos eles não sabem oque fazem".
Palavras que ecoam a Deus quando,
em meio a tantos filhos, e tantas mortes,
tamanha crueldade o fazem aguardar,
por filhos, que vivem e propagam seu Amor.
Um segundo, em que podemos Sentir
que o Amamos sobre todas as coisas,
É oque nos faz, compartilhar,
uma vida eterna, eis que "E Dou-lhes",
de fato, não nos faz perecer.
CONVERSA COM DEUS...
Passamos a noite trocando ideias. Fazia tempo que não tínhamos uma conversa tão íntima e aberta. Eu perguntei a Ele como faz para lidar com a ingratidão do ser humano - é que essa questão vem me atravessando há um tempo. A gente se dedica, põe-se à disposição, escuta, sugere... às vezes, vai lá e resolve mesmo... oferta colo, recebe a dor do/a outro/a; em algumas oportunidades, a gente é quase esse/a outro/a, de tanto que se envolve ali. Naquele momento, alguns/algumas são gratos/as; outros, apenas silenciam e vão. Por vezes, dias depois, sabemos que estão bem, mas, muitas dessas, não sabemos por essa pessoa. Ela ficou bem, mas não lembrou de te dizer isso, não lembrou de te agradecer por, de alguma forma, ter contribuído com isso. Tudo bem. Passa. Os dias vão e vêm e, volta e meia, é você que não está bem. Tenta falar, mas não encontra brechas. Noutra situação, até te perguntam como você está; então, você acha um espacinho e se põe a abrir seu coração, a dispensar a dor, como fazem com você, afinal, você também é humano/a, não? Só ao fim você se dá conta que não foi ouvido/a, ou lido/a... áudios e mensagens pendentes se acumulam nas redes sociais virtuais, ligações que nunca vieram (nem virão), encontros que nunca acontecem... e você, sozinho/a, mais uma vez, seguiu em frente. Foi meu desabafo com Ele... Depois de me ouvir com respeito e atenção, Ele me disse: "aquieta teu coração. A tua parte está feita". Dormi. Em paz.
Estou morrendo. Assim é a vida!
Cumprindo com a minha missão diante de Deus.
“Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje” (Note bem: com a bênção de Deus; se não tem a benção de Deus, não faça). Amanhã pode ser tarde demais e pode não existir. Hoje é hoje. “Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã” (Tg 4:14).
Por um momento me vi morrendo e resolvi escrever logo tudo isso, pois quando chegar mesmo o momento derradeiro talvez eu não tenha tempo ou condições para expressar esses sentimentos.
Quando eu quis te ajudar ou ajudar os teus, era sincero; eu não tinha segundas intenções. Deus me conhece melhor do que eu mesma e melhor do que você; estou falando a verdade. Deus sabe.
É lamentável que você não acredite em mim, mas todas as vezes que me doei para oferecer alguma ajuda foi sincero, sem nenhuma segunda intenção; apenas com a intenção primeira de fazer o bem.
Talvez agora você acredite, pois já não tenho muito a fazer e menos desconfiança a causar. Talvez tenha sido inveja, ciúmes de mim ou mesmo falta de bondade sua para comigo, pois é inexplicável o fato de eu ter querido fazer-lhe o bem e você ter duvidado de mim, principalmente pelo que fiz visto que não seria qualquer um a fazê-lo.
Mas, talvez, por mágoa de algo que “inadvertidamente” fiz ou deixei de fazer (sem intenção de ofender ou machucar) ou mesmo por julgar que eu queria “aparecer”, você me desprezou e me machucou. Respectivamente, feriu a minha alma com a 🏹 flecha da incomplacência 🏹 e com a 🗡espada da ingratidão🗡.
Injustamente, você me atacou com palavras cruéis, debochou da minha pessoa, caluniou-me, desdenhou da minha condição existencial, não considerando o que Deus desenhou para mim.
Eu sempre quis te amar, mas você nunca acreditou no meu amor por ti. Sempre perdoei tuas falhas contra mim com a verdadeira esperança de que você não as cometeria novamente, mas, volta e meia, lá estava eu te perdoando de novo.
Não, eu não sou uma “santa”! Não pejorativamente como “santa do pau oco”. Mas toda pessoa que crê em Jesus e o aceita como seu Salvador é separada por ele e para ele, e, por ser separada, torna-se santa.
Santo significa separado, consagrado a Deus sem deixar de ser humano com suas mazelas as quais Deus trata e cura e delas liberta e salva.
Estou indo embora e me despedindo de você. Espero que desta vez você acredite nas minhas palavras: fui bondosa sim, pelo simples fato de gostar de você e de lhe querer bem; de gostar dos teus entes queridos e de lhes querer bem.
Imaginei-me com uma doença fatal e me lembrei de você. Pode parecer que é o fim, mas pode ser o início do início. Eu não sei 🤷🏻♀️ Deus sabe.
Propósito: Que as pessoas possam encontrar uma oportunidade para encontrar Deus.
Que possam ver e ler as minhas obras divinamente inspiradas e se sintam motivados a se voltarem para Deus. Amém 🙏🏽
O Senhor abre a Bíblia para mim. Ele confirmou o meu entendimento:
Jó declara sua integridade nos seus deveres — “Se andei com vaidade, e se o meu pé se apressou para o engano (pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade)” (Jó 31:5-6).
É para a tua glória, Senhor.
Por enquanto, tchau. Não sei 🤷🏻♀️ quando direi “adeus”, mas sei quando digo “a Deus” que quero viver um pouco mais para continuar me dedicando à sua obra. Seja feita a vontade do Senhor (Mt 6:10). Amém 🙏🏽
Sinal do Senhor:
O sinal da boa confirmação do Senhor a essas palavras. Amém 🙏🏽
Às vezes, quando nossos planos
não dão certo depois de tanto querer,
há sempre o Tempo de Deus com o “porquê"...
Contudo, ficam as certezas de que é impossível se fechar o coração ao que já sentimos, mesmo sem querer... e que o melhor da vida não atende aos planos desse nosso vaidoso tanto querer.
Deus...é o vento que sopra...
Deus... o ar que respiro...
Deus...vento que mergulha na minha alma e sai curando todas as feridas...
Deus...vento imensurável que abrange e abraça todas as criaturas,curando todas as amarguras atraído pela fé das criaturas...
Deus... o fôlego das vidas...
Deus...como é bom falar de Deus...
Deus é o Deus das nossas vidas.
Ser cristão não se resume aos domingos, mas na condição de uma vida em constantes transformações efetuadas pelo Espírito Santo em um ser quebrado e totalmente vulnerável à sua vontade.
Toda planta tem suas características regidas pela semente que a fez brotar, um sistema político ou religioso não é diferente.
Passar por dificuldades na vida é mais fácil quando temos alguém do nosso lado pra nos animar,
porque ás vezes o mundo parece desabar sobre nossos ombros.
Ás vezes a tristeza vem bater em nossa porta e sem percebermos ela entra, e nessas horas quem pode nos socorrer?
Nesses momento de lutas e dor, onde poderemos encontrar consolo, palavras que nos levantam, que nos encham de alegria novamente?
Onde?
Por mais que o ser humano tente, existem coisas que ninguém poderá entender.
Ás vezes nós não nos entendemos, quem dirá a outras pessoas.
Mas conheço alguém que sim, poderá trazer o consolo para sua alma, poderá trazer a alegria que um dia esteve ai.
Esse alguém não te julga, não se importa se você é alto(a), magro(a), branco(a), negro(a), amarelo(a), se é bravo(a) ou calmo, pobre ou rico, Ele te ama pelo o que você é.
Ele enxuga todas as suas lágrimas e te ajuda a carregar esse fardo que tem sido tão pesado. Embora as dificuldades Jesus quer ser teu amigo, para quando essas horas de solidão, tristeza, dor, perdas chegar, você será forte o suficiente, para passar por isso e se sentir abraçado(a) e sustentado.
O consolo de Deus é lindo, Ele transforma a dor em risos, Ele transforma qualquer coração despedaçado.
Isso só acontece se você quiser. Jesus, Ele bate, se você abrir o coração Ele entra, mas se você não abrir a porta do seu coração, Ele respeita, mesmo com a dor do desprezo de um filho Ele respeita, e te espera todos os dias que você o chame.
Não tenha medo, pois Jesus não é uma religião, Ele é o amor mais lindo, puro e belo que já existiu nesse mundo tão violento.
Lembre-se você nunca está só, apenas chame por Ele, e você terá o consolo mais belo do mundo, amor puro e verdadeiro, sem querer nada em troca.
Deixa Jesus cuidar de você!
Que voce sempre tenha fé inabalável em entregar tudo nas mãos de Deus e a confiança de que Ele faz o melhor por você todos os dias!
@elidajeronimo
Que hoje as bênçãos de Deus sobre sua vida seja as mais simples e afáveis, te fazendo sentir abraçada e cuidada por ele nos mínimos detalhes!
@elidajeronimo
