Recados de Amor
FAROL
Do alto do morro do farol,
Vejo o mar, ah! belo mar,
E mais belo que o sol,
É poder te amar.
Do alto do morro do farol,
Vejo o dia findar,
Num belo pôr-do-sol,
E fico em ti a pensar
Desço até o cais lentamente,
Para o continente embarcar,
Entro no barco calmamente,
Contigo a sonhar.
No balanço do oceano,
Fito o infinito a imaginar,
Um te amo a murmurar,
Enquanto ano após ano,
No alto do morro o farol a iluminar
A rota dos marinheiros no mar.
E assim continuo,
De ti a lembrar,
Em sonhar,
Em te amar.
Autor: Agnaldo Borges
06/10/2017 – 17:54
As maiores virtudes do ser humano
são as capacidades
de AMAR e de PERDOAR,
até quem não sente
um pingo de amor por ele.
Deixe brotar o Cristo que habita em você. Liberte-se da loucura do mundo. Torne-se livre. Só assim você encontrará o outro e será capaz de amá-lo.
A última onda de um drogado.
Cheira seu pescoço, fala bem baixinho em seus ouvidos.
Fala de todos seus sonhos.
Fala de todos seus desejos.
Sente a respiração ofegante, puro prazer gigante.
Seus olhos brilhantes como diamante.
Vai fechando lentamente como o sol poente.
Suas mãos lhe dão proteção a pura tentação.
Mas o drogado perde a noção e sempre escorrega a mão.
Corre seu corpo e conhece cada pedaço, isso é num estardalhaço.
Sente suas temperaturas e fala em sua mente, sou um demente contente, mordo ou só passo o dente?
Independente, tudo isso é gente sentindo gente.
Gente carente e um ser diferente, mas na verdade é igual a gente…
Com o forçar, barreiras se desprende e existe entrega entre a gente.
Os problemas se escondem nem sei onde.
Vivemos o momento, trocamos pensamentos.
Carinho com fogo intenso, não precisa de lenço as lágrimas é de gargalhar, pois não existe melhor lugar para estar.
Tudo parecia um sonho, o medo era acordar, olhar para o lado e não encontrar a bela branca para amar...
Ao andar dar da vida encontra-se a mente perdida que sem perceber fazer permanecer um o antigo ser.
E quando vai ver, o tudo não é você.
É apenas a metade…
Mas o acordar do não dormir nós faz refletir…
Foi falta de algo?
O que não fiz?
Reconhecimento de todos momentos não foram feitos, foi visto apenas os defeitos, isso dói o pedido.
Mas a vida contínua e a hora não foi sua.
A onda da droga foi boa mas não acabou atoa.
Andar e amar, nascemos sabendo amar, e não sabemos andar... ... a maioria de nós morre sabendo andar, e não amar.
Te amar são mais do que simples palavras, Te amar é demonstrar todo meu carinho, todo meu sentimento de afeto no meu coração.
É mostrar meu respeito por você, e te trata bem
Se esforce para compreender as pessoas. Evite julga-las. Aquele que compreende é capaz de perdoar e amar.
Gostei de você sem te beijar, gostei do seu sorriso, da beleza física e intelectual, gostei muito e tenho medo de me apaixonar...
As vezes esquecemos quem somos, por amar demais e por esquecer da nossa própria essência. Nunca ame sem ser recíproco, porque a reciprocidade não é todos que, conseguem ter. Também tem pessoas que ainda dizem que ama, mais ainda está presa ao passado, onde não se entrega, e acaba cobrando de você. Aliás quem muita aponta o dedo, é quem tem que mudar.
Se ame mais, se valorize mais, se você não fizer isso, ninguém fará por você. Amar aprendemos todos os dias. Essência é a única. Não mude por ninguém. Melhore se for
Não sei bem como falar que te amo, sinto sua falta e queria ter você de novo aqui do meu lado me amando.
Me desculpa ter vacilado com você
Poesia:Vou te amar outra vez.
Autor: Vítor Mathiolly.
Conto as estrelas lá do céu...
Vejo o teu tocar no meu jardim
Cada botão que a Rosa abrir...te vejo sorrir
Cada amanhecer que o sol brilhou
E ao por do sol te encontrei
Eu fui feliz
Foi sonho real que eu vivi...
Vou te amar outra vez
Está guardado tudo que um dia eu prometi
Passe o tempo que passar
Nada vai separar o nosso amor.
Porque as pessoas são assim?
Escolhem pisar as flores ao invés de plantá-las.
Engaiolam os pássaros, quando o lindo deles é o seu canto e o seu voo livre.
Preferem conversar por trás da tela fria, quando deveriam conversar olhando os olhos do outro. Espalham ódio e desamor, quando o sentido da vida deveria ser amar.
No coração incerto, na cama vazia,
Eu sinto você não está.
Seu cheiro no ar, a falta do toque, no embaçar do espelho
Na falta do gosto doce do beijo,
eu sei você não está.
Se não está eu logo enlouqueço,
Já me fez sofrer, esquece que eu esqueço,
Só quero-te aqui, só quero amar você!
No ranger da porta, não te vejo entrar
Você não está...
O nosso jardim murchou sem você,
Te peço amor, por favor
Volta, Volta, Volta pra mim...
Só quero amar você...
Qual o meu problema?
Dia desses estava me questionando: “qual o meu problema?”. Eu, poucos anos de vida e uma inconstância de uma vida inteira. Julgava essa mudança um caso gravíssimo. Por que semana só leio, outra só escrevo? Por que semana só choro, outra só rio? Por que semana só amo, outra só clamo?
Alguns anos atrás me intitulava “bipolar”; santa ignorância! Bipolaridade, uma doença tão séria sendo confundida e banalizada por uma simples inconstância. E o que há, afinal? Hoje, chamarei, carinhosamente, de 3 M’s: movimento, mudança e momento. Eu, num mundo que não para. Eu, num mundo que se transforma. Eu, num mundo que tudo passa. E serei eu, então, nesse mundo igual para sempre?
Mudo como boa humana que sou. Hoje quero sorvete, amanhã salpicão – não gosto, mas amanhã vai saber. Hoje quero cantar, amanhã dançar. Hoje quero sonhar, amanhã amar. Hoje quero escrever, amanhã quero ler. Hoje quero você, amanhã quero ser. Adapto-me, como camaleão, ao meu momento, ao meu sentimento, tormento e lamento. Quero samba, rock e instrumental.
Por que cantarei, se não sinto vontade? Por que deixarei de sorrir, se não há razão para isso? Nem todos os dias são iguais, as pessoas também não! Como terei para sempre a mesma reação?
Ora, deixem-me sentir, que sentir faz parte do processo de cura. Deixem-me descobrir, que descobrir faz parte da evolução. Deixem-me ser, que ser é preciso para viver.
Qual o meu problema? Não me permitir; limitar-me; tentar me descrever. O meu problema? Achar que tudo é um problema!
