Recados de Amor
Há momentos em nossas vidas em que caímos sem nos machucar e levantamos apenas com as mãos de Deus para nos sustentar...Enfim, é a vida nos mostrando que a melhor forma de amar é se desapegando de tudo e colocando tudo nas mãos de Deus. Só ele para nos amar incondicionalmente e nos sustentar com sua misericórdia infinita.
Assistindo Malévola e pensando:
A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
Às vezes vão arrancar as nossas "asas" e nem por isso devemos nos tornar amargos e vingativos!
Às vezes vão jogar pragas sobre nós e nem por isso devemos nos fechar numa redoma e esquecer de viver e amar...
Às vezes somos impiedosos com os outros, mas quando pisam no nosso calo nos achamos injustiçados.
Às vezes o que parece o lado bom é apenas vaidade... e o que parece o lado mau... é apenas dor procurando amor!
(Manu Marizy)
Bom me conquistar, por vezes não é difícil.
Estar a meu lado, existe grande possibilidade.
Apaixonar-se por mim, pode ser inevitável.
Eu cuidar de você, pode ser tornar realidade
Crescemos como um casal, pode se tornar um objetivo.
Fazer valer pena, depende dos dois.
Um pensamento de para sempre, só o tempo e a realidade dirão.
Me perder, sempre havera um risco.
Agora me esquecer... Depois que me amou?... Ah, tenta que eu quero ver....
Presente do Destino
Tudo em você é especial.
O som da sua voz me trouxe vida.
Simples canções tornaram-se sinfonias.
Tomei coragem para fazer poesias.
Teu abraço me deu abrigo.
Em teu sorriso encontrei a alegria.
Seus carinhos fizeram o tempo parar.
Nas carícias o desejo de te amar.
Vi estrelas em seu olhar.
Em seus conselhos a certeza para caminhar.
No calor do teu corpo a proteção do frio.
Seu coração preencheu-me o vazio.
Aprendi que meras discrepâncias
E nem a distância,
São obstáculos para quem se ama.
Cada gesto, cada palavra, cada ato
Fizeram-me acreditar,
Que até o mais duro coração,
Tem a capacidade de amar.
Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.
Volte a sorrir! Você tem o mundo dentro de você e este mundo pede música, pede sonhos. Em toda porta há uma fresta; e em cada janela, o sol. Tudo tem uma razão de ser e as coisas são sem entendimentos, sem porquês. Volte a amar! Você tem emoção dentro de você e esta emoção faz sentir, faz viver. Em toda vontade existe um gosto; e para cada sabor, o tempero. Então, volte a ser o que te faz bem! Porque, em todas as pessoas há motivos; e em cada uma, vida.
"A ARTE DE ESCREVER É....
A arte de descobrir,
A arte de despertar,
A arte de apaixonar,
A arte de cativar,
A arte de acarinhar,
E a arte de cuidar
Porque quem amará sempre cuida.
Quando escrevo transmito todo o meu amor puro,
simples e singelo através da minha pena molhada
com tinta a escorrer no papel imaculado da vida.
Por vezes escondo todo o meu verdadeiro Ser,
a minha fragilidade, o meu medo
e os meus anseios mais frágeis no meio da escrita,
invadida por soltos papiros, compilações e livros.
Enquanto Você,
meu querido leitor
lê com todo o seu carinho, dedicação e bravura,
os meus escritos sobre minhas experiências de vida,
se entusiasmará, se intrigará e se apaixonará,
libertando assim o meu SER,
me ama tão intensamente,
não sabe se é paixão,
não sabe se é vício,
talvez é engano certamente,
mas apenas saberá que vem à descoberta
do meu SER."
Uma das coisas que aprendi na vida, foi abraçar. Mais eu aprendi também que várias coisas tem que ser ignoradas. Então eu simplesmente ignoro!
Todos os dias de nossa vida é uma vida nova, quando dormimos morremos, pra acordarmos e nascermos para uma nova vida, é assim dias após dia. Eu não cansaria de você, e todos os dias seria minha inspiração de viver, dormir pedindo para te encontrar ao acordar, e viver todos os dias uma nova vida, uma nova história, uma nova razão para te amar.
Você está certo. Talvez essa mania de tomar decisões com as vísceras seja a única constante no meio dessa bagunça. Mas chega! Eu não quero racionalizar tudo. Não vou criar uma versão equilibrada para as pessoas inexpressivas, essa gente medíocre que sorri sem vontade, chora baixinho e ama aos poucos - isso me dá náuseas!
Sempre há uma escolha, contudo, se você resolver ficar em cima do muro não terá o meu respeito. Porque sinceramente cansei dessa chatice toda! Cansei dos sentimentos superficiais que não te fazem arriscar. Amar dói, sim. Viver machuca também. Mas o esforço é recompensado. E quando não for devemos juntar os cacos, afinal, é inevitável que alguns corações se despedacem de vez em quando.
Então pare de ter medo da vida: investir em algo somente quando se tem a plena certeza do resultado deve ser muito entediante. E olha, eu não procuro nobreza de caráter de alguém invencível e perfeito, mas de carne e osso que demonstre suas fraquezas e más intenções - a parte desagradável porém a mais verdadeira. E apesar de tudo se você conseguir encontrar algum charme nisso fique ao meu lado. Caso contrário, fuja. Eu não vou impedir.
