Recados de Amor
REFLEXOS DO AMAR
Tem certas horas que pego pensando.
Pensamentos não meus, nossos.
Dos momentos que vivemos,
não a tempos atrás,
Mas ontem... Ou hoje. Agora.
Amor que não tem hora.
De manhã, tarde, noite ou madrugada.
Te sentir quente, de mãos geladas.
Do corpo fervente da pele molhada.
Das mãos minhas em ti... A sós...
E das suas arranhando a mim
e agarrando os lençóis.
Pequenos detalhes.
Por mim percebidos.
Um murmurar e os seus gemidos.
Do amor feito sonho..
Esse amor, lindo...
risonho.
Esse que amo amar
Pois é onde quero estar.
Com minha voz rouca
E meu bem querer
Deixando-te louca de tanto prazer.
Minhas mãos nervosas passeiam em ti
Te exploram o corpo... A alma
Você em transe explode pra mim
Te dou meu sorriso
Te beijo
Te puxo assim
Querendo-te mais
Nesse amor sem fim
Edmilton Pedroso
01:35h - 28/05/2018
A olhar nos ficámos…
Ele pássaro faminto
me beijou no coração
e no seu beijo distinto
cativou minha atenção!
Lesto voou até mim
e eu até ele voei
o que levei foi festim
o que ele me deu amei!
_Não é sobre têr encotrado todas as felicidades do mundo para si_;
_É sobre saber que a tristeza gera arrependimento para a salvação e que existe um Deus que cuida de ti_;
_Não é sobre ter uma felicidade sem fim_;
_É sobre Jesus Cristo, que graça teria se Ele não se manifestasse em mim_;
_Não é sobre chegar no ápice do mundo que nos faz um vencedor_;
_É sobre descer,crer e amar aquele que nos criou_;
_Não é sobre caminhar sem força na frente do perseguidor _;
_É saber que existe um Deus que te faz mais do que um vencedor _;
_Não é sobre desistir e estagnar_;
_É sobre acreditar, contemplar e sonhar_;
_Não é sobre saber interpretar,falar em uma cena,odiar e magoar_;
_É sobre ouvir a mais linda e doce voz,é sobre perdoar,amar e fazer valer apena! _ _
Amar alguém é sempre sentir
SAUDADE! Não é distância, a ausência ou a perda, que nos faz sentir saudade!
É o amor! Só quem ama, sente saudade!
Céu nublado,
Os primeiros pingos de chuva
Já começam a cair,
O vento vem,
Atinge o meu rosto, e volta
Ele afronta,
Querendo mostrar que está ali,
Mas não adianta fingir
Sei que és mesmo um menino,
E não sabe amar,
Por isso, toca-me,
Toca-me levemente,
E volta.
Como posso eu não te amar?
Com sua singularidade e esse teu modo de me fazer sorrir?
Como posso eu não te amar?
Se mesmo com toda sua marra e conhecimento eu me vejo dentro dos teus olhos
Poderei eu um dia te ter nos meus braços?
A razão diz que não!
A lógica julga incoerente
A ética argumenta que talvez
Mas o amor diz que ele pode tudo.
Ó tempo... porque fazes isso comigo?
Porque me deixas entregues ao destino
Não me pode responder uma simples pergunta?
Ou o único caminho para o conhecimento é a dor?
Hoje viver é mais que estar, é sim escolher um lugar para chamar de seu. Hoje amar é bem mais que ficar, é escolher um alguém para ser feliz sem precisar chamar de meu.
Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.
Conviver junto, seja em uma casa, clube, igreja, comunidade, cidade, não quer dizer que as pessoas se amam, elas fazem amizades e se amam ou se aturam conforme as suas necessidades e oportunidades físicas ou financeiras, o coração do homem é errante e pecador, as vezes nos iludimos com falsos sorriso ou promessas, muitos pela carência ou medo de solidão e vazio... Cuidado com pessoas oportunistas. Não é legal ser só, logo é rotulado, mas de que vale ser rodeado de gente e continuar só? Somos reis de nosso próprio mundo, seja feliz consigo mesmo, faça pontes concretas com teu próximo e crie laços, mas nem todo porto é seguro, e quando tiver relacionamento, faça valer a pena e não crie tumulto e nem queira só achar culpados ou ter razão... Sorria, Deus te deu sabedoria.
Perceber alem de amar é compreender o que as palavras não diriam, mas os olhos incessantemente são capazes de expressar.
É lastimoso quando não se percebe!
Deixamos de perceber o que a alma do outro ansiava sentir através das suas janelas que são seus olhos.
Os olhos recebem e transmitem sentimentos que são gerados e cultivados na terra fértil do coração!
Perdão por não perceber!
Saber viver, é querer alcançar o céu com um sorriso.
Saber amar, é querer abraçar a todos que passam pelo seu caminho.
Saber acreditar, é querer conhecer o infinito.
Muitas pessoas se formam na faculdade e ainda lhes falta educação.
A verdadeira educação não está no fato de ter diplomas.
"Amar o próximo como a si mesmo." Não é esse o maior princípio da vida?
De que vale ter conhecimento e não ter amor?
Superioridade também não leva ninguém a lugar nenhum. Pode ser que se chegue a algum lugar, mas ao dar o primeiro passo em falso, seu mundo desmoronará. Pois quem se sente superior coloca toda sua confiança em si mesmo, e isso significa decepção na certa. Seja 'inteligente' o quanto quiser, mas ter estudado e ser educado são duas coisas bem diferentes.
Andando por um lugar eu lembrei, fazia quanto tempo que eu estava caminhado, então ao parar olhei a minha frente e um lindo feixe de luz que cobriu meus olhos. Essa luz transmitia algo que eu buscava, pois ao olhar lembrei um dia que vi o seu sorriso, aquele forte e luminoso que me fazia arrepiar.
Lembrei do tempo em que podia lhe dizer eu te amo ou mesmo um simples bom dia, com aquele som de uma voz que havia acabado de acordar de um belo sonho. Aquele que tive com você me abraçando e ao leve toque do vento você me beijava. Caminhar foi o que fiz andar em direção a o seu imenso coração, mesmo com a incerteza de que um dia eu poderia chegar a você, podendo o não entrar em sua vida e torna-la a mais feliz possível.
Batalhar ou desistir foi um lema levado nessa grande jornada, e mesmo sabendo que poderia perder e nunca mais te ver, então eu lutei, até o fim de uma grande estrada para chegar.
E quanto mais eu corria, meu coração batia em direção ao seu, e isso me fortalecia para poder um dia chegar à grande vitória, e como prêmio olhar seus olhos por apenas um pequeno momento, e fazer deles a minha grande eternidade.
Andar,caminhar, foi coisas que fiz por um grande tempo sem ao menos parar, em meio daquela estrada sem almas, sem sentimentos, sozinho eu fui, e tudo o que me ajudava era a vontade de ter, que levava em meu coração, me ajudava a prosseguir a chegar aonde muitos caíram, e seu sorriso era o destino.
Quando parei um feixe de luz invadia meu coração e me mostrou o poder que seu amor tinha sobre mim.
Não sei explicar, no mesmo instante comecei a chorar me coloquei de joelhos e fiquei a te admirar, era você, difícil de acreditar, então corri em sua direção e em um abraço eu fiquei.
Ao te sentir meus olhos se abriram, despertei desse sonho que não queira acordar, mais quando olhei o sol descobri que você estava lá, a esperar que minha jornada eu começasse, para você encontrar, e poder um dia te amar.
Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!
