Recados de Amor
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
Criamos, sem imagem, um Deus que nos criou à sua imagem.
Chamamos de pecado o livre arbítrio e de destino a falta dele.
Julgamo-nos e condenamo-nos pelas leis criadas pelo Deus que criamos.
Somos cordeiros, não do Deus que criamos e acreditamos.
Somos cordeiros daqueles que não acreditam no Deus que criamos e, por não o temerem, exploram-nos em nome dele.
Criamos um Deus que nunca morre, mas que só nos presenteia com a eternidade após nossa morte.
Talvez, ao menos nisso, tenhamos sido mais generosos com o Deus que criamos do que com nós mesmos.
O Deus que criamos sabe tudo, pode tudo, mas não é moderno e nem tecnológico, pelo contrário. Nós o criamos para que ele existisse antes de nós.
Criamos um Deus para que um dia ele nos devolva a esperança que nunca tivemos, mas que passamos a vida depositando nele.
Criamos um Pai de todos nós, que nos deu em sacrifício a vida de seu único filho.
O Deus que nós criamos precisa de nossa fé.
O Deus que nos criou precisa ter fé em nós.
NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu nesses últimos dias a minha vontade de você.
Foi um final triste, dolorido, mas finalmente a vontade descansou em paz.
Pensei em chamá-la para o velório, afinal de contas alguém precisava chorar a perda, mas não encontrei vontade. Ou melhor, encontrei:
MORTA, SENDO VELADA APENAS POR MIM.
Você não precisa aderir à tecnologia para ser atual.
Você sempre será a versão mais atual de si mesmo.
eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.
Você sempre recebeu de mim o melhor que pude te dar.
A partir de agora vai receber o melhor que posso me dar.
Os benefícios que um foda-se terá na sua vida só se equiparam aos malefícios que ele terá na vida daqueles que sempre te sugaram.
Você não é capaz de imaginar o quanto eu sofro com suas fugas, fingindo não perceber nosso sentimento. Tanto carinho represado, quanto tempo perdido enganando nossos corações. Estamos tão ligados que não existe mais espaço para negar esse amor.
Na beira-mar
Você quer ver
Como sem querer
Eu faço um verso
Somente pra você??
É só pegar o papel
É só pegar a caneta
É só sentar num lugar
E começar a rabiscar.
Primeiro o meu nome escrever
Depois o teu nome escrever
Fechar os olhos e pensar
O quanto é bom amar.
Fechar os olhos e dizer
O quanto é bom amar você.
Então quando os olhos abrir
E olhar para o papel
Com certeza vou encontar
O verso mais bonito que há
Eu, você e o mar
E a solidão só a nos observar.
Decolar no lugar de andar
Suspirar antes de respirar
Sentir sem tocar
Relembrar não pensar
Correr sem andar
Pra te abraçar
Robson Gomes
Queria poder viajar pelos teus olhos
Pelos teus lábios
Pelos teus cabelos
E pelo teu corpo me abrigar
E em um abraço me encaixar
Queria em um abraço te amar
Por toda uma eternidade te beijar
Pelo que sinto em te tocar
(Cicero Laurindo)
Eu insisto e persisto em querer acreditar
que um dia a minha hora vai chegar,
mas não, não dá.
Sou estranha demais para se amar,
para aprender a amar,
para, sequer, tentar.
