Recados de Amor
Sem o devido pleno perdão a todos carrascos, algozes e a tudo que nos violentaram injustamente, seremos vitimas perpétuas do mal, seremos sem fim por rancor nossa própria doença, fundamento vivo de infelicidade e o nosso mais lento e mortal veneno.
Preocupação indeVida
Não preocupe-se com a Vida, Ela vai te deixar sem te avisar. E não deve demorar.
Preocupe-se apenas em cativar, cultivar, cantar, dançar, Em se libertar.
Preocupe-se em caminhar,se curar, se elevar, se amar, Em amar.
Preocupe-se em entender e fazer você ser, o melhor que pode ser pra você.
Mesmo no sofrer, preocupe-se apenas em viver os momentos que surgirem em Você.
Você sempre terá abrigo em meu coração
A sua morada aqui será eterna
Espero que você não vá tão cedo.
Mas eu estarei te esperando
Com o mesmo conforto
E o mesmo amor (ou maior)
Amar é sonhar,
É sentir,
É um coração que bate aceleradamente,
Descompassado,
Sem explicação.
Parece ridículo;
Mas não impossível,
Amar o infinito;
Porque eu amo infinitamente
O finito,
possívelmente o impossível
O abstrato,
Porque o amor é assim,
Assim como eu... amo você.
Ray Leite
TALVEZ
Quem sabe um dia.....
Quem sabe um dia você vem me ver,
Quem sabe você até possa me amar novamente,
Quem sabe um dia,
Quem sabe talvez,
Com o passar dos dias
Chegará o dia,
De nos conhecer.
Se a noite passa, vem o amanhecer,
E este amor que eu sinto,
Forte paixão que me mata por dentro.
Quem sabe um dia...
Quem sabe um seremos,
Quem sabe um viveremos,
Quem sabe um morreremos!
E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer!
E quem sabe um dia, você perceba, que eu sempre estive aqui,
E que minhas mais belas palavras poéticas,
Serão sempre só pra você.
Quem sabe?
Ray Leite,
O êxtase em plenitude é sentir a continuidade da vida que se esparrama, movimenta e transborda se em espirito, energia e verdade dentro de nossa animada, selvagem e mau amontoada física matéria.
Amar é superar adversidades, enfrentar o desafio da geografia que, às vezes, distancia fisicamente dois corações. É sentir a saudade como fruto da partida.
Amar é ação que não se descreve, mas que se pratica. Coisas que fazíamos aos 15 anos, quando éramos mais intrépidos, menos racionais e, por isso, capazes de sermos mais felizes.
A “agenda de 10 segundos” tem-me ensinado a elogiar, a perdoar, a me desculpar, a sorrir e a amar no momento em que as coisas são vivenciadas. E isso possibilita amizades fortuitas que se tornam perenes, negócios de ocasião que se tornam recorrentes e paixões de uma única noite que se tornam amores de toda uma vida.
Amar é maravilhoso quando é recíproco. Na dúvida, puxe o freio de mão e não ultrapasse.
Respeite seus limites!
