Coleção pessoal de peres2007

Encontrados 6 pensamentos na coleção de peres2007

Não espere nada de ninguém, não mude nada por ninguém, mantenha seu respeito por todo mundo, não espere isso de volta também.
Tenha sempre um plano B e C, não ouse não usa-los.
NÃO, Corra do que te faz mau, demonstre sua valentia.
Corra atrás do que te faz bem, tudo tem seu preço.
Somente tema o anjo da morte, se acaso sua vida não tenha valido NADA! Chegou a hora de fazer essas contas, o que valeu e o que não valeu a pena!
O anjo da morte não é seu inimigo, vc é seu próprio inimigo!

João Peres
1 compartilhamento

Em sampa vc nao se sente sozinho, voce esta sozinho! Eu sento no chao e observo as pessoas irem e virem, ninguem liga pra voce! Ninguem quer saber se vc precisa de algo, a selva de pedra nunca fez tanto sentido... Cada barraco, cada viela, cada pessoa, mostra a realidade da qual queremos nos proteger com medo de um dia por ironia do destino acabar ali no mesmo lugar que um dia nos horrorizamos, e no fim.... SOMO TODOS IGUAIS... Acho que essa é a maior ironia.

João Peres
1 compartilhamento

Derrepente tudo se vira, e você ainda sabe aonde quer ir mais não pode.
Derrepente tudo que você quer não tem mais força para acontecer.
Derrepente os teus sonhos te traem, e nem dormir mais é algo bom.
Quando você descobre que o pesadelo da sua vida é seu próprio passado, você sabe que é a hora de mudar!

João Peres
1 compartilhamento
Tags: derrepente sonhos

Amor é a única coisa que poderia me tirar de minha vida maluca

João Peres
1 compartilhamento

Voce pode falar, torcer, sorrir, chorar, me dizer nunca mais, me dizer que o que eu faço não tem lógica, que meu passos não tem direção, que minha órbita gira em outra direção, que a gravidade me joga pra cima, que eu não tenho coração! Você pode achar que te esqueci, que te larguei te troquei, que achei alguem mais interessante, que minha voz não canta mais pra você, que meu passos não são em sua direção, que vc deixou de ser minha gravidade ou que minha órbita não cabe mais você, só que mesmo assim, e então e tanto, você jamais poderá dizer que que não te amei, ou que não te amo, ou que nao vou te amar mais, pois tudo isso só tem sentido (por mais louco que essa maneira possa parecer) pq tudo que faço é por você! Você mudou meu mundo, mais não pode me mudar, nem eu vou te mudar, bocê vai fazer suas proprias escolhas na vida, mais quero te ensinar a não fazer tudo que fiz de errado e a fazer muito melhor tudo que fiz de correto, a distancia nunca quiz dizer nada, o amor sempre disse tudo!

João Peres
1 compartilhamento
Tags: amor loucura

Vc some e eu fico por ai...
Vc some e eu passo a noite a esperar...
Vc some e a insônia faz morada..
Vc some e o pensamento em vc não...
Vc some mais deixa vc dentro de mim, então de que adianta vc sumir?

João Peres
1 compartilhamento