Recados de Amor

Cerca de 261234 recados de Amor

posso te amar com todas as minhas forças
e te odiar de todo meu coração!!

Inserida por tatisena

Ninguém neste mundo é puro e perfeito.Se tu evitares as pessoas pelos seus erros, tu corres o risco em ficar só neste mundo. Por isto, em vez de julgá-las, ame-as

Inserida por ERoPaul

O pensar

Você vê
Você acha
Você sente

Sente o algo aprazível
Algo abundoso
Q dormece a alma

A alma fria,tenebrosa
Q precisa de ajuda

No fundo e apenas uma alma pedindo socorro
Em um buraco em chamas
Ardendo seu coro como lamina arde em um fogo ardente

Você chora e vê
Vê o inacreditável
O pq eu to sofrendo? Eu não aprendi ?
Aprendi a amar

Amor e algo tão revelevante q te faz caminhar
Caminhar para um caminho sem fim
Um infinito de um cretino
Caminho sem fim

O ninguém me percegue
Me diz q sou perdida
E não sei de minhas decisões

Mas eu sei o mais além dispendioso possível
Por ter vivido a mais de 100 anos
Aos 15

Inserida por duda_souza

E nos ordenou:
"Amar a Deus sob todas as coisas"
Mas, não amar todas as coisas antes Dele!

Inserida por Julianaelhassani

Não se deixar amar é um dos maiores crimes cometidos pelo o homem. Amar é acima de tudo, permitir que mesmo as incertezas da vida te guiem a um lugar melhor.

Inserida por isnarmonzato

18/04/2018

Joias ao amanhecer...

Tudo contribui para um bem querer:
A luz que surge abrindo o novo dia;
Imaginar o seu sorrir;
Amar;
Seu olhar.
O que falar? Se tudo isso, já tudo disse!
Sentimentos fluem,
Dão tom e cor ao novo dia.
Momentos escrevem frenéticamente a sensação,
que afagam e acariciam o coração.
Oh, alma amada e adorada,
nada podia ser diferente,
Se o amor que te gerou,
te proporciona e garante,
Momentos lindos e excitantes
em cada dia de cada novo amanhecer!

Inserida por Annnttonious13

17/04/2018

Que o seu dia seja suave como a brisa,
que o sorriso esteja em seus lábios o tempo todo,
que seu amor possa ser contagiante e que seu olhar seja terno...iluminado.

Inserida por Annnttonious13

Certa vez, Pe. Fábio de Melo disse: Amar é viver o tempo do outro.

Achei interessante, por que para muitos o amar só existe entre um casal e, não é assim. Existe o amar entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos...
Pelo simples fato de que amar é doação, é se fazer presente, é gastar-se, é doar-se, é estar ao lado. Amar é muito mais que o ato de tocar os lábios num beijo. Então viva o tempo do outro. Aproveite cada oportunidade.

Inserida por AninhaSilva85

Na leveza do teu sorriso 😁na profundidade do teu olhar😎 na intensidade dos teus abraços😍🤗 me fez abrigar no teu coração somente para te amar 😍

Inserida por aizen_silva

Se algum dia ouvires que um pintor conseguiu reproduzir em uma tela o som que o meu coração emite quando penso em ti, ou quando sonho contigo... Tenha a certeza que neste momento deixei de te amar.

Inserida por ERoPaul

AMAR A TERRA EM QUE NASCEMOS

Amar a terra em que nascemos passa necessariamente por repudiar todas as injustiças que estão em todos os recantos do Brasil.

Amar a terra em que nascemos exige de nós uma postura de indignação diante de tantos políticos corruptos.

Amar a terra em que nascemos cobra de nós ações firmes diante da impunidade, que considera inocentes os bandidos de colarinho branco da mais alta periculosidade.

Amar a terra em que nascemos exige de nós comportamentos menos egoístas para beneficiar a grande maioria que agoniza nos corredores dos hospitais sem tratamento médico.

Amar a terra em que nascemos pede de nós indignação para exigir escolas de qualidade para todos os brasileiros.

Amar a terra em que nascemos não é somente abraçar meras questões ideológicas e políticas, mas acima de tudo uma prática vida a favor do bem comum.

Falar em amar a terra em que nascemos na política brasileira me parece sem sentido, são raros os políticos que têm realmente amor a terra em que nasceram.

O que os políticos amam mesmo são os seus interesses pessoais e nada mais, o maior exemplo é o nosso famigerado Congresso Nacional.

Quem ama a terra em que nascemos não desvia dinheiro público para vaidades pessoais, não rouba recursos da merenda escolar de crianças, não destrói o meio ambiente, não deixa crianças sem escola, não permite que seres humanos agonizem nos corredores dos hospitais.

Amar a terra em que nascemos é ALGO MUITO GRANDE e está em falta nesse país, infelizmente.

Inserida por fabioxoliveira2007

Estou cansado de amar alguém
Sabendo que essa pessoa jamais irá me amar também.

Inserida por LucasSantiago

Todos nós magoamos aqueles que mais amamos.

Inserida por MariaAlmeida

Perdoar e deixar ir sem magoar. Amar é exatamente isto. Amar é agradecer a quem se ama a oportunidade de verdadeiramente amar, é desejar o seu bem e a sua felicidade, e como uma essência emocionalmente inteligente, é fazê-lo dentro de um sorriso só nosso, interno, suave e secreto.

Inserida por MariaAlmeida

Amar você e o mesmo que deitar na relva florida é sonhar ao soprar da brisa!

A gente não desiste do que quer (e, logo eu, que resisto até a última), a gente afasta-se da emoção que traz satisfação, que faz bem e da qual cuidou para que sempre permanecesse, guardando-a na memória e no coração, mas que é indiferente e que por isso dói. A gente afasta-se simplesmente, sem culpa e sem mágoa, absolvendo e desejando o melhor que tem em si, para se entregar completamente a Deus.

Inserida por MariaAlmeida

PARA BEM SENTIR A ALEGRIA DE AMAR
Marcial Salaverry

Para bem sentir a alegria de amar,
ao saber que o amor vai chegar,
e que poderá então se apaixonar,
mais forte o coração baterá...
É assim quando o amor está chegando,
e ao receber um beijinho, coração vai acelerando,
ao seguir por aquele caminho,
passeando com o amor bem abraçadinho...
Essa felicidade, traz para a vida mais calor,
tendo ao lado o amor,
encontrando o motivo e as sensações,
que vão despertando as suaves emoções
que aceleram os enamorados corações...
Assim, buscando a felicidade sem demora,
não permitindo que o amor vá embora,
apenas se quer da vida todo o prazer,
algo que só o amor permite ter,
desfrutando a loucura de viver,
vivendo o prazer do amor até morrer...

Inserida por Marcial1Salaverry

Abre-se um vazio e, com este sentimento no âmago do pensamento, procura-se uma razão… mas ninguém a encontra e jamais o conseguirá… porque, sendo dos homens, tal prerrogativa não é humana. Mas se falta compreensão e se a sociedade se pretende como uma constante, não existe correspondência entre a mútua simpatia que vai crescendo e se solidificando e a profundidade de uma incredulidade teimosamente polvilhada e desgastada.
A vida é espuma do oceano, mas é tudo para mim.
Abrace, conforte, partilhe, sinta.
Todos necessitam de um ombro. E não pode haver ninguém que diga que não tem para dar.

Inserida por MariaAlmeida

A criatividade e a espiritualidade bebem da mesma fonte mas navegam por diferentes oceanos.

Inserida por RicardoBarradas

Amar e simplesmente DAR o melhor de si!

Inserida por marya_mel