Recados de Amor
Ninguém neste mundo é puro e perfeito.Se tu evitares as pessoas pelos seus erros, tu corres o risco em ficar só neste mundo. Por isto, em vez de julgá-las, ame-as
O pensar
Você vê
Você acha
Você sente
Sente o algo aprazível
Algo abundoso
Q dormece a alma
A alma fria,tenebrosa
Q precisa de ajuda
No fundo e apenas uma alma pedindo socorro
Em um buraco em chamas
Ardendo seu coro como lamina arde em um fogo ardente
Você chora e vê
Vê o inacreditável
O pq eu to sofrendo? Eu não aprendi ?
Aprendi a amar
Amor e algo tão revelevante q te faz caminhar
Caminhar para um caminho sem fim
Um infinito de um cretino
Caminho sem fim
O ninguém me percegue
Me diz q sou perdida
E não sei de minhas decisões
Mas eu sei o mais além dispendioso possível
Por ter vivido a mais de 100 anos
Aos 15
Não se deixar amar é um dos maiores crimes cometidos pelo o homem. Amar é acima de tudo, permitir que mesmo as incertezas da vida te guiem a um lugar melhor.
18/04/2018
Joias ao amanhecer...
Tudo contribui para um bem querer:
A luz que surge abrindo o novo dia;
Imaginar o seu sorrir;
Amar;
Seu olhar.
O que falar? Se tudo isso, já tudo disse!
Sentimentos fluem,
Dão tom e cor ao novo dia.
Momentos escrevem frenéticamente a sensação,
que afagam e acariciam o coração.
Oh, alma amada e adorada,
nada podia ser diferente,
Se o amor que te gerou,
te proporciona e garante,
Momentos lindos e excitantes
em cada dia de cada novo amanhecer!
17/04/2018
Que o seu dia seja suave como a brisa,
que o sorriso esteja em seus lábios o tempo todo,
que seu amor possa ser contagiante e que seu olhar seja terno...iluminado.
Certa vez, Pe. Fábio de Melo disse: Amar é viver o tempo do outro.
Achei interessante, por que para muitos o amar só existe entre um casal e, não é assim. Existe o amar entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos...
Pelo simples fato de que amar é doação, é se fazer presente, é gastar-se, é doar-se, é estar ao lado. Amar é muito mais que o ato de tocar os lábios num beijo. Então viva o tempo do outro. Aproveite cada oportunidade.
Na leveza do teu sorriso 😁na profundidade do teu olhar😎 na intensidade dos teus abraços😍🤗 me fez abrigar no teu coração somente para te amar 😍
Se algum dia ouvires que um pintor conseguiu reproduzir em uma tela o som que o meu coração emite quando penso em ti, ou quando sonho contigo... Tenha a certeza que neste momento deixei de te amar.
AMAR A TERRA EM QUE NASCEMOS
Amar a terra em que nascemos passa necessariamente por repudiar todas as injustiças que estão em todos os recantos do Brasil.
Amar a terra em que nascemos exige de nós uma postura de indignação diante de tantos políticos corruptos.
Amar a terra em que nascemos cobra de nós ações firmes diante da impunidade, que considera inocentes os bandidos de colarinho branco da mais alta periculosidade.
Amar a terra em que nascemos exige de nós comportamentos menos egoístas para beneficiar a grande maioria que agoniza nos corredores dos hospitais sem tratamento médico.
Amar a terra em que nascemos pede de nós indignação para exigir escolas de qualidade para todos os brasileiros.
Amar a terra em que nascemos não é somente abraçar meras questões ideológicas e políticas, mas acima de tudo uma prática vida a favor do bem comum.
Falar em amar a terra em que nascemos na política brasileira me parece sem sentido, são raros os políticos que têm realmente amor a terra em que nasceram.
O que os políticos amam mesmo são os seus interesses pessoais e nada mais, o maior exemplo é o nosso famigerado Congresso Nacional.
Quem ama a terra em que nascemos não desvia dinheiro público para vaidades pessoais, não rouba recursos da merenda escolar de crianças, não destrói o meio ambiente, não deixa crianças sem escola, não permite que seres humanos agonizem nos corredores dos hospitais.
Amar a terra em que nascemos é ALGO MUITO GRANDE e está em falta nesse país, infelizmente.
Perdoar e deixar ir sem magoar. Amar é exatamente isto. Amar é agradecer a quem se ama a oportunidade de verdadeiramente amar, é desejar o seu bem e a sua felicidade, e como uma essência emocionalmente inteligente, é fazê-lo dentro de um sorriso só nosso, interno, suave e secreto.
A gente não desiste do que quer (e, logo eu, que resisto até a última), a gente afasta-se da emoção que traz satisfação, que faz bem e da qual cuidou para que sempre permanecesse, guardando-a na memória e no coração, mas que é indiferente e que por isso dói. A gente afasta-se simplesmente, sem culpa e sem mágoa, absolvendo e desejando o melhor que tem em si, para se entregar completamente a Deus.
PARA BEM SENTIR A ALEGRIA DE AMAR
Marcial Salaverry
Para bem sentir a alegria de amar,
ao saber que o amor vai chegar,
e que poderá então se apaixonar,
mais forte o coração baterá...
É assim quando o amor está chegando,
e ao receber um beijinho, coração vai acelerando,
ao seguir por aquele caminho,
passeando com o amor bem abraçadinho...
Essa felicidade, traz para a vida mais calor,
tendo ao lado o amor,
encontrando o motivo e as sensações,
que vão despertando as suaves emoções
que aceleram os enamorados corações...
Assim, buscando a felicidade sem demora,
não permitindo que o amor vá embora,
apenas se quer da vida todo o prazer,
algo que só o amor permite ter,
desfrutando a loucura de viver,
vivendo o prazer do amor até morrer...
Abre-se um vazio e, com este sentimento no âmago do pensamento, procura-se uma razão… mas ninguém a encontra e jamais o conseguirá… porque, sendo dos homens, tal prerrogativa não é humana. Mas se falta compreensão e se a sociedade se pretende como uma constante, não existe correspondência entre a mútua simpatia que vai crescendo e se solidificando e a profundidade de uma incredulidade teimosamente polvilhada e desgastada.
A vida é espuma do oceano, mas é tudo para mim.
Abrace, conforte, partilhe, sinta.
Todos necessitam de um ombro. E não pode haver ninguém que diga que não tem para dar.
