Recados de Amor

Cerca de 261235 recados de Amor

Meu pai tinha um grande viveiro, cheio de pássaros, de todos os tipos, de todos os modos de cantos. Era o hobby do velho – Criar pássaros. Ele ficava horas olhando os bichos. Quando a gente se aproximava pra chamar ele pra jantar, descrevia cada um deles - O modo como viviam na natureza, como cantavam, como se reproduziam. Eu ficava hipnotizado com as histórias do meu pai sobre os pássaros. Um dia ele abriu a porta do viveiro e deixou todos saírem. Os que não queriam sair, ele pôs para fora. Então ele passou a ir direto pra mesa, jantar. Ninguém falava no assunto. Um dia ele estava limpando o viveiro vazio. Eu fiquei olhando ele trabalhar. Ele me viu observando. Sorriu e me chamou pra perto e disse: Um dia, você também vai se cansar do que mais gosta na vida. É normal. Acontece.

Inserida por AllanBarretto

O mundo é só um paradoxo de mentes
Cada qual com seu pensamento com seu sentimento
Eu sinto, tu sentes
Uns com um ódio fétido capaz de invocar os próprios demônios
E outros com tamanho amor capaz de invocar o mais belo dos anjos
e tudo tão cinza se torna obscuro
E é isso que nós atormenta: o medo do futuro

Esqueçam vamos lembrar que há o belo
Que há os motivos para caminhar
Sem deixar que os pés afundem no chão
Embora as vezes tenhamos vontade de nos derramar
Existe muito mais pelo que devemos amar
E pela primeira vez tragar uma só rota

Por um só destino
Por um só caminho
por um só mar, por uma terra qualquer

O que importa é não desistir, como os passarinhos
Os pássaros que cantam não desafinam a voz
E assim como nós nossos passos não desafinam
Eles entornam até encontrarem seu fim

Veredito e retumbante pode ser a voz do silêncio
Mas se aguentar nunca mais torna a ouvi-lo
E em obsoleta fé é que o mundo se encontra
Num abismo muito distante
Mas no fim de cada abismo há os campos e as flores
E em todo instante
É preciso lembrar com euforia

Que não há noite tão longa que não encontre dia.

Inserida por davi_de_jesus

Amar é ser feliz dentro com a sentida felicidade do outro.

Inserida por MariaAlmeida

Não culpo a sociedade e o mundo. Não me culpo a mim e a ninguém. Faço da alegria a minha motivação e apenas estabeleço limites. Quero tudo o que me faz sentir bem. Quero tudo o que não magoe ninguém. O meu intento é muito maior, amar a Deus, amar a mim, amar as pessoas que me querem bem e orar pelas pessoas que em si se perdem em ferir.

Inserida por MariaAlmeida

Não vim aqui tão somente para amá-lo. Vim para ensiná-lo como amar. Não passei pela sua vida, para apenas te perdoar. Vim para dizer que o seu perdão para com os outros é também a sua salvação. Não vim com o propósito de acabar com a sua sede nem com a sua fome. Mas para você entender que a caridade é o caminho mais seguro de se chegar ao Meu Pai. Não vim a este mundo sanar o seu sofrimento. Porém, tenha a certeza que a fé faz você suportá-lo com resignação e mais confiança no Deus da Graça e do Poder. Queria dizer-lhe o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo e o quanto quero vê-lo feliz. Mas não vim aqui falar de felicidade. Vim ver o seu sorriso, sua coragem e sua crença diante das obras divinas. Vim preparar o seu coração pra Ele e entregar o meu a você. Foi essa a vontade do Nosso Pai: Vim para que todos tenham vida.

Inserida por GilBuena

Se você sem querer pensa em alguém e sorri, se sua mente tem lembranças ótimas e seu coração palpita, não tenha medo, viva a alegria do amor com esse alguém, não importa a opinião dos outros, se é rico ou pobre, diplomado ou não, desde que tenha caráter e corresponde seus sentimentos, vá em frente, viva a sua história, pois de suposições ninguém fará uma vida a dois, confie no seu coração, e se é verdadeiro Deus abençoará. Mas de um passo, dedique-se, não pare no primeiro obstáculo, seja firme, e se algo acontecer, tente olhar por um ângulo diferente, desde que o outro alguém seja honesto e queira estar a seu lado... Cuidado com: Medo, orgulho ou egoismo e achismos, porque isso muitas vezes destroem grande historias escritas com tintas de amor.

Inserida por valdirventuri

A minha maior riqueza é poder ajudar alguém a ser feliz, mesmo em meio a tempestade.

Inserida por diegoeliasoficial

Seres humanos erram, seres humanos cometem coisas horríveis, seres humanos não esquecem, quando não perdoam se vingam. Eu também sou um ser humano e seres humanos se arrependem, Porém seres humanos não amam, apenas possuem interesses em comum

Inserida por DavidJackson

Amar,
tem que ser divulgado,
enquanto
somos vivos...
É deixar,
marcas em alguém,
de um sentimento
exclusivo.

Inserida por Crysgrer

Seja você mesma, solta, leve, pois nada te prende e a ninguém deves...
Saber se amar e se cuidar, é viver a realidade, sendo verdade. Nunca coloque em mãos alheias, a sua felicidade.
Mantenha a calma, pois o que é do gosto, arregala a alma!

Inserida por Izabel1957

Amar alguém é mar de rosas só na teoria! Na prática é estar em campo de batalha o tempo todo! Se for frio ou morno não presta, tem que ser como aquele sol quentinho que damos mais valor somente nos dias frios de inverno!

Inserida por ejane

A harmonização de dois corações fundamenta-se na compreensão e na simpatia mútuas de duas almas com necessidades emocionais e o gosto pelo respeito, em que a doação correspondente é a troca de afetos e de generosidades.

Inserida por MariaAlmeida

Aquele que se dedica a conhecer e amar apenas sua mulher, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil e nada sabe de nenhuma delas.

Inserida por daniel_alves_pena

Marujo

Força motriz, a nau segue o momento..
Vento vem de arreio, surge do norte.
O mar quente escalda o remo forte.
E sem rumo vaga o pensamento.

Ele pensa sem cessar
Sobre o que seria amar.
Mas a vida prossegue sobre o mar...

Inserida por audrey_aguiar

Mesmo que você ame uma pessoa isso não impede que você a odeie também

Inserida por DavidJackson

Amar sem se perder em uma noite futurista.

Inserida por alanmaiccon

Amar sem se perder é loucura; amar para se perder é mérito.

Inserida por alanmaiccon

Se as pessoas tivessem a noção do poder que é ... poder amar, tudo estaria resolvido.
Kairo Nunes 08/02/2017.

Inserida por KairoNunes

Temos de nos tornar a mudança que queremos,n a mudança que querem ver em nós.... As vezes mudamos para agradar alguém, pra q alguns veja uma diferença, nos tornamos automatizados, seguindo, regras, controle, pra n ser como antes, para agradar as pessoas acabamos nos frustrando. Deixando de ser quem realmente somos.. Ficamos sem luz, sem o brilho próprio, começamos a viver pra alguém, viver pra agradar, viver uma vida q n é nossa.. E como o mundo te vê?. Muita das vezes não se e notado a mudanca feita para agrado de uma terceira pesdoa , deizamps de fazee muita coisa, falar qdo preciso foi, brigar qdo necessario.. Ficamos remoendo pra si, tornando veneno pra alma, matando nosso ser..
Pessoas exigem nossa mudança, qdo decidimos mudar, questionam e querem saber o pq estamos diferentes
Alguns n vê a mudança que gostariam de ver, querem q sejamos marionetes, controladas por eles..
As pessoas deveriam fazer dentro de si a mudança que tanto querem nas outras.
Ninguém tem o direito de querer mudar alguem a não ser que ela mesmo queira a mudança..
Ninguém deve mudar, pq alguém quer que ela mude.
Seja sempre vc mesmo, n deixe que palavras jogando ao vento faça com que vc sofra mudanças que n seja de sua vontade.

Inserida por GilberSan

Descobrir que você foi traído(a), mesmo quando você confiou, acreditou, desejou, planejou, amou, não faz de você burro(a) ou imbecil, faz de você humano(a).

Inserida por zafalan