Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

Demore o tempo que for preciso.
Vai valer a pena esperar, eu sei. Nem ligo!
Abro alas, passe tempo ... estou em paz comigo

Inserida por lauramello

Na aurora vejo o dia nascer
E já fico louco a lhe esperar
Para no momento vespertino ver
Sua maravilhosa estrela brilhar

Inserida por 81024673

Não dependo de ninguém para ser feliz por isso que sou feliz.
Esperar sempre dói, as vezes é bom esperar mais tem um certo tempo.
E quando esse tempo acaba, você se dar conta de que já esperou tanto tempo, que só agora notou que ela nunca te admirou.
As vezes fugir para esquecer isso, não é uma boa opção.
Tu te torna responsável por tudo nessa vida.
O amor muitas vezes nos leva para a solidão, porque não aproveitamos o bastante quando se tinha para se amar.
À vezes sentimos tanto, como aquela pessoa faz falta, e como conseguiu ser saudade em seus sentimentos.
O jeito é: no conformamos com tudo nessa vida, ou lutamos.
Quem não compreende a vida, não compreenderá a falta disso.

Inserida por youchinleitesoares

O amor é ótimo, pra quem sabe amar.
Você pode estar cansado de esperar mas quando menos espera ele irá chegar, e te fará sonhar. Só acreditar há Fé realizará !

Inserida por CarolReis11

Eu chorei, eu sorri, eu corri perigo, eu me desesperei, eu me adiantei ao invés de esperar o tempo certo, eu sofri, eu fui feliz, eu amei, eu odiei, eu quis sumir, mas também quis ser o centro das atrações, eu briguei, eu lutei, eu discuti, eu perdoei & o único que sempre esteve do meu lado foi você. Obrigado Jesus por tudo, me perdoa por sempre pedir e quase nunca agradecer !

Feliz Natal !

Inserida por naylamendes

O tempo do tempo

Não atropele o tempo do tempo.
Se você já semeou,
agora é esperar as sementes germinarem.
Se já teve o primeiro encontro,
é aguardar as emoções aflorarem.
Se já saiu na chuva,
se descobriu o calor e passou pelo frio,
é tempo de observar da janela da vida o tempo passar,
como ás águas do rio...

Não coma as palavras,
respire.
Não fale o que vier na telha,
pense.
Não se atrapalhe com mil pensamentos,
medite.
Não se envolva com energias negativas,
ore.
Não perturbe o seu coração,
confie.
Não se orgulhe de nada, nem do bem e nem do mau.
Apenas dirija o seu barco, seja o capitão da sua nau.

Observe as pessoas correndo,
vão apressadas para o nada.
Não entre nessa fila,
tenha uma direção,
não vá com a manada.

Saia mais cedo e contemple o dia.
A noite enluarada, cheia de estrelas, é a vida.
Vida que pede tempo para se apresentar e te mostrar.
Que você é o próprio tempo que se refaz a cada segundo em que se amar.

É tempo de deixar o tempo agir, ser, estar e prosseguir,
com a certeza de que o tempo não age contra ninguém,
é aliado amigo de quem sabe como seguir bem.

Inserida por Andc

Só tem um jeito
do (im)possível acontecer:- Orar-Confiar-Esperar.
E nada mais acrescentar.

/Confie no Deus das impossibilidades ...

Inserida por lauramello

Sabe,menina, tem momentos na vida que a gente desiste...desiste de tanto esperar...
E nessas horas a gente descobre que as coisas não chegaram até a gente - não porque não era o momento - mas sim porque a gente nunca foi buscar!

Inserida por MellGlitter

O tempo não espera por mim
mas eu tenho que esperar por ele
ás vezes quero as coisas da minha própria maneira sim
ás vezes quando indecisa, o senhor T me convence

Não interessa se sou uma alguém ociosa
ou uma alguém que é impulsiva
os valores de uma mulher preciosa
é a paciência, e é também a sabedoria

Caminho esperando, olhando, devagar
percebi a natureza que estava ali mas nunca olhei
sentei, inspirei calmamente e começei a pensar
no que eu deixei pra lá, no que eu dispensei

São coisas tão pequeninas
de tamanha grandiosidade
e eu me desgastando com picuinhas
que indecorosa infantilidade

Por isso decidi mudar meu jeito
talvez agora eu encontre as respostas
se não der certo, eu entendo
aprender a ser melhor é o que importa

Não vou desperdiçar mais os segundos, os minutos
sei que o que passou não volta mais
vou ser paciente apesar de tudo
reclamar da vida e do que eu decido, jamais

Dentro de cada lição
existe um fundamento
não tem a ver com razão ou emoção
tem a ver com a inteligência chamada tempo

Inserida por thaisbenvenutimoraes

E nada é pra sempre, e nada é Eterno.
O máximo que se pode esperar de alguns, são Minutos de alegria, emoções, abraços e afeto, Sim Minutos , porque momentos reais e duradouros de Tais coisas, são difíceis de acontecer, nem todos tem a capacidade de ser sinceros e isto pode acarretar grandes decepções Àqueles que se entregaram profundamente a essas falsas perspectivas de sentimentos verdadeiros.

Inserida por AllysonWenen

O tempo é a maior escola da nossa vida
e a paciência o nosso maior teste,
quem sabe esperar, nunca perde as oportunidades,
porquê quem apressa, certamente precipita.

Inserida por jonatasterra

ANDA LOGO

Anda logo,
apareça....
minha fome de você não pode esperar....
Vem, me sacia...
deixe-me embebedar no seu sorriso....
o teu silencio me parece de anos.....
Dentro do teu corpo
o meu quer se fundir.
No prazer mais profundo...
Já fazes parte do meu mundo.
Por ti meu amor é mais bonito
meu desejo mais aflito.
Minha alma com a tua
transforma-se em poesia.
Meu amor!
Vem que estou te esperando.....
sedento, pervertido, pecaminoso,
Corre, sacia-te, se abaste, complete.

Inserida por marcosmarques

"Tenho várias manias, uma delas é esperar que o mundo faça minha vontade sem mover um dedo para que isso aconteça.
Sim, talvez seja hipocrisia ou só uma manifestação de minha tamanha estupidez."

Inserida por rafaelRocha

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88

Vilão dos meus próprios instintos
Na ânsia de não esperar
Aloca e almeja o mesquinho
aquele saudoso breve olhar
A frágil teia do amor,
castiga, num simples beijar
do tão impensado ato à dor
no lapso que julguei ser amar...

Inserida por GUIDODRUVIE

A vida !

Ela de passagens é feita,
foi que aconteceu comigo e com você
sem menos esperar tudo se acaba
motivo este até agora não entendi o porque?.

Enfim a vida continua,
quem sabe a gente se vê um dia
o mundo é grande ela também é sábia nos ensina
que tudo tudo tem seu momento certo hora exata.

Mas de novo ! ? não sempre foi assim uma hora esta,
muito some ou até se esconde na pagina
claro não sou seu amigo certo pra ela.

Fiquei sim muito chateado confesso não tenho vergonha nenhuma,
afinal era amigos a muito tempo de repente foi se embora
quando se confia de mais em uma pessoa isso que da
vem uma trovoada em sua costas mas a chuva passa
o sol brilha os raios dele faz de ti dela dele de mim uma nova pessoa

Inserida por Beneditobasilio

Minha poetisa. Josi

05 de setembro, o que esperar de um dia?
08 a.m, o que esperar de uma hora?
Esperava um poema, vestígio algum.não era a hora certa.
Eu não estava sozinho, nunca estive, a poesia esta por toda parte.
Papel e caneta andam comigo, fieis amigos, e o poema? não era a hora!
Dia melancólico, céu melancólico, nuvens de chuva,
_Sente-se, vamos conversar
Disse o sussurro poético do vento brando, vento padrinho,
e nós conversamos...
Eu jamais imaginaria,e nem poderia, ela me dedicaria um poema de amor
Às 8:30 da manhã do dia 5, esta data se tatuou em mim, e assim
Ela abriu "religiosamente" na metade de minha antologia vivida
E começou com um verso da minha poesia.
A hora se fez certa, o dia se fez certo,
Incerteza se fez amor com você em mim.

Inserida por WilsomBucolismo

Se você prefere o silêncio, como esperar diálogo?#11;
Se distribui apenas críticas, como esperar elogios? #11;
Se sua vida exala amargura, como esperar doçura?#11;
Se prefere a indiferença, como esperar compreensão?
Assim, cada resposta produzida pela nossa relação com o mundo é resultado do modelo de pessoa que escolhemos ser.

Inserida por pedroleite

"Pare de esperar o amor da sua Vida
e viva o Amor de agora, pois ele
que te preparará para a vida toda!
Sem Esta de felizes para sempre, busque viver
feliz agora, feliz hoje
feliz amanha e assim por diante!
O Mundo Ocidental nos estragou com o "Amor Romântico"
Inspirado na "Historia de Tristão e Isolda"
e Não conseguimos Viver o Amor Em Sua Plenitude "

Inserida por JAGoncalves

Por que insiste em me dilacerar,
Mate- me, caso não possa esperar
minha regeneração,
pois se assim me encontro,
foste vós
que magoaste meu pobre coração.

Inserida por dohrds