Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

Eu sei que ainda vou te encontrar, talves
minha vida toda tenha que esperar, por ti
e mesmo que o tempo passe, e o sol se escurecer
vou te esperar, ate você aparecer
bem na minha frente, vou poder tocar você..

A espera é algo que nos faz reconhecer
que todo esse tempo que passou me fez crescer
e me preparou pra quando encontrar você
eu esteja pronto pra poder te conhecer

25/06/12

Inserida por LeandroFagundes

Te esperei...
E lá estava eu a te esperar , e passei a tarde inteira.
O coração ansioso por tua presença poderia até nada acontecer .
Poderia apenas te ver ,isso já me alegraria a tarde
E esperei ... e nada , você não apareceu...
Voltei para casa ,vazia de sua presença e inundada de amor por ti.
Ainda irei te esperar muitos dias sonhar contigo muitas noites.
e dobrar os joelhos muitas vezes pedindo a Deus que traga você pra mim.
Você não reparou ,posso ser tudo que você deseja sua amiga ,seu amor seu anjo...
Quero te amar a vida inteira ,ser sua calma nos momentos de aflição aquecer suas noites frias...
Eu quero você ,só você e mais aninguém...

Inserida por sandranobrega

A esperança traz sentido à vida.
Aprenda a esperar, seja persistente, nunca desista de lutar por algo que espera.
Seja fiel e espere em você mesmo.

Inserida por micleiaalves

Eu não tento te entender
Prefiro apenas esperar por meu bem querer
(Meu bem querer que me faz tão mal)

Inserida por demetrioMDS

Me deixa ansioso a te esperar
Me faz um tolo ao te olhar
(Eu não falei nada de mim)

Me deixa ansioso pra te abraçar
Me faz um bobo ao te tocar
(Tu sabe como me deixar assim)

Inserida por demetrioMDS

No encontro de uma Constante - Vou esperar

Tantas coisas para se fazer
Para voltar e terminar
Pontas soltas sem destino
No fundo não há como fugir.

Mesmo que o corpo faça
Os pensamentos estão falando
Levando a alma a um conflito de dor.

Não vou esperar o sol nascer
A lua aparecer
A solidão assombrar
A dúvida responder
Antes de tudo e todos
Vou abrir meus olhos
Ouvir a atmosfera
Fazer o que é certo.

E agora o certo é isso
Abraçar-lhe e acompanhar
Não importa onde o passo leve
Um pouco do amor
Um pouco da dor
E assim não se sentirá só.

Pontas soltas
Que se amararam
No momento que decidimos
Amar um ao outro.

É só esperar
Não desistir
O destino é misterioso
E vence aquele que insistir.



(Trecho)

Inserida por UmaConstante

No encontro de uma Constante - Esperar demais


Nunca sabemos ao certo o tempo
Mesmo que algo diga que existe muito dele
Que posso esperar o dia de amanhã
Para continuar esperando.

Antes que o amor nasça e amadureça
E estejamos prontos
Será tarde demais
Ambos teremos partido
Dentre várias possibilidades
Nunca escolhemos a primeira.

Aquele dia seus olhos imóveis
Esperou demais para transparecer
Quando eu podia ver
Que mesmo não falando
Vivemos uma história real de imaginação
Mas esperamos demais para viver algo surreal.

Esperamos demais e quando a saudade chega
Ela não espera demais
Como um furacão
Sem prelúdio, sem meias palavras
Apenas destrói e machuca
Torturando esse momento
Com vários outros que não existiram.

Aquele amor, breve ou para sempre
Esperou demais para existir.


(Trecho)

Inserida por UmaConstante

Você inteiro

Estou entre lençóis e te espero


Sim, vou te esperar


Vem me cobre, me sufoca, me faz delirar


Quero suas mãos no meu corpo a deslizar


Quero sua pele em mim, me cobrindo,


E assim meu desejo, só vai aumentar


Sente, descobre o que eu quero, só você pode me dar


Desvenda no meu corpo aonde vai me tocar


Eu te respondo num suspiro, quase delírio


-Ai sim, é o lugar...


Olhe os meus olhos agradecendo,


pedindo mais e mais , tudo tão explícito, tão intenso


Você inteiro, só meu neste momento


Eu desfruto de você, eu te recompenso...


Não há nada lá fora, tudo esqueço...você é o meu lugar


Vem esta noite amor, eu prometo me entregar


Guardei para você esta sede, esta vontade de amar!

Inserida por JaneteSales

FILOSOFIA DA AUTO-SUPERAÇÃO...
Nunca é tempo demais... Improvisar faz bem... Esperar mas, nem tanto... Tentar? Sim, mais e mais... Ziguezaguear? Talvez... Sangrar faz parte... Claro como água e sol: Hoje é seu melhor dia... Experimente escalar a montanha, tente voar como uma águia-real, pare de se arrastar pelo chão como um verme... Nossos limites serão aqueles que nos impusermos... Carpe diem...

Inserida por lucasterranova

Amor ou Vaidade ?!

Penso que a gente não pode ser feliz por conta de alguém,
nem esperar que alguém nos preencha algum vazio que nos falte.
Além de ser uma ilusão, é colocar um peso muito grande;
uma responsabilidade que na verdade não é do outro,
e sim de nós mesmos.
Alguém que está verdadeiramente disposto a amar,
precisa antes de mais nada estar amando a sua própria companhia.
Senão não é amor. É vaidade. Amor é troca.
Vaidade é a necessidade de atrair a admiração do outro.
O amor constrói.
A vaidade não passa de um projeto da sua própria auto-imagem.
O amor liberta.
A vaidade sufoca.

Inserida por renatafernandes

Que inveja de quem vê o ano começando apenas agora depois de esperar pelo carnaval em folia, Que inveja!
Meu ano começou com os fogos em Copacabana, entro quase no terceiro mês deste que corre mais que o Barrichello...
Já estamos em Março! Ás águas perigosas vão fechar o verão...
E que ano!
De lutas, de muita prece diante da enfermidade...
Meu ano não começa agora, atenções ao que é importante sim, para muitos...
Quem sabe não é hora de ver o povo do Acre, embaixo d’água?
Vamos ver quem vai ser campeão, sim...
Nós ou a Dengue?
Adoro festas, carnaval, mas eis o meu desabafo!
Eu já quase na páscoa depois de passar por muitas tempestades, onde recorri a minha fé e de alguns amigos que como eu não presenteado com esta imensa festa de três meses...
E já que começou o ano, que tal ir ao Inca e doar sangue, em gente que tal?
Tem gente lá que o ano começou com o meu...
Ainda bem que terminou o carnaval!

Inserida por Crissol

E mais uma vez se foi
e eu aqui ainda só a
espera de você, até
quando terei que esperar
até que volte?

Inserida por gianecaws

Calar-se nem sempre é omissão.
É somente esperar a hora certa.
Para falar o que vai no coração.

Inserida por filipecoimbra1

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

4ª - Toda mulher deve ter atitude, não esperar que façam nada por ela, e sim fazer ela mesma!

Inserida por JulianaReis

Esse dia novo...


(...) eu quero,
esse dia novo
pra novamente sonhar,
esperar o sol nascer
e, saber, vale a pena amar;
os pássaros cantam
lindamente ao acordar,
tão perto ou longe de mim,
fazendo-me chorar;
alegria triste me
abraça forte, me embala
numa canção de ninar;
eu quero,
esse dia novo
pra aprender a voar;
não tenho asas, o
amor vai me emprestar
e, me ensinar.

Inserida por Siby

Pra quê esperar atitude de alguém, que só te cobra...
E parece não ter a mínima pretensão, em fazer por você...
Há muito, a essência se perdeu.
Cristal quebrado, não reitera o mesmo encanto.

Inserida por racheldaher

Eu queria que a minha vida fosse uma novela,
A cada dia uma espera,
Não se sabe o que esperar.
E se é e eu não sei?
Será que tem gente me assistindo escrever isso agora?
Será que tem algum mocinho pensando em mim agora?
Será que ainda não percebi alguém a quem eu deveria perceber?
Será que as pessoas vão me esquecer?
Nossa quantas perguntas,
Elas não saem da minha cabeça
Nunca
Será que exite final feliz
Um dia a gente alcança tudo que um dia quis?
Eu luto,
sempre,
Sem as esperanças perder,
Mas tem momento que as sinto estremecer,
Sou de carne!
É o que eu penso.
Mas nem sempre me lamento
Nem tudo é o que parece ser
Faço tudo pra ser a mocinha
Mas às vezes me pergunto se sou a vilã
Não! Não devo ser!
Mas por via das dúvidas sempre me analiso
Às vezes até mal me sinto
Por tanto policiar o meu ser
Posso ser também uma secundária
Mas acho que não é minha área
Ficar na aba de outro ser.
Será que tem gente fazendo vídeos comigo agora?
Seria legal!
Eu acho!
Não sei se isso é normal,
Mas é fato
Que uma vida-novela eu queria ter.

Minha vida de novela

Inserida por anniewallker

Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada

Inserida por NiceTeixeira

Oh Deus meu, desconhecido consciente a sempre esperar no horizonte...
Por quê me criaste cheio de duvidas, por quê me fizera diferente, doente, ou pior, o único saudável?

Inserida por LordVincus

PARA SEMPRE VOU TE ESPERAR

Queria que fosse verdade, não podia ser só coincidência. O dia em que você apareceu para mim, foi mágico, demorei a entender que seria você a menina dos meus sonhos. Queria primeiro ser seu amigo para logo te conquistar.


Nas noites que celebrávamos juntos éramos envolvidos de tanta paixão, gostava do seu sorriso, apreciava seus olhos, contemplava seu rosto e sentia sua pele, tão apaixonante que era aqueles momentos.


Quando saiamos era fascinante, sempre havia histórias para contar na volta. Todos aqueles dias que estive com você era certo de eu ser o homem mais feliz do mundo. Podia deslumbrar seu olhar quando admirava a neve.


Mas eu não queria ser só seu amigo, sempre fiquei com medo de perder sua amizade se revelasse meus verdadeiros sentimentos, mas você não poderia adivinhar.


Mas a vida nos prega uma peça... você conheceu um amor. Frustrado, fui viver também a minha vida, mas nunca te esqueci, ainda sonharia com você perto de mim, olhando para sua foto esperando esse dia chegar.

Revelei meus sentimentos muito tarde, mas esse beijo que roubei foi só um aviso: EU AINDA ESTOU TE ESPERANDO!

Inserida por douglasfaria37