Coleção pessoal de DanLemes

1 - 20 do total de 157 pensamentos na coleção de DanLemes

Em tempos de fragilidade do amor, em meio a dor e inverdade, vence quem não se doa pela metade

É verdade, que nesse vai e vem de sentimentos, tristes desalentos, só queremos a felicidade

Invade, pelas portas e janelas, becos e vielas, pelo coração. Aflora, jorra para fora, a mais tenra, ingênua emoção

Sensação, um disparo verdadeiro, e a singularidade nos toma por inteiro, supra sumo da mais pura paixão

Dan Lemes
1 compartilhamento

Um romântico

Eu quero jantar a luz de velas, sim ainda tenho espaço para um romance a moda antiga. Sem celular, sem mimimi, apenas uma troca de olhar, um suspiro profundo, um sorriso de canto de boca, um pulsar mais forte do coração... Ainda existe dentro de mim o desejo de estar com alguém que perceba os sinais, pequenos detalhes e que faça de tudo para que um momento especial valha a pena. Sem estresse, serena, fiel a seus princípios e cheia de sonhos. Capaz de correr o mundo em busca de sua felicidade.

Um certo alguém que saiba desfrutar de momentos alegres e que realmente valha a pena. Pessoa afável, de bem com a vida, alegre e sem amarras. Que curta pequenos e preciosos momentos e que no início íntimo, deseje se aprofundar no mais nobre dos sentimentos.

Alguém disposta a sair pela noite, olhando as luzes da cidade, passear de mãos dadas e perceber o ar puro do amor. Que não se perca em suas vaidades, mas ao invés disso, seja livre para voltar sempre que quiser.

03/08/2017

Dan Lemes
Instagram @danlemes @jandan01
Facebook: Dan Lemes
https://pensador.uol.com.br/autor/dan_lemes/

Dan lemes
1 compartilhamento
Tags: #romantico #romance

Definitivamente, não nasci para ser preso a nada nem a ninguém, mas desejo estar com quem de fato consegue ter por perto a minha total atenção.
Estou disponível para aqueles que sabem ser leves, simples, tranquilos. Aquelas pessoas que conseguem enxergar a beleza de se viver, fazer alguém feliz, nem se seja por um breve momento.
Que se alegram com as conquistas alheias, que cedem seu ombro amigo para que um outro se ponha a chorar.

Entusiastas da vida, que podem ficar por horas ao seu lado olhando o sol se por, pessoas passarem, ou a simples dança das águas do mar. Que ficam despretensiosamente olhando para o céu azul, vendo nas nuvens, imaginando objetos ou animais. Que desdenham da maldade e amam a vida, a alegria e não dispensam um sorriso, ainda que a vida esteja em cacos.

A qualidade dessas pessoas está justamente nisso, em ser ao invés de ter, pois quem tem hoje, talvez amanha não tenha mais, e ao contrário disso, quem é, o é para sempre. São os entusiastas que creem que o amanha será melhor, que no deserto pode sim nascer uma flor, ainda que pareça lúdico.

Somos espíritos livres, amantes do que é bom, procurando sempre desaprender a maldade do mundo, afinal de contas, temos que equilibrar essa balança que tanto pende para a escuridão. Inocentes? Julgue por suas convicções, mas seja razoável na sua sentença!

Dan Lemes
Instagram @Dan Lemes
Youtube: Dan Lemes

Dan Lemes
2 compartilhamentos
Tags: amor relacionamento

Os românticos ainda são vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros não conseguem.

São tidos como inconsequentes por desejarem, sonharem com um grande amor.

Taxados de loucos por perceberem grandeza em um olhar, em um sorriso.

Os românticos são sensíveis e amáveis, afáveis e sinceros, são imperfeitos que buscam um amor perfeito.

24\07\2017
instagram: @danlemes @jandan01
facebook.com/danlemes

Dan Lemes
2 compartilhamentos
Tags: romanticos beleza

Ela só quer ser amada
Encontrar um cara legal, que a trate como tal, uma princesa, ora louca ora brilhante, mas acima de tudo, uma mulher!
Quer alguém para ver um bom filme, tomar uma bebida quente, talvez fria, ou um longo banho demorado. Jogar conversa fora, sem pressa, sem desinteresse, simplesmente ter alguém para compartilhar suas vivências diárias, suas crises e imperfeições.
Ela quer alguém que a ouça e a incentive a ser melhor, a exorcizar seus medos e traumas, alguém que a olhe nos olhos e perceba a real beleza que so ela tem, que largue o ego e apenas viva.
Ela quer alguém que cante ela todos os dias, que a leve para o céu, que possa proporcionar os melhores e mais intensos momentos, mesmo que seja tomando um sorvete em um banco de praça qualquer.
Ela quer que ao menos uma vez alguém lhe abra a porta do carro, que ajuste a cadeira para ela se sentar, que faça o almoço ou o jantar a luz de velas, que prepare o café na cama, fique de bobeira sentado no sofá, que olhe em seus olhos e viaje alguns segundos, que faça suas unhas, e porque não, que penteie seus cabelos.
Ela quer alguém que a coloque do lado direito dá calçada e quando pega em sua mão, seja sempre por cima. Alguém que faça ela rir muito, até doer a barriga, pois a beleza da vida está em pequenos detalhes que muitas vezes não percebemos.
Ela quer ouvir uma boa música ao seu lado, seja no carro, em casa, viajando para algum lugar. Quer sentar ao seu lado na orla da praia, sem motivo algum receber um beijo demorado, um afago.
Ela quer um homem de verdade
06/04/17
Dan Lemes
Instagram @danlemes
@jandan01
Facebook: Dan Lemes

Dan Lemes
1 compartilhamento
Tags: amor mulher

Há uma beleza em você, que não há em mais ninguém. Há um sonho que só existe ai dentro de você e cabe somente a você, fazer com que ele se realize.
A grande questão é como fazer isso, como mudar os hábitos suicidas que te fazem ter os mesmos resultados, como deixar o ego de lado e procurar aprender, evoluir como pessoa, ser mais, maior, mostrar ao mundo a sua grandeza e o seu dom.
Deixar a procrastinação de lado, a mediocridade, preguiça e comodismo, direcionando as suas forças naquilo que pode dar um maior resultado.
Não se perca em um limbo que não te levará a lugar algum, mas busque o aprimoramento, se dedique com todas as suas forças para chegar o mais longe possível sem se perder no caminho, sem deixar suas boas convicções.

Voce tem a grandeza, se observe e a encontre!

07\01\2017

Dan Lemes

Dan Lemes
1 compartilhamento
Tags: sucesso mudança

Eu te vi

Quase não quis ir, aceitar o convite era uma opção, mas quando te avistei, não pude negar tamanha beleza, relutei, mas falei o quão estava linda!

Talvez outros não percebam, mas eu sim, e desde o dia que lhe vi pela primeira vez, foi inegável minha percepção mais ainda minha falta de jeito.

Tentei olhar além de seus olhos e o que vi foi algo muito além que qualquer beleza exterior, vi alguém que jamais havia visto, enxerguei virtude.

É como se tivesse encontrado um diamante, que estava escondido, em meio a pedras que brilhavam talvez com mais intensidade, porém nenhuma podia se comparar a voce.

Dan Lemes
1 compartilhamento
Tags: amor relacionamento

Eu estive perto da felicidade, tão perto e tão longe, um misto de alegria e medo. Também pudera, não se sabe ao certo o que o destino nos reserva, afinal de contas, lidamos com pessoas e cada uma tem um jeito, mas ainda assim, arrisquei, me lancei e foi bom, pelo tempo necessário que fosse, mas como tudo tem um fim, acabou. Não há culpado, ou há, mas quem importa, uma vez que não se deve perder tempo com isso, lamuriando os fracassos, como um cão que lambe as próprias feridas.

A vida tem suas nuances e é isso que nos traz ensinamentos, bons ou ruins, mas tudo redunda para uma evolução necessária. Cabe a voce ter a sensibilidade de observar e procurar o melhor sempre, errando as vezes, mas na certeza de que o acerto virá em algum momento.

Dan Lemes
1 compartilhamento
Tags: amor relacionamento

Carregue seus sonhos como se fossem únicos e os mais sublimes, não permitindo que ninguém faça deles, menos que isso. Entenda que a vida é dividida por ciclos e que o amor é a base forte de tudo. Pessoas virão apenas como coadjuvantes, afinal de contas, o ator principal de sua história é voce. Não se importe com os que vierem para tentar te derrubar, muito menos com os que se fazem de amigos para minar seus objetivos. Simplesmente viva cada dia como se fosse único e absorva tudo o que for de melhor em cada situação.

Dan Lemes
1 compartilhamento

Percebo que o povo brasileiro se acomoda rápido demais. Controlados como marionetes por esse sistema capitalista e corrupto, se esquecem da personalidade que Deus os agraciou. O povo que não luta não pode reclamar do governo que tem.

Dan Lemes
3 compartilhamentos
Tags: deus corrupção

O mundo é um grande alçapão repleto de covardia, injustiça e falta de amor. A religião que aprisiona, o forte que bate de forma desmedida no fraco, o grande que esmaga o pequeno. O mundo é cruel, e vemos isso a todos os dias. Mas devemos aprender a permanecer em pé, mesmo com tantos motivos para ficarmos no chão.

É com pesar que leio os jornais, ligo a teve e vejo tanta podridão, tanto descaso e tamanha omissão. Os jovens se vão tão cedo e de forma tão triste. Só posso lamentar. O grande alçapão engole, dia após dia, sonhos, expectativas, possibilidades.

Mas a grande questão é que enquanto não começarmos as mudanças em nós, tudo a nossa volta permanecerá exatamente como está.

A mudança que vem de dentro refletirá nesse mundo caótico e tenebroso.

Soli Deo Glória

Dan Lemes
2 compartilhamentos
Tags: covardia mudanças

Aceitar as decisões das pessoas é necessário. Nem todos vão pensar com voce e por mais que voce não concorde, é necessário respeitar. Observações são importantes, é como conselhos, mas quem tem o poder de decisão, sou eu, é voce. Cada um de nós trilha um caminho, com escolhas, erros e acertos.

Ser tolido de trilhar o seu próprio caminho soa como agressão, pois muitas vezes podemos, mediante uma situação contrária, justamente desenvolver uma habilidade que será determinante em nossas vidas.

Só alcança o sucesso quem investe, quem tenta, quem vai na direção oposta, quem sonha, quem realiza!

Dan Lemes
1 compartilhamento
Tags: decisões caminho

É tanta beleza que até me perco nas palavras.

Dan Lemes
1 compartilhamento

O medo é uma prisão que te impede de alcançar grandes conquistas.

Dan Lemes
1 compartilhamento

Mulher para se sentir poderosa não precisa ser chamada de gostosa, basta que seja tratada com carinho, amor e respeito.

Dan Lemes
1 compartilhamento

O perfume das rosas que hoje vi,
O doce mais suave que senti,
A Essência mais sublime que percebi,
Com meus olhos, pude encontrar em ti.

Dan Lemes
1 compartilhamento

Está difícil caminhar?

Passamos por momentos adversos, contrários as nossas expectativas, e não é fácil andar em meio ao deserto, pois o sol é forte, e de tanto caminhar, cansamos e temos sede. Pensamos em desistir e por um segundo paramos no tempo, começamos a reclamar e andamos em circulo. Somos tomados pelo medo, e o desespero tenta nos apanhar, se cedermos, pode ser o nosso fim.

Não permita que as adversidades façam voce desistir daquilo que acredita. Não pare no deserto, procure o abrigo seguro, aquele que é capaz de transformar situações, de fazer brotar flores no deserto. Aquele que todos os dias vem com provisão e não te deixa perecer.

A caminhada pode ser longa e desgastante, mas no final vai valer a pena. Tenha personalidade para seguir os seus sonhos e metas, mas siga os que estejam no coração de Deus.

Dan Lemes
1 compartilhamento

Sinceramente não sei quem está certo ou errado, mas aprendi uma coisa: Amar meu semelhante como a mim mesmo e ouvir os dois lados de uma história para assim, não cair no julgamento precoce e errôneo. Lembrem da sabedoria de salomão ao resolver a questão sobre as mães que brigavam por uma criança.

Dan Lemes
1 compartilhamento
Tags: amar julgamento

Mandar flores para uma mulher demonstra que voce é um homem de verdade.

Dan Lemes

Ae, ninguém precisa da sua dó, o povo precisa mesmo é de dignidade e oportunidade para trabalhar e vencer na vida. Tijolos não compram caráter, favores não corrompem quem tem pensamento forte.

Seu voto pode decidir o rumo que seu povo irá seguir. Pense nisso e seja coerente com a responsabilidade que está em suas mãos.

Dan Lemes
1 compartilhamento
Tags: dignidade carater