Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

Tô aqui mas você não nota,
Tô na sua e você não volta,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
Solidão bate em minha porta,
Tanto tempo jogado fora,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
(Trecho da música: Até quando)

Inserida por SumaraJusti

porque ta fazendo isso comigo?
dissimulação...ocasionalmente
o que esperar de quem é...
né mesmo,
tudo te faz crer no real motivo,
ai um beijo pode correr.
mais não pode se esconder.

Inserida por celsonadilo

Pare de esperar pela próxima fase, viva no presente.
Porque independente da sua vontade uma nova fase irá surgir e, provavelmente, se você não fizer nada hoje, ela não será a que você desejou viver.

Inserida por roberta_froes

Pare de esperar dos outros o que vc já tem dentro do seu coração. A felicidade é sua, o amor é o seu. A vida kkkk nem se fala, por tanto, viva sem esperar nada em troca, sonhe acordado e não deixe ninguém, eu disse, “ninguém”te acordar, pois são raros os momentos, são únicos os dias e a vida não é uma eternidade, mas sim, passageira. Viva!
Aprenda a refletir o seu eu espiritual. Aprenda que mais fácil a dor da perda do que a dor de não ter vivido. Deus te pergunta: a vida é sua, eu dei a vc e, pq vc perdeu tempo demais em vivê-la?
Qual será sua resposta?
É melhor tê-la agora, vivendo-a não é verdade? ❤️🙏🏻

Levante essa cabeça. Não perca tempo com o que não é de verdade. Vá e busca o Nirvana. Essa vida é curta demais. Um dia, vc irá lembrar dessas minhas palavras! Viva sem medo, sonhe acordado e, realize tudo que tiver vontade.
.

Caso precise, estarei sempre aqui!

Quer saber o que vale a pena nessa vida? Olhe para dentro de vc e veja que sua maior felicidade... estão ao seu lado!

Boa Tarde vida

Inserida por sadekf

SONETO DA CHEGADA

Quando um dia tu voltares,
E me ver chorando de tanto esperar,
Sentirás, se tu notares,
Que não deixei de te amar.

Qual o carinho que de ti terei
Se ainda tens algum pra dar?
Não vê o quanto por ti chorei,
Durante anos a lamentar?

Não faça nada que não te agrade,
Nem queira saber dessa saudade,
Que todo dia me invade, procurando os beijos teus!

Quero apenas que atentamente tu me olhes,
Se é que ainda te ressentes e te comoves,
E veja o estrago causado pelo teu adeus!

Rodivaldo Brito 01.11.2018

Assim como esperamos a sua chegada,
Você deve esperar a nossa vez,
Porque se hoje eu souber ser um garçom
Amanhã eu vou saber ser um freguês,
Sem nós vocês não tem atendimento
E jamais teremos pagamento sem vocês.

Inserida por kaiquevieira

Vale a pena esperar o tempo de Deus, vai valer a pena cada minuto que choramos, que clamamos, que fomos até mesmo desacreditados(a).
O Senhor vai fazer tudo valer a pena, e diremos com alegria quão grandes coisas me fez o Senhor !
Louvado seja o Seu Nome para sempre !

Inserida por AnaChahin

PRESENTE
Horas e horas aqui a esperar
Esse tal de futuro nunca chegará
O tempo que se passa e você a esperar
Talvez aquele amor, ou amores vê passar
Te atenta ao presente pois a Conquista vive lá
Cuidado para não estragar, vendo o Seu chegar e você a recusar
Talvez esse venha a buscar alguém que possa enxergar o presente, pois de praxi Eu vivo lá.

Inserida por Janeilson

AMOR DE OUTRA VIDA

Há um grande amor
A me esperar
Sei que um dia vou encontrar
O tempo passa, aperta o coração
Mas, eu não desisto não
Há um homem a me esperar
Que para sempre eu vou amar
Quero logo teu abraço
Oh minha paixão
Sem demora e solidão
Lembra em outra vida
Aquele tempo que passou
Eu e você, o sol, a flor e amor
Como sol sem brilho pra brilhar
Assim estou a te esperar
Por favor não se demores
A me reencontrar
Ainda estou aqui
Em meio ao caos e à tempestade
Apenas volte pra casa
Meu amor, minha metade...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Apesar da minha alma está terra deixar
Eu conto os dias pra voltar
Pela eternidade vou esperar
O meu amor para mim retornar.

Aprendi a não chorar até quando a dor é a mais forte/
Aprende a esperar com fé e não com sorte .

Inserida por Lucas_Sthefan

Eu já esperei ser amado
Por quem eu morria de amor
Confesso que é inútil esperar
É a muito aprisionar a si mesmo
O bom é ser livre e viver
Quem quiser te acompanhar
Que acompanhe
Quem não quiser que fique para trás
Nunca vi água corrente retornar
À vida é seguir em frente.

Marcos monark

Inserida por Monark123

Aprendi que no marketing
Você traz primeiro a atenção pro seu cliente ou sua parceria sem esperar resultado
Se tiver resultados e parcerias vida segue e vamos lá
Se não tiver deixa pra lá

Inserida por Plattinno

Sinto muito...
por ter feito esperar
por não ter dito que não iria
por assim quando
por coisa e outra te irrita
por ser eu mesmo
por ter ou não empatia
por não te dar sossego
por estar ou não de partida
por sentir muito
por sentir tudo
por sentir você
por sentir a mim
Por somente sentir

Inserida por Semoreadr

O que pode se esperar de um ser humano perdido?
Que ele viva como nunca fosse morrer?
Ou que ele morra como nunca tivesse vivido?

Inserida por Eueomonstro

Cansa esperar você decidir o que quer.
Cansa de saber o quão insignificante eu sou pra você.
Cansa ser apenas mais uma que passou pela sua vida...
Mas de verdade me cansa ter que sempre pedir pra te esquecer.
Não mereço viver nesse tormento.
Quero viver e é isso que de agora em diante eu vou fazer.

Inserida por ColetoraDeVersos

Paciência

Não confunda paciência com acomodação,isso não é paciência!
É saber esperar e também saber agir
Ter calma e atitude
A paciência é um dom que pouco a pouco vai sendo adquirido.
Paciência é a virtude de esperar e suportar algo sem perder a calma

Inserida por jessAzevedo

"A estrela"

Um dia desses olhando as estrelas,
Resolvi esperar até que uma delas caísse pra fazer um pedido.
Qual era o pedido?
Que você me amasse, assim como eu te amo,
Esperei! !!!
Esperei! !!!
Esperei! !!!
E finalmente caiu....

A estrela?

Não! !!!
Uma lágrima, pois a estrela não caiu,
O pedido não fiz,
E você, não me amou.

Inserida por luciano_semeao

Bondade não pode esperar

Seja gentilmente carinhoso um com o outro com amor fraterno. - Romanos 12:10

Você conhece aquelas palavras pensadas que você quer dizer para alguém que tem sido especialmente legal? Ou aquela nota encorajadora que você planeja escrever para um amigo que parece um pouco deprimido? Você pode querer fazer esses atos de bondade agora, porque nunca sabe quando pode ser tarde demais.

Quando pensamos em agir em relação às nossas boas intenções, podemos aprender com Charles R. Haynsworth Jr., um homem de negócios que incentivou seus funcionários - na hora certa.

Embora Haynsworth não tenha normalmente assinado o contracheque de seus trabalhadores, ele o fez em setembro de 1994. Os signatários regulares estavam fora do escritório, então ele assumiu a tarefa. Quando assinou os cheques, Haynsworth fez um esforço extra para anexar uma nota a cada cheque, expressando agradecimentos a seus funcionários pelo serviço prestado.

No dia seguinte, Charles Haynsworth morreu inesperadamente, mas não antes de ele pessoalmente ter dado uma palavra final de agradecimento naquelas notas para todos em sua equipe.

Uma das melhores evidências da nossa fé em Cristo é a nossa bondade para com os outros (João 13:35; Romanos 12:10). Aproveite o tempo hoje para escrever uma nota de agradecimento ou para fazer uma gentileza especial por alguém que você ama. Não espere até que seja tarde demais para ser gentil.

Sejamos verdadeiros discípulos de Cristo,
Olhando para a necessidade do outro,
Tornando os caminhos de pedra mais suaves
Por uma palavra ou ação gentil. —Thorson

Nunca é cedo demais para ser gentil, mas pode ser tarde demais. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Imprevisto

Bom ... eu sei como é
Esperar algo por muito tempo
Esperar o momento certo

Mas imprevistos acontecem
Mesmo com todo o planejamento feito
Algo de repente muda o roteiro

Agora é a hora de improvisar
Mudar o que era previsto
Agir sem pensar muito

Apenas fluir as palavras
Dar passos sem calcular
Agir sem se preocupar

Isso é necessário
Pelo menos as vezes
Quando perdemos o controle

Nem tudo , na verdade
A maioria das coisas não são
Como havíamos pensado

Inserida por CastelhanoWolf