Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

"Paciência não é a arte esperar...
Paciência é a arte de manter boas atitudes e firmes escolhas, enquanto espera..."

Inserida por CIeberMartins

Não acho bom esperar muito de algumas pessoas.
ilusões, decepções, falta de caráter
são poucas as coisa que podemos analisar como virtudes em alguns casos.
A lei da vida, amar e ser amado, não sabes? ou não mais sabes?
como acreditar?!
Simples, ao mesmo tempo complexo.
Amazia ou casar
Hoje não há diferença (lamento)
Amor Ágape, Amor Eros, Amor Filos (amores essenciais em nossas vidas)
Só posso dizer:
-Não desista do amor, é o único sentimento que nos toma sem ao menos
percebermos. Se tiveres ele não precisa de mais nem um, pois o que há no amor
é simplesmente todos os sentimentos bons e puros que se pode imaginar.
Carinho, Respeito, Cumplicidade, Simpatia, Satisfação, Admiração, Gratidão,
Alegria, Armonia, esperança ,Prazer, Paz, Fé, dentre outros."
Apenas AME!

Inserida por larissacavalcantee

Cansei de esperar,
prefiro passar vergonha e assumir,
Do que apenas desistir,
Talvés se transforme em fracasso,
Até mesmo decepção,
Mas pelo menos eu fui corajozo,
E enfrentei determinada situação.

Inserida por Rahvok

Quem se importa?

Às vezes tudo o que a gente pode esperar de uma pessoa é que ela nos dê a chance de falar, ao invés de sempre termos que parar para ouvi-la. Isto concerteza bastaria. Certas coisas nunca mudam, mas deveriam mudar. Existem coisas que são impossíveis de se entender e a gente se esforça muito pra entendê-las da melhor forma possível. Mas tentar entender nunca é o suficiente. As pessoas irão te magoar, e você tem que se acostumar com isso. Não importa o quanto elas se importem ou se preocupem com você, em algum momento simplesmente não demonstrarão isso e é justamente neste momento que você mais precisará que elas se importem. Apenas suporte, conviva com isso e supere, por pior que seja.

Inserida por Julliesalves

Olhar...


Eu andando sem nada esperar encontrar.
Olho para o lado vejo seu olhar.
Rapidamente me vem as lembranças, nossos momentos.
E rapidamente de mim se vai esse olhar com o vento.

Inserida por BrunaAbrantes

Quem dera que fossemos sempre crianças, e a lembrança fosse algo a se esperar.
E se ainda existisse a inocência? e se os sonhos não custassem a chegar?
Quem dera voltássemos aos abraços sinceros, ao choro verdadeiro e a capacidade de amar. E tudo fosse apenas brincadeira, e os sorrisos mais sinceros estampassem o olhar. ~~ Quem dera...

Inserida por larissarocha

Recomeçar

Deixei de esperar alguém que algum dia iria libertar-me. Aprendi a embainhar uma espada e lutar contra meus próprios dragões, ignorar os medos que me perseguem e escapar sozinha do calabouço.
Deixei de sonhar com castelos de areia à beira da praia, sujeitos a serem desfeitos a qualquer momento por uma onda que não se importa comigo. Hoje construo meus sonhos no topo da rocha, onde as ondas que um dia me destruíram, ficam apenas a me contemplar. Faço isso, não para humilhá-las, mas para que elas saibam que os fracos também podem tornar-se fortes um dia, basta escolher o material e o lugar certo para edificar.
Deixei de abandonar as velhas minas, por pensar que já não existe nada de valioso. Percebi que não é só o diamante que importa, pois, até mesmo as pedras comum têm o seu valor, basta saber esculpi-las para saber a beleza que há em seu interior.
Deixei de planejar um futuro maravilhoso ao lado de certas pessoas. Prefiro apenas viver o presente, escolhendo bem cada pedra que ponho o pé, pois o futuro só depende de minhas escolhas, e se eu perco muito tempo planejando o futuro, ele chega e com ele a frustração de que nada maravilhoso aconteceu.
E o mais importante de tudo é que ao renunciar tantas coisas, descobri que o segredo da vida consiste em deixar os velhos costumes para trás e recomeçar de uma nova maneira a cada dia!

Inserida por PriscillaCavalcante

Ei preste bem Atenção....
A vida é muito longa para esperar vc tomar uma decisão.
O tempo é muito curto para ver vc chorando .
Abra os braços viva de novo.
Acorde, levante-se; O dia esta la fora e não espera por vc.
Corra atras do sol, encontre a lua , busque as estrelas .
Seja rápido o tempo voa .
Fique ligado, Jesus esta voltando.

Inserida por willianmsa13

Palavras de ira, são como uma forte neblina na estrada,
é melhor parar e esperar que ela passe,
pois dessa forma evitamos graves acidentes na pista da vida,
e assim ninguém ficará ferido !

Inserida por PriscillaCavalcante

Meu coração não desista de acreditar
Porque a vida é um eterno esperar
Nunca deixe de sonhar
E meu coração foi feito só pra amar.

Inserida por lurdes54

Mas cade aquela Lua que voce prometeu.
que tempo que eu perdi estou cansado de esperar.
Si bem que o brilho dela já desapareceu.
Deixa eu ti dispensar e tu vai ver agora oque perdeu.

Inserida por fofinho

"É isso aí voce não pode parar
Esperar o tempo ruim vir te abraçar
Acreditar que sonhar sempre é preciso
É o que mantém os irmãos vivos"

Inserida por Lys-alve22

O tempo...
nos ensina a esperar
A saudade...
muitas vezes nos faz chorar
sonhar...
nos faz acreditar
vencer...
para isso temos que lutar
viver...
não basta,temos que fazer acontecer
Todas essas palavras tem um princípio,e esse princípio se chama : AMAR!
Amar o tempo todo quem temos saudades,sonhar que podemos vencer para termos mais forças para viver...

Inserida por RomanticGirl

Eu luto contra a minha própria alma
Para fugir de uma noite sem lembranças
Esperar para ficar calma
A colocar a vida em raras esperanças
Derramo lágrimas perdidas em momentos
E insisto na saudade de um amor que passou
Porém a luta a caba em lamentos
De um coração que nem mesmo de verdade amou
E por fim se incendeia o meu espírito
E assim se expira a vida...
26/07/2011

Inserida por LonelyAngel

Entrei em overdose de amor,
e o pior, eu não morri.
Fiquei vivendo angustiantemente
A esperar por ti.

Inserida por carolini-g

O cúmulo da vingança é:
Doar sangue para o seu maior inimigo, esperar até que ele se recupere da enfermidade e mandar o recado ao mesmo que tem um pouquinho de você dentro dele!

Inserida por SIMONECARINI

E o que esperar das pessoas?
Seria de grande vália se não esperássemos nada, pois o que elas realmente são será mostrado por elas mesmas no decorrer do tempo, no entanto o que fazer com o conteúdo revelado é o que levaria-nos à uma boa resposta.

Inserida por Leivanio

Minha vida seria nada sem você.
Apenas viveria para esperar o meu fim.
Mesmo com tantas conquistas e fracassos pela frente,
Nada ia se comparar com a conquista de ter encontrado você
E o fracasso de perde-la.

Inserida por franklincosta

Eterna espera. Espera-se tudo, por tudo há que se esperar.
E isso é ter esperança ou apenas não ter opção?
Espera-se para nascer, para que se nasça esperam!
Se tem fome espera para comer, espera ter sede para beber.
Espera crescer para aprender, espera aprender para crescer.
Espera o futuro trazer alegria, espera o passado apagar a triteza.
Espera encontrar o caminho, espera o sucesso chegar, espera encontrar o amor.
Espera o filho nascer, espera crescer, espera voltar da escola, espera chegar do trabalho.
Espera o marido que demora, espera o rajar do dia, espera que brilhe o sol, que pare a chuva, que acabe a guerra.
Espera encontrar o rumo, espera acertar na escolha, espera ser reconhecido, espera ser respeitado.
Espera o ônibus, a conta, o salário, o novo ano, o carro novo, espera tando na vida, e esta nada espera, apenas passa, e segue, e vai.
E assim já nada mais se espera – além nos esperam – talvez para explicar o porquê de tanta espera...


Mila
Maio/1994

Inserida por pcar1973

Devemos esperar até que o mundo inteiro esteja livre do controle político para que pelo menos um de nós possa afirmar que sabe o que é ser livre?
Tanto a lógica quanto a emoção condenam tal suposição.

Inserida por PaulaUgalde