Poesia de Medo
"O amor vive dentro de mim e dentro de você, mais muitas vezes o medo de se abrir a ele nos impede de viver esse sentimento, por isso, tenha fé, acredite, quando o amor chegar nada podera derrubar"
19/09/12
Já tive medo de amar, já me amedrontei em não ser o que todos queriam ver, mas nunca me entendi ou nunca me compreendi;
Tive incertezas de não ser aceito como sou ou das palavras que eu pensava, mesmo sabendo de que era preciso o meu manifestar;
Calei no meu silêncio quando na verdade queria gritar pela liberdade de falar, voar sem motivos e invadir um lado oposto da vida;
Possivelmente o meu entender são verdades que ninguém ouve ou sente que na delicadeza soa como gentileza dos meus lábios;
A dor da perda.
O medo te consome a cada segundo, a vontade de gritar é maior do que a de viver. Você não tem forças, não tem fólego o suficiente e tudo que te faz pensar, é que não deveria se quer tentar. Nenhuma justificativa parece o bastante. Ele esta certo de que suas feridas são tão maiores do que qualquer uma, que já lhe fora causado. De repente você compreende, a escolha foi apenas sua, o erro foi apenas seu e finalmente percebe, que o que você temia aconteceu.
Tem um tipo de amor, que é aquele que voce ama alguem,
porém por medo da rejeição desse seu intenso amor,
acaba por não falar. Por nao expor seus sentimentos.
Digo para voce uma coisa, que se um dia sentir isso por
alguem, seja amiga(o), diga a ela(e) pois o máximo que
pode aconteçer é seu mundo se acabar por alguns minutos.
Por que só entao voce vai perceber que o seu valor esta
pessoa nao mereçe. Se esta pessoa não quiser o seu amor,
te digo com todas as letras e palavras, há alguem que
irá dar o valor que voce sempre mereçeu,
e te amará mais do que voce imagine.
Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e depois tudo acabou.
Não tive medo, então eu prossegui, por que nem tudo não vida você há de conseguir.
Momentos trister podem vir, mas o que importa e ser feliz, do jeito que voce sempre quiz.
Tenho medo de pessoas muito calmas e controladas, pessoas que engolem todo e qualquer tipo de sapo. Não preciso numerar tantos acontecimentos bárbaros vindos de onde menos esperamos. Mortes, mortes e mais mortes. Que tipo de vingança sem sentido é essa? Que tipo de obsessão é essa? A vida perde o valor. A frieza inunda certo corações. Se não pode ficar comigo, não fica com mais ninguém. Se não pode ser meu, não será de mais ninguém. Se mata por amor ou por dinheiro?
A agressividade humana retroagiu a era pré-histórica do olho por olho, dente por dente. Estamos no mundo em que não suportamos sofrimentos, nem nossos sofrimentos, tampouco alheios sofrimentos. Recorremos a antidepressivos, calmantes, terapia, análise. O mundo perde o sentido e parece que nossa alegria só é suportável para as pessoas que nos amam de verdade, eu não posso ser feliz plenamente sem que isso atinja alguém que não torce por mim. Odeio agressividade gartuita e vou explicitar: Aquela pessoa que nem fala contigo para elogiar, mas é a primeira a falar contigo para criticar, aquele serzinho que só abre a boca para magoar, os donos das verdades absolutas. A violência se espalha por n motivos, há violência até por fatores religiosos, isso é uma perda da civilidade humana. Existem emoções pouco nobres, que não há como não tê-las. Muitas vezes ficamos felizes em ver aquela pessoa que nos magoou quebrando a cara, parece a resposta do universo, temos sentimentos mínimos e ruins, mas isso é o nosso pólo negativo, também temos o nosso pólo positivo que deve sobressair no nosso eu. Devemos alimentar o nosso melhor lado sempre!
MEDO DE TE AMAR....
a kada segundo te sinto kada vez mais....
sei o que sentimos um pelo outro....
é pouko demais pra ser amor...
mas e´intenso e sincero...
amor keria muito me entregar por inteira...
mais o medo nao deixa...
sinto segura ao seu lado...
insegura quando vc nao estar...
tenho medo que esteja em transe....
e a qual quer momento akorde...
e se arrependa e nao keira mais fikar comigo...
pq sei q nao posso simplesmente pegar uma borracha e apagaR a escrita do meu passado....
tenho medo de "TE AMAR"...
esse sentimento é desconhecido pra mim..
Creio q quem ama de verdade so ama uma vez...
tenho medo que nao consiga me amar...
pois vc ja amou outro alguem...
mas espero te dar varios motivo...
para q goste de mim de verdade...
"TE KERO".....
Você tem medo de voar?
me dê tua mão que eu vou te levar
não precisa se preocupar
que não vou te soltar
navegaremos por varias galaxias
e mundos onde só o sonho nos leva
te mostrarei todas as coisas
nessa pouca vida que me resta...
Meu medo de ser feliz não me ensina a entender minhas ousadias que se esconde entre palavras que nunca me bastaram para um dia te atrair;
Não sei se meus sentimentos fincaram em tua frente ou foi você quem não enxergou como deveria;
Não tenha medo de ser feliz, entregue-se para a magia de viver, aproveite cada minuto e cada momento como se fosse único! E mais que tudo, nunca deixe que as decepções a façam desistir!
(K.G.X.S.)
Manhãs de Domingo
Sentir medo pra quê?
Sentir medo de te perder, por quê?
Eu estou tranquila...
Tranquila tal qual as manhãs frias de domingo!
Tranquila igual a brisa
Que faz você lembrar de mim!
Eu sei que você me quis,
Eu sei que você me quer!
Eu sei que você pensa em mim
E que às vezes sente uma certa inquietação,
Mas saiba que eu estou tranquila
Sempre!
Tranquila tal qual as manhãs de domingo,
Aquelas manhãs em que eu ainda nem te conhecia!
Leão Português,
Sentir medo pra quê?
Sentir medo de te perder, por quê?
Eu estou tranquila........
Tranquila tal qual as manhãs frias de domingo!
Tranquila igual a brisa
Que faz você lembrar de mim!
Sim eu estou tranquila
Tal qual aquelas manhãs frias
De domingo nas quais eu nem te conhecia ainda!
Mente Idiota
Tenho medo de dizer ?Eu te amo!?
Eu tenho medo de te amar,
E se você me abandonar?
Eu sinto sua respiração em minha face,
Sinto seu corpo tão perto do meu,
Mas eu não posso ter você
Porque você está tão longe de mim,
E esse amor só acontece nos meus sonhos.
Esse amor só existe
Em minha mente idiota
Que imagina tantas coisas,
Mas termina na derrota.
Sim,
Eu tenho medo de dizer ?Eu te amo!?
Eu tenho medo de te amar
E depois você me abandonar,
E quando estou delirando
Sonho que você está me beijando,
Mas então acordo
E quando abro os meus olhos
Percebo que estou sozinha
Sem beijos,somente com noites mal dormidas.
Tenho medo de te amar
E depois você me abandonar.
Vírus do Medo
O mundo me assusta,
A vida não é justa,
Sinto o vírus do medo
Que já está dentro de mim.
A hora não passa, A morte não é válida
Pois muitos já nascem
Com o peso da cicatriz.
O mundo me humilha
Toda hora todo dia,
De um lado exigem
E do outro pisam
De um jeito que
não tem mais fim.
Por isso quero a coragem
E a liberdade
De não existir!
Quero ser igual
Mas eu não sou normal,
Quero ser normal
Mas eu não sou igual,
Minha revolta é imortal!
Sinto o vírus do medo
Que já está dentro de mim,
Por isso quero a coragem
E a liberdade de não existir.
Preciso ser eu
Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.
Fragmentos: 16/05/2012
Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.
O medo paralisa e nos prende a situações mal-resovidas.
Precisamos ter força e coragem para desafiar o medo e seguir em frente.
Covardia é deixar sonhos para trás, simplesmente por ter medo de tentar, covardia é esconder o medo atrás de um sentimento bobo que nada nos traz chamado de orgulho, covardia é esconder a tristeza atrás de uma felicidade machucada por dentro,
covardia é pensar que não vais conseguir sem mesmo antes de tentar. O passado na maioria das vezes não se pode esquecer, mas se pode sim virar para frente onde está o futuro e dar a costa para o passado não desejado, assim, podendo aprender e viver com as experiencias propostas por aquela que é a escola eterna, a vida!
Sem medo de errar vamos vivendo no meio da loucura e do louco.
A cada dia sobrevivendo no mundo de oportunista e falso comerciais de TV.
Mais vivendo na periferia e mais um dia de 365 dias do ano.
Brother para Brother Um irmão pode não ser um Brother, mas um Brother será sempre um irmão.
As vezes queremos perdoar, queremos nos dedicar e começar uma nova historia, mas o medo nos impede de realizarmos nossos desejos mais ocultos, quem me dera ser feliz, quem me dera viver a vida, sem medo de ser feliz, quem me dera acreditar que a felicidade existe de verdade, mas como dizem acho que devemos acreditar que a felicidade é só momento.
Como é difícil viver um grande amor, acreditar na lealdade, será que existe amor fiel?
