Coleção pessoal de THONKNUST

1 - 20 do total de 273 pensamentos na coleção de THONKNUST

A cada experiência um aprendizado, Fato! Certamente que você já esteve ao lado de uma pessoa que não queria estar ou ao lado de uma que gostaria muito e sentiu que não era você que deveria está ali? Já aconteceu com todo mundo. Estar com uma pessoa pela primeira vez ou nas ultimas vezes acontece muito isso, você percebe que a pessoa olha o celular a cada 10 segundos, dar dor de cabeça, sente calor, mau humor, faz silêncio, até dizer que precisa ir embora, já viveu isso né? Acontece também está com uma pessoa que você pensa no dia de amanhã, no fim de semana, na ligação que não acontece, no sms que não chega e conta os minutos pra dizer, preciso ir! Só acho que deveria ser mais fácil apenas dizer; não estou a fim de estar aqui, me perdoe, mas preciso ir! Seria mais digno! Infelizmente nem sempre há personalidade e maturidade pra isso!

Otthon Knust

Somos atentos apenas ao que nos convém, nem sempre paramos pra valorizar o que mostra estar ao nosso alcance, na maioria dos casos olhamos para o lado contrário, esperamos reações de pessoas adversas e o que poderia de fato mudar alguma coisa... Simplesmente se põe sem sentindo ou passa despercebido!

Otthon Knust

Vez em quando ouço, leio a expressão; você é demais! Acho melhor ser na medida!
Demais... uma hora passa da conta... Fica chato!
Melhor ser na medida, observar quando está faltando e completar... Quando estiver sobrando saber gastar!

Otthon Knust

Tem coisas que você nem se dar conta. Mas perco tempos olhando pro seus olhos, curtindo seu sorrido, fico feliz em te ver perto de mim!

Otthon Knust

E se todos fecharem as portas e se a vida me mostrar as maiores dificuldades e imprevistos... Procuro o amor no lugar mais longínquo, menos previsível, mas que possa ser sincero e preencher minhas lacunas!

Otthon Knust

Já fomos perfeitos por um tempo, já fomos errados por uma época, aprendemos com os acertos, sofremos com os erros, dissemos sim pra quem não devia, ouvimos não de quem não esperávamos, a vida é assim uma troca de experimentos e atitudes, uma hora sorrimos daquilo que mais gostamos e outra choramos daquilo que menos esperamos!

Otthon Knust

Não sei porque nos importamos tanto com futuro se não estamos sabendo viver o presente! Queremos a forma de chegar no decimo degraus sem sair do primeiro!

Otthon Knust

É muita gente se achando e pouca gente podendo, algumas que podem e quase nenhuma que faz! Casos e descasos que a vida nos mostra!

Otthon Knust

E se a loucura fosse um caminho continuo hoje eu simplesmente andaria sem rumo pra me sentir renovado e colocar pra fora meus desamores!

Otthon Knust

A vida é movimento, sonhos é um estado de transe, sabemos transformar um momento parado, despido de realizações em criações justas, onde as pessoas que pouco contribuem pra um sorriso se perdem em suas próprias palavras e são esquecidas com suas próprias atitudes!

Otthon Knust

Em qualquer tempo, com qualquer circunstância, pra fazer coisas boas ou nem tão boas, pra serem sentimentais ou imparciais, as pessoas sempre são surpreendentes.

Otthon Knust

To perdido num momento em que achava ter achado o caminho, uma única direção que me mostra várias decisões!

Otthon Knust

Somos feito pedra preciosa, ficamos muitos anos de nossa vida escondido do mundo, das pessoas. Ficamos lá, de forma bruta, com nossos medos, erros, com nossa história passada, recente... Parece mesmo que queremos ser descobertos!
Um dia, alguém mexe, nos descobre, nos lapida e nos faz uma pedra preciosa...

Otthon Knust

Não são as coisas mais intensas e profundas ditas que ficam guardado na lembrança..
São as mais simples, sincera e feitas de coração!

Otthon Knust

Algumas palavras são verídicas, outras são apenas ilusórias! Umas deixam o coração rindo a toa, outras a cabeça não faz força nem pra raciocinar!

Otthon Knust

*** Na Batida do Coração ***
Não existe dificuldade pra quando se quer viver algo, a dificuldade só está no que a gente pensa e não no que o coração sente!
Quando sentimos... A distância encurta, os dias aumentam, os desejos se comportam de maneira insana e da mesma forma comportado, somos relutantes, insistentes, compreensivos e desajustados, somos da forma do batimentos cardíaco, tranquilo longe, acelerado perto, sentimento de aperto na saudade de alivio na presença!

Otthon Knust

Há uma certa simplicidade em seu sorriso, existe um tanto de alegria em seu olhar, percebo o quanto é importante a sinceridade em seus atos, carinho em seus gestos e sentimento em suas atitudes! Não chega a ser uma descrição de sua pessoa, é apenas uma impressão lógica que tenho de você, em tudo que vejo e que você faz me transmite coisas boas, me faz pensar em momentos únicos!

Otthon Knust

Sua distância apenas alimenta minha saudade, sua ausência incendeia a minha vontade, penso e recrio nossos momentos... A noite é ainda mais cruel quando paro pra pensar em nossa troca de olhar, em nossos beijos tão intensos e quando sinto seu perfume em mim... tudo está triste porque a hoje não estaremos juntos....

Otthon Knust

O silêncio é a arma das pessoas covardes, é a desculpa das pessoas sem atitude, é o meio das pessoas de pouco caráter, é a maneira de ser de quem não tem conteúdo na personalidade... O silêncio nada mais é a forma de não querer ouvir o que uma pessoa tem a falar!

Otthon Knust

Ser sensível beira a tolice, ultrapassa a tolerância daqueles que estão no mundo apenas pra se valer dos sentimentos alheios.

Otthon Knust