Coleção pessoal de rostankewski

1 - 20 do total de 879 pensamentos na coleção de rostankewski

Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!

Roger Stankewski
1 compartilhamento
Tags: roger stankewski

Sempre se fala em fazer a diferença, em ser a diferença, porém, ainda vejo algumas pessoas que se perguntam: Como?
Comece por você! Experimente uma comida que nunca comeu, um suco que nunca bebeu, use uma cor que nunca usou, pegue outro caminho para ir ao mesmo lugar, durma do lado contrário da cama, leia sobre algum assunto que não faz parte do seu dia a dia, converse com pessoas que não conhece, vá a lugares que nunca foi, dance como nunca dançou, surpreenda quem você gosta, mude a cor dos cabelos, faça uma reunião fora dos padrões, reinvente-se todo dia, se pergunte como poderia fazer algo de outra maneira, se permita mudar! E assim vai perceber que para fazer a diferença, você precisa ser a diferença, e que isto é simples, basta pequenas atitudes diárias e tudo será diferente! Pense nisso e comece, não algum dia, sim hoje! Abraço.

Roger Stankewski
2 compartilhamentos

E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!

Roger Stankewski

Sei que te amo, sei que me ama, e que ainda vai existir o tempo para nós dois, acredito que o que é nosso sempre arranja um jeito de chegar até nós, e haverá o dia que a chuva será a trilha sonora do amar, amar você.

Ouça, você também, o que a chuva tem para lhe dizer.

Roger Stankewski

Quanto tempo não te vejo, não falo com você, mas o tempo, ah ele nem existiu entre nós, o que ainda existe é o medo, que nos afasta...

Roger Stankewski

Ensinei ao coração por quem doer de amar, mas ainda não quis aprender com ele como parar de chorar.

Roger Stankewski

Pedi a chuva se neste mesmo segundo seu pensamento sou eu, se você ainda espera o dia que eu bata sua porta e fale do meu amor, o dia que eu deixe de ser covarde, o dia que eu não tenha medo da felicidade, assim como tudo que mais quero agora é ouvir seu timbre chamando por meu nome, e o tão sonhado beijo entre nós matar este medo. Mas as dúvidas, elas me corroem, me matam aos poucos, não entendo, tenho tanta certeza que também me ama, ao mesmo tempo duvido se é da mesma forma que eu te amo...

Roger Stankewski

É, deixamos o medo vencer, o nosso maior medo, hoje é nossa pior realidade. Não me entreguei a este amor, por medo, medo de que ele morasse apenas dentro de mim, por mais que tudo gritasse que em ti ele também estava, por mais que eu tivesse a certeza, frente a frente com você as palavras não saiam, o medo que nossa linda amizade se acabasse me fez sofrer calado, calado é como meu amor está, calado, não morto.

Roger Stankewski

O medo, isto nos separa, o medo de falar desta emoção que traduz em simples gestos o que sentimos. Não somos crianças, sabemos muito bem o que aquele olhar diz, quem vem a nossa mente quando beijamos outra pessoa, a quem corremos quando a noite se torna longa, com quem temos as melhores lembranças da nossa história, com quem nos sentimos seguros, quem nos faz feliz com o timbre, quem sempre se coloca ao lado quando precisamos, você sabe quem, quem eu amo, e eu sei quem você ama.

Roger Stankewski

O que está chuva tem para me dizer?
Aos poucos ela vai me falando, que os amores que já tive, não passaram de tentativas em vão de não olhar para dentro do coração. A chuva me fala que você faz o mesmo, que hoje você tem outro alguém, mas é no meu olhar que você entende o amar, que é em meu abraço que você se renova, e que também não quer olhar para dentro do seu coração, prefere viver a ilusão.

Roger Stankewski

O que está chuva tem para me dizer?

Roger Stankewski

O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na penumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão irônica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.

Roger Stankewski

Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.

Roger Stankewski

Já amei outras vezes, e tenho bons momentos vividos para serem lembrados, mas, ensinei meu coração por quem bater e por quem doer de tanto gostar, ensinei a ele que existem categorias no gostar. Algumas pessoas, a gente não gosta, algumas apenas gostamos, outras queremos bem, por outras nos preocupamos, cuidamos de algumas, nos apaixonamos por vezes, acreditando que tal paixão é o inicio do amor, decepções aqui se apresentam, nos sentimos atraidos e beijos acontecem, agora, arrebatar, sentir o coração doer por gostar, pensar somente em uma pessoa, sonhar com ela, planejar os dias ao lado desta pessoa, isto não acontece assim, toda hora, assim facilmente, aqueles olhares que falam tudo, aquele sorriso que alegra o seu mundo, aquele abraço que de tão bom não da vontade de soltar, aquele beijo que leva a outra dimensão, isto é amar de alma e coração.

Roger Stankewski

Como um acender de luz, lembranças me invadem enquanto aprecio as gotas a tudo molharem. Fecho os olhos e este som me toca mais profundamente, agora é tarde para voltar, já estou revivendo, relembrando. É tão ruim querer você e ter apenas a mim, me resta a orquestra da chuva.

Roger Stankewski

Não tenha medo de ser você, não faça tudo por outra pessoa, deixe que ela também faça algo por você.
Arrisque, tente, faça, se errar? Peça perdão, aprenda com o erro e siga.
Quem quer mais da vida, faz diferente, cria caminhos, corre o risco.
Queira estar com alguém, queira alguém, e não deixe de querer a si mesmo.
Cuidado para não dar as costas para quem sempre lhe deu o colo.
Não pense que pessoas são substituíveis, mesmo amigos e amores que já tive e me fizeram chorar, me fazem falta pelo que de bom me trouxeram.
Queira ser feliz e não ter sempre a razão. Alias, o que é a razão mesmo?
Para saber o que é certo ou errado, pergunte primeiro ao coração, e, use o cérebro para dar uma forcinha.
Quer saber, não se ganha nada, nada, querendo ser infalível.
Duvide das regras para ser feliz, mas não duvide que a felicidade é uma escolha.
Ame, ame mesmo, se jogue, de o melhor, surpreenda, e, não compare pessoas muito menos amores.

Roger Stankewski

Mergulhei em você, por sua vez, navegou em mim, o mundo era pequeno e longe dali. Deixávamos os instintos guiarem cada toque, ali eramos um do outro e mesmo assim eramos livres. Mais um dia amanheceu, dali para frente a noite não mais seria o palco de encontro de nossos corpos e não mais seria encenado o espetáculo do encontro de duas almas que se completavam. Desde dia em diante a distancia entre nós prevaleceu, mas tudo isto em nós nunca morreu!

Roger Stankewski

Me senti completo, repleto de você em mim e cheio de motivos para sorrir. Mesmo sem entender o que havia acontecido, apenas sentia algo que não podia e não pedia explicação.

Roger Stankewski

Tudo que mais queria naquele segundo era poder dizer ao mundo que a noite que a pouco acabará, havia sido intensa em seus detalhes, profunda em seus acontecimentos e simplesmente perfeita em seus personagens.

Roger Stankewski

Não percebem que além de tratar do corpo é necessário regar os jardins da emoção. E Deus, para eles deixou de ser Deus. Procuro não ser igual, e continuo a cada passo buscando a essência da criação, ainda consigo encontrar ninhos de pássaros nas soleiras, ainda consigo ouvir por entre os pneus no asfalto o cantar das aves dando bom dia, mantenho o costume de buscar as estrelas e me sentir vivo. Minha alma clama por vida, sei que este dia é único em seus momentos, único em oportunidades e o único em que posso escolher buscar a felicidade que está ali escondida nos erros humanos, nos meus erros, presa no padrão que escolhemos para justificá-lá, e ela está querendo apenas que um olhar perdido que a encontre, e assim seja feita a conexão com nosso criador, conexão que alimenta a alma e alegra, traz vida aos nossos dias que passam cada dia mais rápido e cada dia menos vividos.

Roger Stankewski