Poesia da Cerveja

Cerca de 225 poesia da Cerveja

"Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440Km por ano e bebe 86L de cerveja. Ele faz 16,7 Km por litro!"

Prsantana
Inserida por Prsantana

Você vai pra Universidade, vai tomar cerveja barata e fazer protestos por coisas que não se importa.

Damon Salvatore
Inserida por ElaineSalvatore

O inverno traz algumas rebeldias curiosas, por exemplo, do bebedor de cerveja que, mesmo no frio, toma o troço gelado pensando que é quentão; do lavador de carro que acorda pensando: vários banhos gelados de novo não?!; do solteiro que quer ter um amor para transformar em cobertor todas as noites; e do meu cobertor que vive brigando com os meus pés, pois não consegue aquece-los!

Nico Serrano
Inserida por NicoSerrano

Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.

Maurício Neto
Inserida por johwmauri

Não há nada que melhore a tristeza de um homem que um cabelo cortado, o carro lavado e uma cerveja na mesa

Wilton Júnior Psicólogo
Inserida por wiltonjunior

Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.

Thais Ferreira
Inserida por thaisferoficial

Eu bebi, traguei um gole de cerveja amarga pensando no bom vinho ainda gelando... A minha loucura se empalideceu na alcatéia dos alucinados, dos boêmios freqüentadores de bancos vazios e gramas em que canções solidificaram um sorriso salgado.

Leandrah Caramori
Inserida por LeandrahCaramori

Se a vida fosse um sonho, pessoas se matariam, existiria pobres, cerveja seria uma droga, homem não seria fiel, mulher não brigaria por homem e eu viveria sem você... Porem isso não vai acontecer à realidade eu tive que inverter pra fazer uma lavagem cerebral em você, e fazer você ler novamente o que escrevi acabando com os últimos neurônios que você possui e esgotou por aqui.

Victor Ádler
Inserida por VictorAdler

Confeccionam alimentos com vinho e cerveja e onde fica o caporroto(Cachaça)o whisky Tequila hum o maruvo.

GilOtchya
Inserida por GilOtchya

Uma pessoa não deixe de ser piedosa porque está em um ambiente suspeito tomando uma cerveja, pois mesmo ali nós temos que ter nossa postura diante da situação, e saber que aonde quer que nós estejamos, guardamos nossos olhos, guardamos nossos corações.

Francisco Wallas Da Silva
Inserida por FranciscoWallas

Estava na última mesa do bar, bebendo minha cerveja, coração chorando, remoendo os sentimentos…então ela entrou…sentou no balcão, pediu uma dose de Martini seco, deu uma jogada no cabelo e ficou ali, sentada de frente pra mim. Não sei se tinha noção do que acabara de fazer comigo, mas pela levantada de sobrancelha e sorriso no canto da boca…sim, ela sabia muito bem e se divertia com isso. Não tive outra opção a não ser pensar “hoje é meu dia de sorte”, levantar e ir falar com ela. Conversamos, damos boas risadas então ela teve que ir embora. Pensei pra mim…sim aquele era realmente o meu dia de sorte, se ela ficasse apenas alguns minutos a mais eu teria me apaixonado novamente e isso sim, seria um tremendo azar.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach

Eu só fico preocupado se não há cerveja suficiente no ônibus. Essa é a prioridade máxima em todos os momentos.

Zakk Wylde
Inserida por Wallagrim

Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach

Cerveja atrás de cerveja, piada atrás de piada, uma alegria momentânea. E é nesse momento que tenho a certeza de que preciso de uma alegria que dure, e não seja apenas momentânea, preciso uma paz que eu não tenho há muito tempo.

Lili Melo
Inserida por pensamentorasta

A cerveja pode não ser boa , a cachaça pode ser ruim .. mas no final de tudo eu sei que vou estar rindo de qualquer coisa que aparecer na minha frente . Vou rir até mesmo se eu cair .. Já sóbria eu irei cair , irei me levantar séria e fingir que nada aconteceu . Vou lembrar de cada problema que não me deixa rir um segundo do meu dia . Eu prefiro beber e me alegrar mesmo que em cada gole eu faça cara feia .. no fim eu estarei sorrindo .

Mallu Moraes
Inserida por mallumoraes

amigos Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você e não ligam pra como vai ficar o seu cabelo. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte mesmo que tu fale não é nada, eles sabem.

Mallu Moraes
Inserida por mallumoraes

Você me deixou pra viver na alegria, essa alegria que sorri com um copo de cerveja, alegria que tem por noite muitos amores, alegria que acorda ao meio dia. Alegria de verdade é ver o sol nascer, se preparando para mais um dia de desafio, que te levará a vitória, que preencherá o vazio da alma ao qual procuras vagando na madrugada a fora.

FerGape
Inserida por FerGape

Estava indo esquecer você. No caminho parei para tomar uma cerveja e esqueci o que ia fazer. Sempre que vou esquecer você acontece alguma coisa pra eu esquecer o que vou fazer. É assim mesmo... confuso.

Fillipe Fernandes
Inserida por FillipeFernandes

É mais fácil corromper a juventude do século XXI com uma grande de cerveja do que convencer a galinha com um grão de milho.

Júbilo de Matos Morais
Inserida por Jubilomorais1

Logo se afastou, já era de noite. Tomou sua cerveja gole a gole. Já não tinha gosto de vinagre. É assim. O ser humano se acostuma com tudo. Se todos os dias nos derem uma colherada de merda, primeiro a gente reage, depois a gente mesmo pede ansiosamente a colherada de merda e faz de tudo para comer duas colheradas e não só uma.

Pedro Juan Gutiérrez in Rei da Havana
Inserida por lucas_nunes