Poesia da Cerveja

Cerca de 192 poesia da Cerveja

Confeccionam alimentos com vinho e cerveja e onde fica o caporroto(Cachaça)o whisky Tequila hum o maruvo.

GilOtchya
Inserida por GilOtchya

Estava na última mesa do bar, bebendo minha cerveja, coração chorando, remoendo os sentimentos…então ela entrou…sentou no balcão, pediu uma dose de Martini seco, deu uma jogada no cabelo e ficou ali, sentada de frente pra mim. Não sei se tinha noção do que acabara de fazer comigo, mas pela levantada de sobrancelha e sorriso no canto da boca…sim, ela sabia muito bem e se divertia com isso. Não tive outra opção a não ser pensar “hoje é meu dia de sorte”, levantar e ir falar com ela. Conversamos, damos boas risadas então ela teve que ir embora. Pensei pra mim…sim aquele era realmente o meu dia de sorte, se ela ficasse apenas alguns minutos a mais eu teria me apaixonado novamente e isso sim, seria um tremendo azar.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach

A camisa da seleção que usam são tão falsificadas que outro dia um cara derramou cerveja na camisa dele, o escudo da CBF desbotou e deu pra ver o símbolo da seleção do Paraguai aparecendo.

Danilo Gentili
Inserida por nathyelen

Não há nada que melhore a tristeza de um homem que um cabelo cortado, o carro lavado e uma cerveja na mesa

Wilton Júnior Psicólogo
Inserida por wiltonjunior

Depois da pesquisa feita com a cerveja, onde ela é mais eficaz contra dores do que paracetamol, vou beber menos, pois estou com medo de ficar anestesiado.

Marco Antonio de Araujo - ECONOMISTA
Inserida por mantoar

Gosto de quem me deixa alegre, bobo, de quem me faz me sentir criança novamente...o whisky e a cerveja são meus preferidos.

Ney Mombach
2 compartilhamentos

Ahhh! Mas que delicia são as noites de calor, dessas que anunciam o verão. Aquela que desassossega o meu povo guerreiro que se junta na esquina envolta da mesa pra botar o papo em dia e brindar com cerveja!

Patrícia Paiva V,
Inserida por PatriciadeVieira

Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach

Não sou skol mas beijo redondo...Não sou Brahma mas refresco pensamentos....Se vc não acredita faz igual a Schin EXPERIMENTA.........EXPERIMENTA!!!!

Natália alves.
Inserida por nataliaalvesnaty

Afaste-lo de mim querida, nao me seduzas mais, nem seu copinho de modelo me enganam mais, ja te saquei da minha lista das mais deliciosas, nao me trazes paz, so confusao, brigas e vergonha, nao me atraes mais pois ja descobri que nao passas de uma simples diversao e problematica, ja arranjei outra nao quero mais saber de ti sua maldita CERVEJA, poi apaixoneime pela bela e gostosa da FANTA. Nao confio mais em ti por isso que quando viajo, levo comigo a minha FANTAstica esposa!!!

crisferdias
Inserida por crisferdias

De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja

Acir Mandello
Inserida por MANDELLO

PARA ALCANÇAR A LIBERDADE, BASTAM ALGUMAS SINAPSES CONECTADAS A UMA MESA DE BAR, EMITINDO PSEUDO-REPRESENTAÇÕES DE UM MUNDO FELIZ.

Marcelo Petter de Vargas
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10